Eu tentei... Mas você de mim não sai [Capitulo 02]

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1047 palavras
Data: 09/09/2012 00:41:14

Ola gente, voltei pra continuar o conto. Boa leitura a todos!

Eu tentei... Mas você de mim não sai [Capitulo 02]

*Dia 22 de Fevereiro de 2012

Há pouco mais de 5 anos eu ando praticando muito artes marciais, muay thai e jiu jitsu sendo o primeiro o meu mais preferido. Todas as quartas-feiras treino muay thai, e nesse dia um grande professor e lutador de MMA estava presente na academia, em uma conversa com ele dispertei muito a vontade de praticar MMA, porem, um dos maiores problemas que eu sofria, era o fato de ser muito magro, foi então onde me aconselhou a iniciar musculação em uma academia para aumentar a minha massa muscular (Tinha pavor de academia, apenas praticava minhas lutas, mas exercícios físicos, caminhadas, musculação, alem de não ter tempo, não tinha vontade alguma de fazer). No outro dia fui a uma academia pra ver os valores da mensalidade, avaliação física, uma das maiores academias e mais conceituadas em musculação da cidade. Chegando lá fui muito bem recebido, me informaram todos os detalhes, pacotes com descontos, mas realmente perdi a noção de tudo que escutava naquele momento quando eu olho para dentro da academia e vejo o Alexandre, percebo que trabalhava lá como personal trainer.

- Podemos marcar a avaliação? – perguntou-me a mulher da academia e eu não prestei atenção – hey, volta pra terra, ouviu o que eu disse? – Disse-me novamente, quando percebo fico meio envergonhado e respondo.

- Há desculpa, eu ligo agendando ok?

- Ok então, fico no aguardo.

- Tchau

O que deu em mim? Será possível isso tudo de novo. Fui disposto a já agendar a avaliação e iniciar o mais rápido possível academia, e quando vi o Alexandre perdi a noção de tudo, mas não consegui, fiquei com muito receio e decidi pensar melhor, poxa eu sou homem não quero ficar pensando em outro cara, não sou viado eu gosto de mulher (Eu insistia a me iludir, e fazia questão de não assumir que estava sentindo algo por aquele moleque mesmo depois desse tempo todo). Passou mais um mês, eu não tinha decidido e nem procurado outra academia, via as fotos e as postagens de Alexandre no facebook todos os dias, estava voltando tudo de novo, não conseguia evitar. Decidi voltar a academia, marcar a minha avaliação e simplesmente ignorar o fato de estar sentindo algo por ele. (fácil demais na minha mente antes de começar, difícil demais quando passei a conviver de segunda a sexta com a presença dele naquela academia). Marquei a avaliação que seria no outro dia à tarde, logo após ter feito a avaliação já fiquei pra iniciar as primeiras atividades, para minha surpresa (não deveria ter ficado surpreso, mas fiquei), Alexandre e que veio me orientar, ele estava lindo, com uma roupa de ginástica bem justa, escultando aquele corpo, cabelo bem bagunçado do mesmo jeito de quando o conheci e com um sorriso lindo me recebendo, eu pirei naquilo.

- Oi Gustavo, quer dizer que vai ser meu aluno agora?

- Hehe, é o que parece. – Respondi meio sem graça.

- Não se preocupe vai estar em boas mãos, claro se quiser. – Disse ele com um sorriso de canto de boca.

- Bom, claro que eu preferia uma loira peituda bem gostosa, mas percebi que não tem nenhuma nesse perfil aqui.

- Isso mesmo não tem por isso se contente comigo. – Respondeu ele com sorriso safado no rosto.

- haha ok

- Vamos começar?

- Você que manda! Que eu começo a fazer?

- Começa ai se aquecendo e depois 300 abdominais e 300 flexões. – Disse ele virando as costas.

- Ta me zuando? Volta aqui Alê. – Soltei isso, Alê como todos os chamavam no face, foi muito espontâneo.

- Alê? – perguntou-me com cara de hã?

- Foi mal, foi so pra encurtar. – Disse meio envergonhado

- Tudo bem, todo mundo me chama assim, você pode me chamar assim também Guh. – Disse novamente com aquela cara de safado.

- haha, que eu tinha que fazer mesmo? – Mudando de assunto

- Vamos aquecer, hoje eu te livro, mas não pense que não vou cobrar as 300 abdominais e 300 flexões.

- Se você parcelar em 60 por dia em 5 dias eu faço.

- Então terá juros nos finais de semana. Para de enrolar garoto, ta parecendo uma mulherzinha fresca quando começa academia, toda semana entra uma assim, essa semana ainda não tinha entrado, acho que é você então. – Disse ele rindo e debochando de mim.

- haha, eu não gosto de academia.

- Guh, eu faço você adorar academia querido. – Disse com aquela cara de safado de novo.

- Então vamos querida. – Retruquei dando uma piscadinha (O que eu estava fazendo? hehe).

Eu estava ficando louco com o jeito que ele me olhava, o plano de ignorar não estava funcionando, eu estava simplesmente piorando as coisas. Comecei a aquecer ele me auxiliou, fiz algumas abdominais e flexões, não as 300, chorei tanto que consegui que fosse apenas 10% ou seja 30. Primeiro dia comecei musculação pouco mais leve iniciando com series de 10 e 15 quilos, porque ate então não estava acostumado, a forma que o Alexandre me auxiliava, teve uma hora em que por trás quase me agarrando me auxiliou na postura correta para o aparelho, aquele infeliz tava abusando já (mas eu tava adorando hehe), terminei e fui pro vestiário tomar uma ducha e ir embora, aquele dia a academia estava muito tranqüila e quase não tinha ninguém, tomo meu banho tranqüilo, me enrolo na toalha, saio e me olho no espelho, arrumando meu cabelo (uma mania que eu tenho, não posso ver espelho e começo a mexer no meu cabelo hahaha) e me assusto com o Alexandre ali me observando.

- Nossa que susto Alexandre. Que você faz aqui.

- Prazer eu trabalho aqui. – Respondeu debochando de mim de novo.

- Sério, se você não me fala-se eu não saberia nunca. – Retruquei.

- haha, Guh preciso falar com você. – Disse ele meio sério, e meio envergonhado.

O que será que o Alexandre queria falar comigo? Me perguntei (e pergunto a vocês também!... A resposta no próximo capitulo hehe)

...

Bom gente ai esta o capitulo 2 espero que gostem, comentem o que estão achando, desculpa qualquer erro, preciso sair e não quero deixar vocês na mao hj não, hehe.

Se quiserem me add no msn será um prazer: guhhh_ufc@hotmail.com

Bjs e abraços a todos a ate amanha =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Guhhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só relendo seu conto, pra relembrar os detalhes de sua história!

0 0
Foto de perfil genérica

boa parte dos contos rola namoros e sacanagem nas academias... To pensando seriamente em entrar numa hehehe

adorando o conto, louco pelo próximo capitulo!

0 0
Foto de perfil genérica

MAIS DO QUE ÓTIMO, TÁ PERFEITO.

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com o grimm, isso foi cruel, rsrs. Adorei o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa como é que vc para justamente ai, maldade sua hein. adoro seu contos bjs.

0 0