Viagem para Rússia... PARTE II, Depois do meu Tio... vem o PRIMÃO!

Um conto erótico de Garoto Lindo Bi
Categoria: Homossexual
Contém 1575 palavras
Data: 08/09/2012 16:38:12

Olá pessoal, como foi prometido, venho mais uma vez, dar continuidade aos contos relacionados a minha viagem que fiz este ano para a Rússia. No primeiro conto, relatei a vocês, como me aproximei mais do meu tio, e o ocorrido.

Primeiramente, vou me apresentar novamente: Meu nome é Gabriel (fictício), tenho 18 anos, Tenho 1,88 de altura, 82 kg, Loiro, Corpo legal (pratico Natação, corrida e Musculação) olhos verdes claros. Sou Bissexual, não assumido.

Continuando... após ficar com meu tio, a nossa relação deu uma mudada, percebi que ele tentava se afastar um pouco de mim. De início fiquei chateado, pois estava ali num local, que eu não conhecia ninguém, estava me deixando com bastante solidão! Porém 2 dias depois, minha tia chegou com meus 3 primos. E tudo isso iria mudar... Meu primo mais velho, tem 23 anos, mais ou menos 1,79 de altura, corpo normal, e servia as forças armadas da Russa. Estava passando um tempo lá com meus tios, e principalmente veio me conhecer (foi o que ele disse, kkkkk). O do meio, que era o que mais me chamava a atenção, tem 19 anos, Loiro,só que com o cabelo Curto, corpo todo malhado, deve ter 1,84 de altura, branquinho dos olhos castanhos escuros, Universitário, e tem namorada. E meu primo mais novo tem 15 anos, nem vou descrever ele!

Com a chegada deles me senti mais tranquilo, pois saímos muito pela cidade, conheci a turma deles, percebi que o povo Russo ainda é bastante contra o assunto "homossexualismo", e evitei tentar algumas coisas, por medo de apanhar ou sofrer algum tipo de repressão por parte dos amigos de meus primos! E por ser bem reservado também! Após 3 dias, meu primo mais velho voltou para o Serviço Militar e meu primo mais novo foi viajar novamente com minha tia. Ficando novamente eu, meu tio sozinhos, e meu primo em casa. Toda noite, percebia, que após a namorada dele ir embora, ele entrava no quarto dele, se trancava, e não saia mais delá. Ficava até altas horas com meu tio vendo filmes, mas quase não nos falávamos.

No outro dia, após este mesmo ritual (Namorada ir embora, ele se trancar no quarto, e meu tio ir dormir), eu fiquei curioso e comecei a tentar ouvir alguma coisa. Escultei uma conversa dele, porém, não tinha outra pessoa com ele no quarto. E isso ficou durante mais ou menos umas 3 horas. Não aguentei e dormi. Quando acordei para ir ao banheiro, vi que a porta do quarto dele estava meio aberta, e tive uma surpresa agradável! Ele estava com o pau todo pra fora, batendo uma bela punheta, e tinha uns acessórios encima da mesa do computador dele. Fiquei excitado na hora... ver aquele homem, lindo, com aquele pau enorme batendo uma com prazer, me deixou louco também. Mas... eu não podia arriscar. Voltei para meu quarto, bati uma punheta e voltei a dormir.

Pela manha, meu tio avisou que iria la na cidade onde minha tia estava buscar ela, e não dormiria esta noite em casa... pensei: - Esta será minha chance!! HA HA HA HA

Anoite quando ele me chamou pra ir jantar com ele e a namorada dele. Fomos, foi um passeio legal, depois eu fui com ele deixar a namorada dele em casa, e percebi... que ele tinha recebido um sms. Após receber esse SMS, ele avisou que iria pegar um "AMIGO" dele pra ir dormir lá conosco!. Quando vi o amigo dele, achei ele bonito também. O nome dele era Ivan, e tinha 25 anos, deveria ter mais ou menos 1,90 de altura, uns 90 kg, Branco, dos olhos e cabelos castanhos escuros... do tipo bonito mesmo! Ele me cumprimentou e fomos para o Apartamento. Chagando lá, eles me deram um monte de jogos, e falaram que iam para o quarto fazer TRABALHOS, que qualquer coisa, eu poderia chamar eles. Até ai tudo bem... fiquei com sono, e fui dormir. Bati na porta do quarto dele, e avisei que ia deitar. Depois de mais ou menos 40 minutos, eu escutei:

- Chupaaaa IVAAANNNN, ISSOOOOOOOOOOO! Coloca tudo em sua boquinha!

- HUUUUUUUUUUUM, que delica de cacete Yuri! Meu gostosãoooooo!

Fiquei curioso, e meu pau deu sinal na hora! Fui la na porta, e fiquei escultando. Eles ficavam, fazendo tipo umas "seções" de sexo... faziam e paravam. Ai ouvi, o Ivan falar:

- Pede mais dinheiro Yuri, se ele der mais, faço sexo contigo, até tu Gozar em meu Cú. Só que depois é Meio a Meio, Blz?

- Certo, ele tá oferecendo esse valor, aceitei, agora senta aqui no meu pau...

Só escultei um Gemido delicioso... meu primo estava comendo o amigo dele por dinheiro! kkkkkkk Achei muito louco isso, e comecei a bater punheta também! Não estava aguentando de curiosidade, tive de abrir a porta um pouco, e ver aquela linda cena. Quando abri, o Ivan me viu, levantou na hora, e tampou o pau ereto!

- O que é isso Gabriel? disse o Yuri.

- Calma Yuri, não vou contar nada, já que vocês estão ai fazendo sexo, por dinheiro, eu queria ver... ou quem sabe participar!

- Participar? tu curti? disse o Yuri.

- Sim, sou Bissexual, mas pode ficar tranquilo, que o que ocorrer aqui, fica só entre nós!

Ele digitou outro valor lá, para a pessoa que estava assistindo, e ele aceitou. Triplicou o valor, e pediu para me ver na CAM. Me mostrei, ele ficou louco, disse que era o kra mais lindo que ele ja tinha visto naquele Site. Olhei para meu primo, e ele com uma cara de safado... falou:

-Venha Gabriel...

Coloquei aquele lindo pau todo na minha boca, 19cm, torto para a esquerda, daqueles paus pesados, que vc coloca ele na boca, e sente prazer demais em chupar. Fiquei chupando ele, e ele gemendo! O Ivan, chegou por trás de mim, e pegou meu pau também e começou a chupar!

- Isso delícia, chupa VAAAAAAAAI, coloca esse cacetão todo em sua boca! disse o Yuri.

- Tá gostando? quero ver ele babar todo em minha boca em! HAAAAAAAAAAAAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tava sentindo muito tesão com o Ivan me chupando também!

- Seu Cacete é delicioso Gabriel, Brasileiros são todos lindos assim? disse o Ivan.

- Não sei, mas pelo menos eu me garanto! kkkk

Sentei do lado do meu primo em frente a CAM, e o Ivan ficou nos chupando. Primeiro colocava o Pau do Yuri na boca, chupava tudo, depois pegou o meu e chupou todo, eu tava quase gozando já, mas tentei aguentar mais um pouco. Meu primo virou meu rosto e deu um beijo, que eu nunca tinha sentido tanta vontade assim! Ele ia gemendo, e enfiando a língua bem forte em minha boca! Eu ficava doido, sentindo aquele calor dele, ele gemendo dentro da minha boca, o calor dele em mim! QUUUUEEEE DELIICIAAAAAAAA!

Depois de me beijar e o Ivan nos chupar, ele foi la no Armário dele e pegou uma camisinha... colocou no meu pau... e falou para o Ivan sentar em meu Pau.

-Deliciaaaaaa, isso senta no meu pau, vai senta! Falei firme para ele!

Ele sentou devagar... acho que meus 21cm estavam doendo no cuzinho dele, tentei forçar um pouco, mas parece que não ia. O Yuri, vendo que não tava entrando,pediu para ele abrir mais as pernas, e foi e ajudou ele a entrar. Quando colocou tudo... o Ivan deu um grito!

Isso me deixou com mais tesão ainda... fiquei louco com aquela situação, e comecei a gritar alto!

- VAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII, SENTA, SENTA! MEU PUTINHO! ISSOOOOOOOOOOOOO

- SEU BRASILEIRO DELICIOSO! VAI ME COME! ME COME TODO!

Olhei para meu primo, ele ficava lá batendo uma punheta, e veio e me deu um BEIJÃOOOOOOO novamente. Perguntou se poderia me comer... Eu falei que SIM!. Levantei, coloquei o Ivan de QUATRO, e empinei minha bunda também, meu primo começou a chupar ela, me chamado de GOSTOSOOOOOO, e enfiou o cacete dele de uma vez. Eu não aguentei e falei:

- Seu Desgraçadoooo! Vai devagar!

Os dois começaram a rir, kkkkkkk mas, ele ia cada vez mais forte bombando.

-DELICIA DEMAIS! VOU ACABAR COM ESSE CUZINHO! SEU PUTO! falava o Yuri.

- Vai com Calma se não que vai sofrer aqui é este teu amigo! ISSOOOOOOOOOO! ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

- Vai me come Gabriel, vai, vai, vai!

Eu estava quase gozando, e avisei os dois (Tava mesmo era mentindo, não tava aguentando a dor do Yuri me comer, kkkk) ai sentamos os 3 na frente da CAM, e batemos uma punheta, nos beijando e cada um GEMENDO MAIS QUE O OUTRO! Aquela cena tava deixando o kra la que estava pagando também louco! Gozamos os 3 Juntos! E depois o Yuri ainda limpou toda a minha porra!

Ele foi lá se despediu do Homem que estava pagando para nos ver, mas antes, ele pediu para mim conversar com ele pelo Microfone, eu não estava entendendo ele muito bem, mas meu primo falou que ele estava mais louco ainda, por eu ser Turista! E um belo Turista! Ele deixou os contatos dele, mas nunca o procurei. Eu e meu primo ainda, fizemos sexo mais umas 2 vezes, e todas as vezes assim, com muito vontade e calor. E rolava de tudo!!

Essas foram as minhas aventuras na Rússia, espero que vocês tenham gostado! Aguardem os próximos, pois sexo é uma coisa que gosto MUITOOO! E vou relatar todas as minhas aventuras aqui para vocês!

Quem Quiser conversar mais comigo, e me conhecer aqui está meu email: amigoloiro.bi@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Loiro_gato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns ótimos contos tando com tio como o do primo

0 0
Foto de perfil genérica

Opa Lucca§ e Guga05, vamos sim! Da próxima levo vcs para conhecerem meus primos gostosos e meu Tio, hehehehe! Surubão em!

0 0
Foto de perfil genérica

So se eu for junto Luccas...rsrsrsrs....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sensacional! conta mais aventuras com seu primo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaahhhhhhh.. Pow parceiro, na próxima me leva nessa viagem rs. Deliciaa

0 0
Foto de perfil genérica

nuss, quase gozei aqui, só de ler ;)

0 0