Never Let me Go - 5

Um conto erótico de Bruninhocv
Categoria: Homossexual
Contém 1485 palavras
Data: 09/09/2012 11:28:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa leitura pessoal, vamos lá...

Eu estava meio preocupado, entrei no meu carro meio em choque ainda, não acreditava que estava indo mesmo. Recebi um SMS que interrompeu meus pensamentos. Era do Fernando.

Dizia: “Se acontecer alguma coisa ou eles fizerem gracinha, me avisa, ok?”.

Eu respondi: “Pode deixar.”

Fomos a casa do Gustavo, foi normal, conversamos bastante, o tempo todo Daniel não tirava os olhos de mim. Eu não bebia o que eles ofereciam, tinha medo de colocarem algo na bebida ou sei lá. Gabi bebeu um pouco, mas nada de mais. Quando tava dando meia noite, falei pra Gabi pra irmos embora. Ela topou.

Gustavo: - Ah, mas já vão mesmo?

Eu: - Já, trabalhamos amanhã, não da pra ficar aqui mais, foi mal.

Eu já tinha avisado meu pai que estava lá, mas eu queria ir pra casa e não queria Fernando bravo comigo.

Quando chegamos no carro, Gabi entrou no banco de trás, ela tava com muito sono e um pouco bêbada, então Gustavo entrou e deixou eu e Daniel a sós.

Daniel disse: - Bom, foi legal hoje, podíamos fazer isso mais vezes, sabe? Foi bem legal.

Eu: - È, precisamos repetir. – Não estava sendo sincero, nem um pouco.

Daniel: - Só uma coisa podia deixar a noite melhor...

Ele veio em minha direção, pôs a mão em minha nuca e me beijou. Eu não correspondi, nem um pouco.

Daniel: - Qual o problema?

Eu: - É que, sabe... Não gosto de você assim, não é assim que funciona comigo, sinto muito.

Daniel fez uma cara de quem não gostou. Ele tentou me beijar de novo, mas dessa vez nem deixei ele me tocar.

Eu: - Foi mal, mas não vai rolar...

Ele virou e entrou na casa, nada satisfeito. Eu entrei no carro e respirei fundo.

Mandei um SMS pro Fernando: “Desculpa se te acordei, mas é só pra avisar que já estamos indo pra casa e correu tudo bem, boa noite.”

Fernando respondeu: “Estou acordado, esperando noticias de vocês, bom saber que estão bem, eles não tentaram nenhuma gracinha?”

Eu: “Depende, o Daniel tentou me beijar, acho que ele confundiu as coisas, mas eu cortei ele e deixei bem claro que não gosto dele.”

Fernando: “Filho da puta esse Daniel, toma cuidado com ele, não confio nele, nem um pouco, me avisa quando chegar em casa.”

Quando cheguei em casa, mandei outro SMS: “Já cheguei, pode dormir tranquilo agora, espero dormir tranquilo também. Boa noite, dorme bem.”

Fernando: “Vai ser meio difícil dormir bem essa noite, mas tudo bem, boa noite pra você também, até amanhã”.

No dia seguinte ele não me mandou mensagem o dia todo, imaginei que ele gostava de mim mesmo e estava bravo com a situação, alem do fato de eu ter saído com outro cara é justo um que ele não curte nem um pouco, difícil, não?

No trabalho eu estava meio inquieto, na faculdade não via a hora dele chegar, queria que ele me abraçasse como sempre, queria sentir o cheiro dele e ganhar um sorriso dele. Mas quando cheguei, era Daniel quem estava me esperando e foi até minha carteira puxar assunto, mas eu não queria falar com ele, queria o Fernando.

Fernando chegou e eu abri um sorriso enorme, impossível não notar, que alivio, ele tinha ido a aula, um dia sem ele lá não era mais a mesma coisa. Ele parou na minha carteira, mas não se dirigiu a mim de primeira e sim a Daniel.

Fernando: - Da próxima vez que você tentar beijar alguém que não quer te beijar, eu vou garantir que essa sua boca fique totalmente inútil.

Daniel meio que se assustou com a ameaça, mas sabia do que ele estava falando.

Daniel: - Isso é uma ameaça?

Fernando: - É um aviso misturado com uma promessa, agora sai da minha frente.

Daniel saiu da frente dele, ele veio e me abraçou apertado, depois sentou atrás de mim como sempre, mas aquele dia ele colou na minha carteira. Eu fiquei bravo com ele, não me deu noticias o dia todo e quando aparece me abraça daquele jeito? Fico confuso assim.

No intervalo ele me chamou pra ir até o estacionamento ajudar a pegar algo no carro, eu fui inocentemente, vi que seu carro estava bem no canto, chegando lá, andei na frente e parei em frente a porta, ele de repente me empurra pra parede, como era meio escuro ninguém veria.

Achei que ele fosse me socar, mas era obvio que ele ia me beijar. Ele começou a me beijar, com muita urgência, eu era inexperiente, não sabia o que fazer, eu tentava beijá-lo, mas ele massacrava meus lábios com suas mordidas e beijos intensos e sua língua dava uma volta na minha e na minha boca. Ao mesmo tempo, eu me sentia no paraíso, meu coração disparou de um jeito que nunca tinha disparado antes.

Ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me tirou do chão, me pôs mais ainda no canto escuro, e não parou de me beijar, explorou meu pescoço, minhas orelhas, me deixou muito excitado, e era obvio que estava excitado também. Ele me beijava muito e era gostoso, ele tinha muita pegada, o jeito que ele me segurava em seu colo, alem de exigir força, equilíbrio, sua mão na minha cabeça me pressionando contra ele. Ficamos naquele amasso um bom tempo, quando vi que era melhor parar antes que não tivesse volta, me afastei e desci de novo.

Fernando: - Eu não devia ter feito isso né? Desculpa, eu precisava provar o sabor de um beijo seu,precisava mostrar pra você quais são minhas intenções.

Eu: - Isso foi... de mais, eu adorei, acredite, você deixou bem claro pra mim suas intenções. -E sorri.

Fernando: - Que bom saber que você gostou. – Voltou a me beijar, quando deu o horário fomos pra sala, meu coração ainda disparava, mas eu me sentia tão bem, nossa como foi bom aquilo.

Não consegui me concentrar o resto da aula na matéria, era muito difícil tirá-lo da minha cabeça, seu beijo, seu cheiro, sua pegada, aquilo pra mim era o êxtase máximo que já havia chegado.

Na hora de ir embora, no estacionamento, já estava cheio então não nos beijamos mais em publico, ainda mais porque a Gabi estava ali.

Fernando me abraçou de despedida e disse em meu ouvido: - Precisamos conversar, posso te ligar mais tarde?

Eu: - Deve!

Rimos e fomos embora. Em casa, cheguei quase dançando de tanta felicidade.

Pai: - Nossa, viu o passarinho verde foi?

Eu: - Ai pai, o mundo não é maravilhoso? Olha que noite linda.

André levantou uma sobrancelha.

André: - Ele foi beijado. Tá na cara.

Eu: - Isso.

André: - Quem é o gato e como foi?

Eu: - É um lindo, gostoso e perfeito da minha sala. Foi mágico, especial, foi tudo de bom misturado e um pouco mais.

Pai: - Ih André, ele ta apaixonado, tadinho.

André: - Pois é, agora sua vida e sua felicidade pertencem a outro Bruno meu caro.

Eu: - Eu não ligo, eu pertenço a ele totalmente mesmo.

Meu celular tocou e eu dei pulinhos de alegria enquanto corria pro meu quarto, fechei minha porta e começamos a conversar.

Fernando: - Alô ,boa noite.

Eu: - Boa noite, Fe, posso te chamar assim?

Fernando: - Me chama do que você quiser!

Eu: - Olha que eu chamo hein.

Fernando: - Eu queria te explicar o que aconteceu hoje, foi meu corpo, simplesmente, atração magnética por você, desde sempre, toda vez que nossos olhos se encontraram na faculdade, me deu vontade de te beijar.

Eu: - Porque não o fez antes?

Fernando: - Precisava conhecer o caminho que estava me metendo.

Eu: - A gente vai repetir?

Fernando: - Sempre que você quiser, quantas vocês você quiser, só sei que eu te quero moleque, eu quero você.

Ah que sonho que era ouvir aquilo. Depois jogamos conversa fora e fomos dormir, já estava meio tarde. Durante o resto da semana, ficávamos nos beijando no intervalo, dentro do meu carro, era uma pegação deliciosa, eu explorava seu corpo com as mãos já, apesar de ser meio tímido, eu queria tocar seu abdômen sarado e seu peitoral, mas tinha receio.

Ele então percebendo minhas intenções, pegou minha mão com a sua, enquanto nos beijávamos, e começou a passar a minha mão por baixo de sua camiseta, era como eu imaginava, dura e uma delicia, firme.

Tínhamos combinado que eu iria conhecer sua casa na sexta depois da aula, já que eu não trabalharia sábado, eu dormiria lá, eu estava com um misto de medo, tesão, mas eu iria, nem que fosse pra jogar uno a noite inteira. Na quinta a noite, mal conseguia dormir de ansiedade já!

______________________________________________________________________________________________________

Gente, comentem e votem, por favor, quero saber se a história está agradando vocês ou se tem algo na escrita que está muito ruim.

Seguindo alguns exemplos, fiz um e-mail só pra me comunicar com vocês: brunocasadoscontos@hotmail.com

Bom domingo a todos,

Obrigado pela leitura.

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruninhocv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns pelo conto, continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! C quiser pode me add caiowilliamcw@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente perfeito, é um conto melhor do que o outro!

ah e obrigado por postar seu email logo logo vou adciona-lo o meu é ph_lovemusic@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi bruno comecei a ler teus contos hoje, me imprecionei seus contos sao maravilhosos, amei.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que ta agradando, amei a crise de ciumes do Fernando, foi muito fofo… Você escreve muito bem, mal posso esperar pelo proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá agradando de + seu conto é muiito bom tu escreve super bem. :D

0 0
Foto de perfil genérica

C. T. Akino meu amigo, não entendi muito bem seu comentário, a ligação feita entre eu e qualquer outro escritor da casa :S, a unica coisa que partilho, além da escrita que admirei em outros contos, é a ideia do e-mail unico do site, para comunicar-me com vocês e não misturar com contatos profissionais e acabar deixando-os sem resposta. Abc, Bruno

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu conto, fantástico :)

Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

hmm... realmente a escrita eh muito parecida com a do sr. Marcio. decepcionou-me um pouco, pois, nunca, nem por um instante, duvidei da veracidade do "conto" recomeçar. amo fícções, mas n gosto d q enganem-me. obrigado.

0 0