Pegando a mulher dos outros

Um conto erótico de Kenny
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 08/09/2012 20:02:40

Essa história começou faz uns dois meses. Sempre tive uma tara por mulheres casadas, mas dessa vez não tive culpa porque foi ela que deu em cima de mim, e não sou de dispensar uma gostosa só porque ela tem aliança.

Um dia pequei o ônibus para casa e sentei ao lado de uma morena. Ela estava usando um pequeno short e tinha umas coxas bem grossas. Eu estava de óculos escuros e percebi que ela não parava de olhar pra mim, e tinha uma aliança no dedo, e isso me excitou. Quando eu quero chegar em uma mulher eu chego logo, mas dessa vez não fiz nada e o tempo passou, então decidi que dessa vez não faria nada. Para minha sorte, parece que ela realmente queria falar comigo, então ela abriu a bolsa e tirou um bombom e me ofereceu um também. Aí foi a deixa para eu atacar. Comentei das unhas dela que estavam pintadas de laranja e era uma cor incomum para as unhas.

Ela tinha uns peitões e eu não conseguia parar de olhar para as coxas dela. Ela começou a me elogiar dizendo que eu era bonito e devia ter um monte de namorada. Dizia isso e percebi que ela olhava muito para o meu cacete e eu já estava de pau duro me imaginando no meio daquelas coxas. Nesse momento pensei comigo mesmo: “Mulher quando quer dar ninguém segura”. Perguntei se ela era casada há muito tempo e ela respondeu que sim mas que o marido dela era muito distante e vivia dizendo que tava cansado e quase não namoravam (transavam). Eu pensei que não sentiria remorso nenhum em comer a mulher desse cara porque ele mesmo abriu concorrência, e a mulher era gostosa. Eu já ia descer e jurei que comeria aquela mulher então pedi o número dela e ela deu na hora.

No dia seguinte eu tava de carro e liguei para ela. Ela tava saindo de um curso de informática e disse que podia levar ela em casa. Quando cheguei para pegar ela vi que tava usando um vestido e um dequote que mostrava bem os peitões dela, e pensei comigo mesmo: "Vou Meter nessa mulher até dizer chega”. No caminho ela perguntou se eu não poderia parar em um local para a gente conversar melhor, ou seja, ela queria dar. Parei em um local perto da praia em uma rua que não passava muita gente, então passei imediatamente pro banco dela e ela sentou no meu colo. Nos beijamos e eu afastei a calcinha dela metendo meu dedo na buceta. Ela disse que o marido dela nunca tinha feito isso, então eu disse que ia fazer tudo que o marido dela não fazia aquele corno.

Passamos pro banco de trás do carro e lambi ela da cabeça aos pés enquanto ela virava os olhos com meus dedos enfiados na buceta inchada dela. Enfiei minha língua na buceta dela enquanto ela dizia que queria que o marido dela visse o que eu fazia, isso me deixava louco, essa sensação de comer a mulher de outro cara. Mandei ela chupar meu cacete, mas ela disse que nunca tinha feito isso também com o marido dela, então minha raiva daquele corno foi tanta que deitei ela, levantei as pernas dela nos meus ombros e enfiei meu cacete até as bolas na buceta dela, enquanto ela gemia e dizia que ia desmaiar de tesão. Ela gozava muito e o tempo todo melando todo o meu pau com o gozo dela, então mandei ela chupar meu pau como se fosse um sorvete, então ela me disse que chuparia meu pau se eu chamasse ela de puta safada. Eu disse que ela seria mulher de um corno e minha puta sempre que eu quisesse.

Enquanto ela chupava meu cacete, parou duas bicicletas na rua, um pouco mais a frente. Ela reconheceu um dos caras como irmão do corno marido dela e que ele ia entregar ela se a visse. O perigo me excita, então isso me deu vontade de comer o cuzão gostoso dela. Enquanto o cunhado dela estava poucos metros à frente conversando com outro cara, coloquei ela de quatro no chão do carro e chupei o rabo dela todinho enquanto ela estava morrendo de medo de ser pega no flagra. Nos deitamos no banco de trás do carro e comecei a meter meu cacete no cú dela. Ela pediu pra eu ir devagar porque nunca tinha dado o cú para o marido viado dela. Quando meu cacete entrou gostoso no rabo dela, ela se contorceu como se tivesse no paraíso. Comecei a socar como um louco e ela pedindo pra eu meter meu dedo na buceta dela porque ela queria melar meus dedos com o gozo dela.

O carro balançava e percebi que os caras nas bicicletas sabiam o que rolava dentro do carro. Ouvi as bicicletas se distanciando, então enquanto eu estava atracado no rabo dela, ela pegou o celular e disse que queria fazer uma coisa. Ela me mostrou a foto do marido dela no celular e colocou o celular com a foto do corno em pé virado pra gente para ela ter a sensação do marido dela me vendo comer o cu dela que ele nunca tinha experimentado. Essa mulher sabia me excitar, então arregacei o cú dela olhando pra foto do cornão enquanto ela gemia como uma cadela no cio. Enchi o cuzão dela de porra, depois ela me pediu pra eu gozar na buceta dela porque ela tinha tomado pílula. Depois disso, até hoje eu como ela. Já perdi as contas de quanto já comi ela, no motel, na casa dela com o corno trabalhando. Eu ainda vou me arrebentar com isso, mas já peguei e pego mulher casada porque a mulher de outro me excita!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kenny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

novamente li o conto. muito bom. procuro uma casada carente para ser o amigo colorido. se você casada procura um amigo confidente muito discreto me manda e-mails que viajo para sua cidade só para lhe dar prazer. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nada melhor do que encontrar um homem que faça a mulher se sentir MULHER DE VERDADE...azar do homem que não sabe aproveitar a pessoa que tem do seu lado...boa sorte pra vcs dois,bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Eu pego uma colega de trabalho, casada com filhos. Sou super amigo do BOI E minha mulher eh muito amiga da Loirinha que eu como !!! Sei que isso vai dar uma grande merda um dia !!! Mas em quanto ainda nao deu vou aproveitando !!! Kkk loirinhu_pg@homail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! que conto maravilhoso! não sei pq quase todo homem tem a tara de comer a mulher alheia. tb vivo morrendo de vontade de ser o comedor de uma casadinha mal comida. mulheres casadas de qualquer idade que estejam afim de um comedor me inscrevam: membrudo.18@gmail.com

0 0