bendita internet

Um conto erótico de Amante do prazer
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 01/09/2012 19:52:28

boa noite,após ler inúmeros contos resolvi contar minhas estórias sexuais.o meu primeiro tema é sobre as mulheres que transei com o auxílio da internet,que santa invenção as salas de bate papo.

sempre fui tímido nas minhas conquistas,o popular mineirinho.a uns bons anos atrás comprei um celular que tinha um serviço de bate papo de uma operadora que não vem ao caso.chegava em casa e procurava alguma mulher para conversar e ver se rolava algo.

numa dessas conheci uma mulher casada,sandra (nome fictício),na época com 28 anos que se autodefinia como morena,peitos médios,bunda grande.marcamos um encontro num shopping na zona sul,ela chegou e fomos para um bar mais reservado,afinal ela era casada.sandra ñão era nenhuma deusa mas com certeza deveria foder com gosto..

saimos de lá e no bar mais reservado pegue conversa para ver o que iria rolar entre nós,ela tava casada a 6 anos e tinha acabado de sair de um caso extraconjugal,que o marido não dava conta e por ai vai,como tenho a teoria que mulher que reclama do marido quer rola comecei a insistir para irmos a um motel,mas por ela ter que ir pegar os filhos na escola naquela noite só ficamos nos amassos e na mão boba.

no dia seguinte marcamos num motel,começamos as preliminares;ela tinha depilado a buceta,não perdi tempo e passei a chupá-la,era impressionante como ela se mexia e tava molhada,devia fazer tempo que não transava.e na hora de mamar tinha uma boca de veludo!peguei a camisinha e imediatamente ela veio para cima de meu pau,a buceta dela tava encharcada e eu tentei meter mais rápido,porém ela mandou eu ficar quieto que ela comandaria a foda.

como ñão sou besta,obedeci!ela começou a acelerar e choramingar cavalgando na minha rola,falando que tava muito bom.resolvemos mudar senão eu iria gozar logo,pus ele de 4 na beira da cama e fiquei em pé,meti na buceta dela e lanceava seu cuzinho,ela tava louca de tanto gozar e viu qual era a minha intenção.rsrs

mas ela só daria o cuzinho se eu gozasse primeiro na buceta,com esta condição acelerei os movimenos para depois comê-la pelo cú.gozei e ela chupou minha pica até ela ficar limpa.

fomos ao banheiro e lá começamos a nos chuparmos,o tesão era tão grande que lá mesmo começamos a transar,ela apoiada no boxe do motel pediu para ser enrabada,para facilitar comecei a meter na buceta até minha pica ficar lubrificada para comer seu cuzinho...pus a cabeça enquanto a beijava e ela batia uma siririca frenética,a bunda de sandra era fenomenal,com poucos minutos gozei e só então percebemos que ñão tinhamos usado preservativo.

tomamos banho e fomos nos vestir para sairmos do motel,após esta trepada ficamos com amantes durante dois anos,mas isso é outra estória.

mulheres do RN,casadas ou solteiras que queiram ter tardes de sexo sem chateação ou cobranças podem enviar mensagens para meu email.migbuster@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive migbuster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0