Adorável Ninfetinha

Um conto erótico de Akira22
Categoria: Heterossexual
Contém 1356 palavras
Data: 09/09/2012 11:58:47

Olá meu nome é Junior, tenho 29 anos, tenho 1,85m, olhos pretos, cabelos aparados, malho e jogo futebol. Sou um assíduo leitor de contos eróticos, por isso posso dizer com propriedade que conheço um história real de uma inventada. O que me deixa com muito tesão são as histórias verídicas que agente nunca pensa que vai acontecer. Pensei muito até externar tudo o que aconteceu comigo. É a primeira vez que escrevo e por isso peço desculpas pelos erros.

O que vou contar foi real e aconteceu há pouco tempo. Vou trocar os nomes por questão de preservação. Tenho um amigo que se chama João e sua esposa Rose e é mais velho que eu cinco anos, ele casou-se muito cedo por conta de uma gravidez inesperada que resultou numa linda garotinha chamada Aline. Esta menininha cresceu, ela é linda, com traços que lembram uma oriental, corpinho branquinho, cabelos lisos e bem negros. Ela tem 16 anos e sinceramente tinha um poder de persuasão incrível, seu charme mesmo nessa idade era estonteante, e ela sabia do poder que tinha. Ela sempre se mostrou bem mais inteligente e esperta pra sua idade, era bem safadinha não sei se por genética, pois sua mãe sempre aparentou ser uma mulher de pudor.

Tudo começou quando consegui um trabalho a noite e tinha que passar a noite acordado e dormia de dia, morava com meus pais e vários irmãos e por conta disso era impossível dormir na minha casa e como eramos vizinhos e amigos ele confiava muito em mim e permitia que eu dormisse na sua casa enquanto ele saia para trabalhar. Ficávamos eu, sua esposa e a Aline sozinhos na casa, as vezes Rose sai pra casa de seus pais que ficava algumas quadras dali e me deixava sozinho com a Aline. Sempre a respeitei, nunca havia se quer olhado pra Aline com olhos maldosos, mas ela crescera e já com 16 anos tinha um corpo perfeito e cheio de curvas. Numa bela tarde quando estávamos a sós eu estava deitado na cama quando ela apareceu com uma revista de sacanagem dizendo se eu não queria ficar pra mim, fiquei assustado, mas quando ela começou a foliar a revista sentada na beira da cama percebi que ela tava com um olhar sacana, muito sedutor. Então eu rapidamente percebi o que ela queria e resolvi explorar aquela situação. Fiz várias perguntas, contei-lhe varias histórias de sacanagem, passamos muito tempo conversando.

A partir daquele dia começou um jogo de sedução, demorou um pouco até ela permitir que eu a beijasse pela primeira vez, ela não sabia nada. O incrível é que ela sempre dava um jeito da tá perto de mim sem que seus pais desconfiassem, e quando ela vinha com seu livro com o pretexto de eu lhe ensinar Geografia eu já sabia que queria ser beijada. Ficamos só no beijo durante muito tempo, pois não tinha coragem de ir mais longe mesmo ela permitindo algo a mais. Mas o tempo foi passando e quando ela fez treze anos dei-lhe de presente um sutien, já estava bem mais madura e já andava ficando com vários meninos, ela era muito sacana e até pensei que não era mais virgem. Então numa dessas tardes seus pais estavam em casa dormindo no quarto e eu na sala, der repente ela apareceu com outra revista e eu via que ela queria algo mais. Pergunteis se ela já tinha visto uma pau antes ela respondeu que brechava seu tio só para ver o pau dele, conversávamos baixinho pois seus pais poderiam ouvir lá do quarto, aquela situação era muito perigosa, talvez por isso tava tão excitante. Ela sentou bem do meu lado e eu tirei meu pau para fora enquanto mostrava algumas fotos da revista, pedi pra ela segurar então ela com um pouco de receio começou a me tocar, eu falei pra ela fazer movimentos de vai e vem, no começo ela fazia desconcertadamente mais logo foi pegando o jeito, tava com tanto tesão que não demorou muito e eu gozei bem forte na sua mão. Ela ficou muito espantada e rapidamente saiu correndo porque ela nunca tinha visto algo parecido.

Nos dias posteriores as coisa foram ficando cada vez mais quentes. Eu já chupava seus peitinhos durinhos e forçava meu pau bem na entrada da sua bucetinha, mas a situação nunca passava disso.

Então no dia que seu pai estava trabalhando e a sua mãe foi para casa dos pais dela falei pra ela ficar que eu tinha lhe reservado uma surpresa..

Quando ficamos completamente a sós eu fechei a casa pra os vizinhos pensarem que não havia ninguém, a levei para o quarto e perguntei se ela não estava com medo, ela respondeu que não.

Comecei dando um beijo bem gostoso e cheio de tesão, comecei a beijar seu pescoço, tirei seu topzinho e comecei a mamar naqueles lindos e deliciosos peitinhos, fui descendo até chegar no seu umbiguinho, ela já tava de olinhos fechados, falei que eu iria fazer uma coisa que ela nunca mais iria esquecer. Tirei o seu shortinho jeans e que visão era aquela ninfeta só de calcinha, nossa!! Tirei sua calcinha e comecei a lhe chupar toda, ela se contorcia e apertava minha cabeça na sua bucetinha, falava algumas palavras sacanas e ai que ela dava uns gemidos que até hoje ecoa na minha cabeça. Fiquei todo nu em pé e a fiz sentar na cama pedi pra ela me chupar, ela não queria porque meu pau já babava de tanto tesão e ela disse que tava com nojo mas fui com jeitinho a té ela começar a beijar. Meu pau mau cabia na sua boca, ela mordia, fazia, lambia, beijava, tava muito gostoso..! A peguei pela cintura e a coloquei no centro da cama, tava toda molhadinha, coloquei um travesseiro debaixo dela e fiquei ajoelhado entre sua pernas. Chupei mais uma vez seus peitinhos e então segurei o meu pau e fui forçando bem devagarinho, forçava, forçava e depois tirava, tava muito apertada, seu olhar tava meio apreensivo mas ela tava com muito tesão e decidida a querer perder sua virgindade comigo. Dei uma cuspidinha de leve e tornei a forçar a entrada da sua grutinha linda que era cheia de pelinhos loiros. Deitei por sobre ela , ela segurava forte na minha cintura, dei-lhe um beijo e forcei só de uma vez, ela deu um grito forte, fez uma cara feia mas logo o tesão tomou conta do seu corpo. Meu pau já entrava e saia com uma certa facilidade pois o sangue e seu melzinho lhe lubrificara. Virei de costas e a sentei em cima do meu pau, ela já tava ate cavalgando, foi quando ela começou a se contorcer e a se tremer toda, agatanhou forte o meu peito, tava gozando pela primeira vez e logo na sua estréia. Aquilo me encheu de tesão e comecei a dar uma estocadas bem fortes até esporrar meu liquido todinho dentro dela.

Ela ficou um bom tempo deitada na cama completamente exausta, eu lhe fiz algum carinho mas logo levantei pois poderia chegar alguem. Tomamos banho junto no chuveiro, dizia que sua xaninha tava ardendo mas que tinha sido a coisa mais gostosa que já tinha feito na vida. Se arrumou e foi para casa dos seu avós, fiquei um tempo até sair também.

A partir daí começou a ficar complicado pois ela se apaixonou por mim,e transamos quase todas as vezes que dava, ela era insaciável. Mas as pessoas começaram a desconfiar foi ai que resolvi me afastar pra evitar confusão. Ela chorou muito, mas logo começou a namorar com um rapaz da sua idade. Seus pais nunca souberam, nesse meio tempo eu arranjei namorada também, nos víamos todos os dias, pois era minha vizinha mas perdemos o contato. Agora ela tá com dezesseis anos e trocamos msg por celular, disse que não era mais virgem do cu e ficou triste peque não fui eu quem o tirei, mas ela disse que nunca vai esquecer de mim que ela me guarda com muito carinho na sua memória e que aquele seria nosso segredo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jr22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como acho que o conto é fictício, nada anormal então dar uma puta gozada sem camisinha numa ninfa de 13 anos....kkkkkkkkkk

0 0