As Férias da Minha Vida - 6 Capitulo Bônus (Continuação do conto Agarre-se aos 16)

Um conto erótico de José Otávio
Categoria: Homossexual
Contém 628 palavras
Data: 09/09/2012 13:43:16

• 6 – Seja meu cobertor

As pessoas pensam que pedir perdão é algo fácil. Algumas até comentam que o máximo que se pode ouvir é um sim ou um não. Mas essas pessoas nunca imaginaram como dói um não ou quanto é ruim um sim dito da boca pra fora. Pedir perdão é algo que alivia a alma e entristece o coração por saber que errou.

A cena era mais ou menos a seguinte: Walmir, deitado na cama e Eu sentado sobre esta olhando para o seu rosto.

– Você me perdoa? – Perguntei aflito; meu coração estava na mão. Se Eu ouvisse um não, Eu o esmagaria e não amaria nunca mais. Nunca mais.

– Você pediu minha mão em casamento e então me traiu... – Aquelas palavras me magoaram. – Mas então, você se mostrou como um herói, novamente. Eu sou tão grato a Deus por ter te conhecido. Você me defendeu da Sofia... Do Marcos... Do Arthur... E do seu pai. Você passou por cima de tudo e de todos para nosso relacionamento dar certo logo no início. Você foi meu primeiro homem e primeiro amor. Você me salvou da chuva e da morte... E você ainda me pergunta se Eu te perdoo? É claro que te perdoo. Você é tudo na minha vida. Eu te amo.

Com grande esforço ele tentou levantar-se, mas antes de cair o tomei em meus braços. Walmir por sua vez me beijara. Um beijo tão doce, aqueles lábios macios se emoldurando em minha boca e minha língua o invadindo mostrando quem era o alfa da nossa relação. Walmir afastou-se do beijo depois de alguns segundos e então começou a cantar a música I’ll Cover You do musical RENT (Um de seus musicais preferidos):

Open your door/ Abra a sua porta

I’ll be your tenant/ Eu serei o seu inquilino

Don’t got much baggage/ Eu não tenho muita bagagem

To lay at your feet/ Para por aos seus pés

But sweet kisses I’ve got to spare/ Mas beijos doces Eu tenho para dar e vender

E então Eu continuei:

Just sleep me on/ Apenas me vista

I’ll be your blancket/ Eu serei seu cobertor

Wherever – Whatever – I’ll be your coat/ Em qualquer parte, de qualquer jeito, Eu serei seu casaco.

Abraçamo-nos e voltamos a ser um do outro. Pertencendo um ao outro.

Era o momento certo para se tomar uma atitude. Peguei a aliança que ele havia deixado junto ao bilhete encima do criado mudo e o entreguei pondo em seu dedo.

– E a aliança dourada volta ao seu dono. – Falei sorrindo.

– Reatando laços e cumprindo votos, promessas.

– Nós pertencemos um ao outro? Novamente? – Perguntei para ter certeza.

– Nós nunca deixamos de pertencer um ao outro. Eu não sei se o senhor se lembra... – Quando ele começa assim... – Eu disse que sempre iria te amar. Mesmo se você me fizesse sofrer, mesmo que você me magoasse, Eu continuaria a te amar.

– Eu nunca prometi isso, mas... Nunca me deixe deixar você. Porque você é minha vida.

– Então quer dizer que agora você está decidido de tudo?

– Depois da merda que Eu fiz? Sim. Aquilo foi só uma prova de que era você quem Eu amo. E quem Eu amarei pelo resto da minha vida.

Beijamo-nos mais uma vez e Eu me deitei ao seu lado, conversando. Apenas como bons amigos. Pois, além e acima de tudo, éramos amigos e essa amizade era o que fazia nosso amor crescer a cada dia.

Eles dizem que a amizade serve para curar a ferida que o amor nos causa. E estão certos. Por sermos amigos, se por acaso um magoasse o outro, a nossa amizade nos ajudaria a seguir em frente.

A nossa amizade curaria nossas feridas. A ferida que o amor deixou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JoséOtávioCDC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Walmir, você é um anjo +1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imaginei a cena. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

walmir vc e um anjo,kkkk muito massa amei.

0 0
Foto de perfil genérica

Ei onde q eu encontro vcs fora da kasa dos contos...vcs tem Msn, Facebook...sei lá...

0 0
Foto de perfil genérica

Kada vez melhorando mais...É por ser uma história real q emociona mais ainda, José e Walmir vcs são a prova de q o Amor supera tudo e todos...Graças a Deus vcs estão juntos até hj e estão compartilhando conosco essa história mto linda d vcs.,:-D

0 0
Foto de perfil genérica

(Walmir): Gente, é incrível ver como o meu gigante escreve bem. Beijos ;* nhac

0 0
Foto de perfil genérica

(Walmir): Olá pessoas :) Apenas estou aqui para responder à alguns comentários. NinhoSilva - Não é questão de me fazer de cú doce (KKKKKKKKKKKKKKK). Em partes, eu concordo com o que o Akino falou. C. T. Akino - Desculpe-me querido, mas infelizmente naquele momento o coração mandou-me engolir o orgulho e aceitar o pedido dele. E hoje estamos como estamos; Edu15 - O conto respondeu?; Rickardo - Eu entendo como é. Mas eu amei o comentário sobre furar o pneu. ... ... ... (José): Obrigado pessoal pela visibilidade e pelos comentários que o conto está tendo. Infelizmente, para alguns, o conto não poderá atender as expectativas de todos, já que a história é real e tento ser o mais verdadeiro possível com vocês, sem sequer poupar nenhum dos detalhes. Vmw - Obrigado por ler e comentar. Espero que goste desse capítulo também. Mais tarde (sem previsão de hora) Eu posto o próximo capítulo, pois agora haverá um programa em família. Beijos à todos.

0 0