Meu aluno

Um conto erótico de Camilla
Categoria: Heterossexual
Contém 1176 palavras
Data: 07/09/2012 02:00:00

Meu nome é Camilla, tenho 35 anos mas na época tinha 31ano, sou alta, branquinha, ruivinha tenho 1,77 por 72 kilos.

Estava desempregada e como sou formada em ciência da computação trabalhei um tempo como professora eventual em uma escola na minha cidade, era uma escola particular e eu fui cobrir uma licença maternidade. A turma da noite era na maioria maiores de idade, sendo os adolescentes na parte da manha e tarde. À noite eu sempre fechava a escola e levava a chave.Pois não ficava ninguém após as 21:00.

Os alunos eram sempre os mesmo, mas um dia entrou um aluno novo, seu nome era Rafael, já tinha certo conhecimento e facilidade, não foi difícil de acompanhar a turma.

Rafael era alto, forte. Calado e sempre num perfume exalante. Boca carnuda e mãos grades, ele nunca faltava, era dedicado e atencioso. Sempre educado e cordial, às vezes achava que estava me cortejando. Nossa diferença de idade era grande e era loucura eu achar que suas piadinhas eram cantadas. Olhava ele com outros olhos também, mas discretamente. Afinal eu era a educadora, safadinha, mas tinha que me conter, eu era a professora.

Passou-se algumas semanas ele sempre freqüentando as aulas e eu na agonia de não saber o que fazer, ate que um dia eu passei uma atividade e disse que voltaria logo, que iria apenas ao banheiro e que continuassem até eu voltar. Não queria nada no banheiro só queria fugir do olhar do Rafael que já estava me incomodado, ele me secava e via o tesão nos teus olhos. Eu já estava molhadinha só de pensar no que podíamos fazer. No desespero nem fechei a porta, estava apenas lavando o rosto quando senti um empurrão, e uma mão segurando minha boca pedindo para não gritar. Meu Deus, era o Rafael!

Fechei a porta e foi ai que eu errei, mas estava nervosa. Nem sabia o que fazer. Afinal entrar é fácil, difícil é pra sair.

Perguntei o que ele queria, se estava bem e se eu podia ajudar.

Então pude perceber que ele estava ofegante, que seu pau estava duro e eu louca pra dar minha buceta toda raspadinha para ele. Caramba, ele era meu aluno. Mandei-o sair e neste momento Rafael sem falar uma palavra abriu a minha blusa e começou a chupar o meu peitinho bem gostoso e com força. Tentei relutar, fingindo, mas ele me dominou e disse: Seja minha temos pouco tempo. Levantando minha saia, puxou minha calcinha de lado e colocou seu dedinho, primeiro um, depois dois e disse que eu era uma delicia e que estava molhadinha para ele. Pediu pra me ajoelhar e colocou todo o seu pau dentro da minha boquinha num vai e vem leve e suave, eu chupava seu pau todinho, e lambia as bolas... sentia as veias pulsar e dava mordidinhas na cabeça grossa e rosada. Depois disso dobrou meu corpo sobre a pia e sugou meu bucetão passando a chupá-la com muito tesão chegando ao ponto de me fazer gemer baixinho de prazer, na verdade eu queria gritar, pedindo para enfiar a língua todinha dentro de mim. Ele sugava minha buceta, lambendo meu melzinho e passava a língua no meu cuzinho. Ele abriu bem minha buceta e me sugou firme que até incomodou de ardor. Sentia me lambuzar todinha então eu pedi que ele sentasse no vaso fechado e sentei no seu pau arreganhando minha buceta de forma bem gostosa e suave. Eu gemia de prazer e falava que já tinha muito tempo que não trepava assim tão gostoso. Nossa minha buceta era apertadinha e quando ele forçava todo o seu pau eu pedia para que metesse devagar, pois ia me machucar. Rafa pegou minha bunda e abriu facilitando a passagem de sua tora grossa e faminta. Que filho da mãe, estava me arrobando e eu amando isso, Rafael, sugava meus mamilos e mordia meus biquinhos, doía, mas eu gemia de tesão. Ele enchia a boca com meus peitões e eu enfiava todo o seu pau dentro da minha buceta fazendo um vai e vem frenético, pois o tempo era curto e o tesão era enorme. Estava quase louca, Rafael era meu aluno, uma delicia de aluno e só tinha 19 anos, mas me chupava como um bebê faminto. Achei que rasgaria minha buceta com sua tora e arrancaria meu biquinho com sua boca. Ele me apertava, e me empurrava sua rola sem dó. Mordia e me dizia que queria mais, e mais.... O tempo passava e eu não queria que Rafael parasse. Queria meter mais e ele me apertando dizia que há tempo sonhava-me fuder todinha. Eu disse que sempre quis dá pra ele e nesse momento ele beijou minha boca e me encheu de porra quente. Eu estava literalmente fudida, afinal, o que explicar para a sala uma ausência tão longa?

Mas como já estava lascada, porém feliz e realizada, comecei a me limpar quando senti o Rafael me abraçando pelas costas e falando em meu ouvido: Seja minha totalmente... E apoiando minhas mãos na parede e inclinado meu corpo passou dois dedos bem no fundo de minha buceta e introduziu no meu cizinho, gemi devagar e pedi que não, mas ele disse sim, eu disse pare e ele disse que não era o que eu realmente queria. E ele estava certo. Eu queria ser dele completamente. E apoiando uma mão na minhas costas, enfiou novamente seus dedos ao fundo, bem dentro e passou na cabeçona grossa e malvada de seu pau colocando na porta do meu cuzinho e empurrando devagar , porém constante. Eu senti me rasgar, e ele podia ver o sangue manchar sua rola, mas nem eu implorando clemência, Rafael parou de me arrombar, continuou a empurrar e forçar lentamente até eu sentir totalmente preenchida. Nessas alturas nem lembrava mais de sala, meu cuzinho ardia, mas minha buceta molhava, estava gostando!

Meu dominador, meu aluno enfiava e tirava e meu cuzinho já obedecia. Nessa posição inclinada, Rafael fudia meu cuzinho e me apertava os peitões todo magoados pelos seus dentes e sua boca maravilhosa. Sovava meu peitos e usava da força ritmando um abuso consentido. Me puxava pra cima de sua rola puxando pelos seios. Estava delirando quando senti meu cuzinho se encher de porra. Minhas pernas balançavam, e eu nem tinha condição de me mexer. Precisava me limpar, voltar à aula. Que loucura. Limpamos-nos, coloquei papel dentro da calcinha e eu voltei para aula. Rafael me puxou, beijou minha boca e saiu, foi embora para evitar suspeitas. Quando voltei para a sala, perguntaram se eu estava bem e como ainda estava ofegante e suando disse que era pressão. Alguns estavam em mídias sociais, outros terminado a atividade e então comunicaram que Rafael havia saído. Eu disse que ligaria para ele pra saber o que acontecerá. Mas eu sei bem o que acontecerá. Acabei ficando com a sala ao final da licença e Rafael e eu transamos por mais 4 anos, mesmo depois que ele se casou .Só paramos porque eu vim embora de mudança.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camilla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Onde estavam essas professoras no meu tempo!!? )':

0 0
Foto de perfil genérica

Além dos belos contos você é uma "delicia de mulher ", leva com facilidade um homem à loucura ! Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Vale 10 gozadas mas vou te dar 9 pra chegar aos 10 tem que fazer a mesma coisa comigo ,caso queira alcançar os 10 kkkkkk sandrowave@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto,

lembra a época que dei aula.

Pena ter tido poucas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom parabens. fiquei de pau duro aqui. se quiser me add o meu msn é: kum_bond@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

esperando o próximo conto seu, minha gostosa...

0 0
Foto de perfil genérica

quero conhecer uma novinha gostosa pra fuder ela meu email e artur0375@hotmail.com sou sarado faço academia a 2 anos 70kg 1m74 moreno gostoso meu tel011989403555 claro beijo

0 0
Foto de perfil genérica

vou nem te contar a punheta gostosa que to batendo imaginando voce sentada na minha rola..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero fazer um amor bem gostoso e quero encontra um mulher que min aguente tenho 25cm de piru moro no rj

0 0
Foto de perfil genérica

que professorinha deliciosa!! sou tarado por mulheres maduras!1 parabéns contos super excitantes os seus! quero ser seu aluno!! vale dez!! ah se puder entra em contato meu msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uau belo conto quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0