Eu Peguei a Namorada do Meu Primo Part. 4k

Um conto erótico de morango pqt
Categoria: Homossexual
Contém 1534 palavras
Data: 07/09/2012 20:17:12

Eu Peguei a Namorada do Meu Primo Part. 4

Olá. Estou eu aqui de novo para contar mais um vez o meu lanche com namorada do meu primo. Bom a conselho vocês a lerem as outras 3 part. pra por der entender melhor.

Eu tenho 23 anos, sou morena, tenho cabelos grandes e lisos tenho uns seios médios, um bumbum grande, e uma coxa grossa e não sou gorda e nem magra.

Bom, depois de a gente ter conversado bastante agente resolveu ficar so na amizade, pq eu via que isso não ia dar certo e quando agente ver que uma coisa não vai da certo agente precisa fazer o que tem que ser feito e naquele caso era da gente não se envolver mais ou ate mesmo ficar longe uma da outra por um tempo, mais não adiantou muito, a musica da Ana Carolina - Quem de nos dois, fez muito sentido pra mim naquela época, pq toda vez que eu procurava uma saída eu não conseguia encontra sempre voltava pro que eu estava vivendo com ela e para os nossos sentimentos, era como se agente fosse ima por mas que agente tentasse ficar longe e não se envolver agente não conseguia e meu namoro ia de mal a pior, discutia muito com a Aline e a Carol( Fictício, namorada do meu primo) sabia disso. Ate que eu resolvi evitar as brigas com a Aline e levar meu relacionamento com ela a serio, quando eu falei isso pra Carol ela não gostou nada. ( nesse dia eu tava na casa da Carol )

Ela. Amor como ta seu namoro com a Aline ?

Eu.Ta ótimo, agente quase não ta brigando mais, eu to levando a serio meu relacionamento com ela

Ela. Como é que é ?

Eu. Eu to levando a serio, to fazendo de tudo pra da certo.

Ela.Vc ta me trocando pela aquela garota ?

Eu. Eu não to trocando vc por ela, so que agente não pode ficar mais juntas, vc quer o que ? que eu fique solteira,vendo vc namorando meu primo, sem poder tocar em vc por causa dele ? vocês já tão pensando ate em se casar.

Ela.Vc não pode ficar com ela, vc sabe que eu detesto ela.

Eu. Mais é com ela que eu vou ficar, vc gostando ou não.

Nisso meu celular toca, era a minha namorada me ligando, como o celular tava em cima da cama ela acabou vendo, na hora que eu ia pegar, ela foi mais rápida e pegou e tacou me celular longe. ( ele não desmontou, + não queria ligar nem a pau ).

Eu. Vc ta maluca ?

Ela. Eu não quero vc namorando essa garota, vc é só minha só eu coloco a mão.

Eu. Eu não sou sei objeto, que vc fica pegando na hora que vc quer e quando vc quer, vc não tem querer, eu vou continuar namorando a Aline.

Ela. Sai da minha casa agora.

Nisso eu sai pra coisa não ficar pior, depois disso agente ficou um mês sem se falar, foi difícil pra mim, mas foi preciso.

Quando faltava 1 semana e meio pro meu aniversario ela me ligou. ( nosso niver é no mesmo mês eu faço no dia 19 e ela no dia 21)

Ela: Oi

Eu: Oi, tudo bem ?

Ela: + ou -, agente precisa conversa, vc pode me encontra.

Eu: Claro, quando e onde ?

Ela: No dia 19, la no shopping.

Eu: Ok

Bom chega no dia 19 e eu vou pro lugar marcado ( agente sempre marcava na de praça alimentação ). Quando eu chego ela já ta la me esperando, com um vestido preto e de sandália de salto alto( tava linda, ela sabe que eu adoro uma mulher de vestido preto e salto alto). Cheguei perto dela dei um beijo no rosto dela e um abraço e ela fez a mesma coisa comigo.

Ela. Tudo bem ?

Eu. Tudo e vc ?

Ela.Bem, e parabéns,eu sei que agente não tava se falando mais eu esse é meu presente pra vc, espero que goste.( ela me deu um perfume, que é muito difícil de se achar, eu já tinha ate desistido de procura ele )

Eu.Carol, obrigado, gostei muito. Bom esse é seu( eu dei um perfume também )

Ela.Obrigado, adorei.

Eu. Mas então o que vc queria falar comigo ?

Ela. Bom, primeiro eu queria pedir desculpa pelo o que eu fiz, eu tava com ciúmes e de cabeça quente, vc sabe que eu não suporto a Aline e mais, não suporto imagina uma pessoa te tocando, fazendo amor com vc, pq era eu que devia ta no lugar dela.

Eu. Eu sei que é difícil pra vc, pq é difícil pra mim também ver vc beijando meu primo ao invés de mim, ver ele ti tocando e eu querendo ta no lugar dele, mais vc tem que se segura. Vc sabe que não da pra gente ficar mais, já tem gente desconfiando, e se o meu primo descobre, vc já viu a merda que vai da.

Ela. Eu sei mais eu te amo, não sei viver sem vc, não posso ter so a sua amizade

Eu. Você também ama o primo e eu sei que é muito. Vc tem que aceitar que agente não pode ficar mais juntas. eu vou seguir a minha vida com a minha namorada e vc vai seguir com a sua com o meu primo.

Ela. Eu no queria isso, mais vou em frente. Vamos pelo menos da uma volta ?

Eu. Tudo bem

Depois que agente comeu alguma coisa agente foi da uma volta pelo shopping. Conversamos bastante, voltamos ater aquela amizade de antes, depois de 1 hora, ela me fala que precisava compra umas 2 peças de roupas na loja C&A , entramos, ela escolheu o que ela queria e foi para o provador experimentar, eu ia ficar do lado de fora vendo umas peças de roupa esperando ela, pra não correr o risco da gente acabar ficando, mais não adiantou nada, ela me chamou e acabei indo, mesmo assim eu fiquei fora do provador, ela fechou a cortina, quando ela abre, ela tava com vestido lindo e ficou muito bem nela, eu fiquei sem palavras ela realmente tava linda, depois ela foi experimentar a outra peça, na hora ela tava com dificuldade e me chamou pra ajudar, pronto aconteceu o que eu não queria, mais eu fui mesmo assim, quando eu entrei no provador ela tava com a roupa, mais não sei como tava meio torta, então ela pegou e tirou de novo, na hora que ela tiro ela tava com um sutiã preto rendado e uma calcinha preta fio dental meio transparente na frete, nossa eu fiquei doida( ela me disse depois que fez de propósito, ela sabe que eu fico maluca quando vejo ela de Lange ri preta ) ela ainda por cima fica me olhando com aquela cara de safada, eu não agüentei, peguei ela pela cintura e encostei ela no meu corpo coloquei a uma mão no pescoço dela e a outra ficou na cintura dela e depois agente começou a se beijar mais por incrível que pareça foi um beijo calmo e com muito carinho( agente ficou um tempo assim ) depois eu não tava me agüentando e fui tirando o sutiã e ela a minha roupa e encostei ela na divisória,do provador e dei uma mordida na orelha dela e depois outro no pescoço nisso ela já começa gemer, fui descendo, fui para os seios,chupei os seios dela e passava os dentes de vagarinho no bico do seio e dando umas mordidinhas as vezes,fui descendo pela barriga dando beijos e mordia as vezes e aonde ficava molhado eu assoprava e ela ficava toda arrepiada, tirei a calcinha dela e coloquei ela sentada num bando quem na cabine abri as penas delas e fui beijando do joelho pra cima indo pelas coixas( só pra provocar ) ate chegar na virilha passei a ponta da minha língua bem devagarilho, nisso ela geme de novo so que mais alto ( tinha uma moça no provador do lado, ela acabou que bateu na nossa divisória pra vê se agente parava, so não adiantou nada pq o nosso tesão era maior ) então eu peguei o sutiã dela e dei pra ela colocar na boca pra ela abafar o gemido dela, passei a língua na buceta dela devagarinho de baixo pra cima e de cima baixo, depois eu comecei a chupar a buceta dela bem gostoso e ela só rebolando na minha ate que ela não agüentou e gozou bem gostoso na minha boca, eu fui e dei um beijo nela e esperei ela se recupera um pouco depois colocamos a nossa roupa e fomos embora, na hora agente tava saindo a menina que fica na entra dos provadores riu pra minha cara.

Bom depois disso agente ficou quase um ano sem ser ver pessoalmente, eu achei que não bateia mais aquele tensão, aquela vontade pelo tempo que agente ficou longe uma da outra, mais me enganei mais uma vez. Se der eu continuo.

Gente mudei de MSN, quem quiser add é: morango_pqt@hotmail.com.

OBS: ela ainda ta com meu primo, so que dessa vez ele já desconfia da gente .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morangopqt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente!adoro contos de relacionamentos feitos em segredo,as descrições das cenas,muito boas.Espero que vc continue,pois o suspense de saber como vai terminar a história é melhor ainda

0 0