Meu colega de foda

Um conto erótico de Traçante
Categoria: Homossexual
Contém 998 palavras
Data: 07/09/2012 07:29:39
Última revisão: 07/09/2012 07:42:38

Olá. O que vou contar é real, por isso, só quero que me chamem de Traçante. Sou casado.Não sou bom em ficar contando causo como os escritores daqui mas vou tentar relatar todos os detalhes do que tem acontecido comigo. Trabalho há um bom tempo em uma loja que presta serviços de mudança e faz montagem e instalação geral. Teve uma vez que fomos fazer um serviço de mudança para uma grande empresa em uma cidade distante de onde eu trabalho. Precisei passar a noite em um hotel porque era muito serviço e nossa equipe não tava dando conta de fazer tudo em um dia. O nosso chefe dividiu a equipe em três partes. Cada dois funcionários se hospedou em um quarto com duas camas.Não tinha banheiro no quarto, o banheiro ficava no corredor. Fiquei no quarto com um colega meu que era muito maneiro e interaço. Ele é negro de 41 anos, cabeça raspada, gordinho, largo, alto , dentes branquinhos, com uns brações fortes, estilo segurança de celebridade. Todo mundo chegou tarde no hotel, cansado e suado de tanto trabalhar. Todo mundo queria tomar banho mas eram poucos chuveiros.Bateu uma fome e eu não quis esperar liberarem o banheiro para eu tomar banho. Saí do hotel e fui pro buteco beber uma gelada e comer alguma coisa. Logo em seguida, chegou esse meu amigo que iria dormir no mesmo quarto que eu e ofereceu dividir uma porção de fritas e bife acebolado.Um outro amigo nosso apareceu por lá e se juntou na mesa para conversar e beber.

Perguntamos pelos outros e ele disse que eles já haviam comido e que iriam dormir.Não apareceram.

Depois de pagar a conta, voltei para o hotel e deixei os dois lá comendo e bebendo.Tomei meu banho e ajeitei minha cama para dormir. No hotel não tinha nem televisão. O meu amigo entrou no quarto, pegou suas roupas limpas, uma toalha e foi tomar o seu banho. Apaguei de tanto sono. Mas acordei com um barulho de dentro do quarto. O meu colega tentando não me acordar, não acendeu a luz e bateu a canela na beirada da cama. Ele sentou na cama dele e ficou gemendo. Senti a dor por ele. Acendi a luz que ficava perto de mim e acabei vendo o cacetão do nego entre a toalha, porque ele tava voltando do banheiro só de toalha e não havia vestido a cueca ainda. Tinha o maior cabeção sem pele, e não era tão grande mole, mas era bem grosso. Fiquei impressionado mas não falei nada. perguntei se ele tava bem. Ele respondeu que sim. Ele ficou massageando a canela xingando puto pra caralho. Colocou o despertador pra tocar e pediu para eu apagar a luz do quarto.

Eu fiquei prestando atenção quetinho. ele não tinha colocado uma cueca. Apaguei a luz do quarto mas era meio claro lá dentro, tinha uma janela com algumas cortinas. Como tava perto de uma iluminação da rua, dava pra ver alguma coisa. Ele tirou a toalha e colocou na cabeceira da cama. Dava pra ver o tamanho do rabo daquele negão de quatro na cama, estendendo o lençol. Porra, mano.Eu fiquei com um maior tesão na bunda do cara. ele iria dormir pelado. Ele puxou um lençol, tava muito calor e hotel era tão barato que nem tinha ventilador. Era uma casa bem arrumada e limpa mas não tinha luxo não. ainda bem que não tinha mosquito. Eu não consegui dormir direito com aquele negão parrudo pelado na cama ao lado. Lá pelas 3 da madruga, me levantei pra mijar. Comecei a tocar punheta pra ver se eu esquecia e passava a vaontade de comer a bunda do negão. Mas eu fui interrompido porque alguém havia tentado abrir a maçaneta para usar o banheiro e ficou esperando do lado de fora. Cortou o meu tesão. voltei para o meu quarto com mais vontade ainda de partir pra cima. quem sabe o cara não tava se oferecendo com o rabo gordo para mim? acendi a luz na esperança de ver melhor ele peladão mas ele tava dormindo bem enrolado no lençol e de fente. lembro que quando apaguei a luz ele se virou na cama e a bunda ficou exposta. tive vontade de acender a luz denovo, mas resolvi me conter. bicho, eu nunca tinha comido um cu de homem mas eu tava doido para experimentar. sentei na cama e fiquei uns minutinhos só manjando , analisando aquele globo. rabo liso, maior que de mulher, sem estria e celulite. comecei a tocar a minha bronha discreta e deitei de mansinho no chão. fiquei com a cara pertinho do rabinho dele só pra sentir o cheirinho, para saber como era mas com o maior medo dele soltar uma bufa dormindo. Ainda bem que ele não era porcão que nem o outro colega meu que tava no outro quarto. Eu tava tão exitado que tinha vontade de enfiar a cara no meio do bundão dele. toquei a minha punheta com o rosto pertinho do cu do negão. Senti o cheiro do rabo dele tava cheirando bem. ele lavou bem aquele rabao. tava com cheirinho que tava me dando o maior tesão. ele se mexeu um pouquinho mais na cama e meu coracao foi a mil por hora. ele inclinou ainda mais de lado aí eu não me contive. eu vi o buraquinho do cu dele e gozei muito. segurei para não emitir nenhum som. sujei o piso do quarto e não sabia como limpar. ele se mexeu na cama e eu pulei pra minha desesperado. fiquei esperando a oportunidade para limpar a porra no chão do quarto mas ele acordou . eu fiquei fingindo que tava dormindo e ele pro meu azar resolveu levantar da cama e acabou pisando na minha porra quente no chão. vou ter que parar por aqui porque estou digitando escondido vou ter que fazer uma parte 2 . depois eu conto o que aconteceu depois foi muito bom...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Traçante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

É de amigo bom de PIKA assim, que estou querendo rsrsrsrs

leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

delícia de conto, cara. estas coisas escondidas dão mesmo o maior tesão. quero ver o final desta estoria. abração.

0 0
Foto de perfil genérica

quero conhecer uma novinha gostosa pra fuder ela meu email e artur0375@hotmail.com sou sarado faço academia a 2 anos 70kg 1m74 moreno gostoso meu tel011989403555 claro beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante seu conto.Aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

quero fazer um amor bem gostoso e quero encontra um mulher que min aguente tenho 25cm de piru moro no rj

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Se não for "propaganda enganosa" eu quero ser seu amigo e conhecer seus 25cm de PIKA gostosa.

Aqui no ES. Venha!

Leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO".

Betto_vix48@hotmail.com

0 0