Um Halloween especial!

Um conto erótico de Lucas123
Categoria: Heterossexual
Contém 1708 palavras
Data: 01/09/2012 18:41:08

Meus quatro contos postados até agora seguiam uma ordem cronológica, mas eu resolvi quebrar essa ordem e contar algo que me aconteceu ano passado, quando eu tinha 16 anos. Era uma sexta-feira, dia 29 de Outubro, um amigo meu (Fernando) ia dar uma festa de Halloween na casa dele. Ele convidou poucas pessoas, uns 15 meninos e umas 15 meninas.Para quem já leu meus outros contos, os meus amigos foram para a festa também, o Yuri (com sua namorada), Márcio, Rodrigo e Gabriel (também com uma namorada).

Como estudávamos de manhã, 2 horas da tarde eu já estava em casa, a festa começava de 9 horas. Quando entrei no MSN, uma janelinha abriu, era Thalita. Thalita já tinha feito aniversário, então, tinha 17 anos. Tinha cabelos loiros que iam até um pouco acima da bunda, que era bem volumosa. Seus peitos eram médios. Seus olhos eram de um azul escuro muito bonito. A família dela era descendente de suecos. Thalita sempre foi uma menina muito inteligente, estudava na mesma turma que eu já havia muitos anos. Sempre admirei ela, mas nunca tentei nada.

Bom, voltando ao MSN. "Meus pais estão muito ocupados, dá pra você me dar uma carona até a casa do Fernando?". Ah, esqueci de falar, Thalita tinha acabado de se mudar para o meu condomínio, perfeito. Eu tinha combinado com meus pais de dormir na casa de algum amigo meu, porque sabia que nenhum dos dois estaria afim de ir me buscar de madrugada. "Claro, eu só não posso te trazer de volta, vou dormir na casa de alguém" "Ah, a volta não tem problema, meus pais me deram dinheiro para eu voltar de taxi na hora que eu quiser" "Então fechado, de 8:30 vem aqui em casa, aí minha mãe nos leva" "Ok, beijos, vou saindo" "Beijos, tchau!".

Até essa parte da história, eu ainda não tinha pensando em nada malicioso, mas quando a campainha tocou e eu olhei pelo olho mágico da porta às 8:30, aí sim eu pensei. Thalita estava com um top vermelho deixando a barriguinha de fora, e com um short bem curtinho também vermelho. Ela trazia uma bolsa e uma espécie de sobretudo preto, que vestiu assim que eu abri a porta. Convidei ela para entrar e dentro de 10 minutos minha mãe ficou pronta e foi nos deixar na casa do Fernando. Quando descemos do carro e minha mãe saiu, Thalita tirou de sua bolsa uma tiara com um par de pequenos chifres vermelhos e colocou na cabeça.

Já era 9:10 quando chegamos, a festa tinha começado. Os pais de Fernando tinham saído para um viajem, e casa virou uma zona. Tinha um som tocando música consideravelmente alta e bem mais que 30 pessoas. Thalita guardou sua bolsa e tirou seu sobretudo, guardando-o também. Eu fui me encontrar com meus amigos. Nada importante aconteceu, então vou dar uma pulada para às 3:30 da manhã, que foi quando Thalita veio me falar que ia embora, se despedir.

"Lucas, estou indo para casa, não quer dividir o táxi?" Eu já tinha combinado de dormir na casa de Rodrigo (amigo meu que morava ali pertinho), então respondi "Não, não, vou dormir lá na casa do Rodrigo". Ela falou "Não sei se já lhe contei, mas meus pais viajaram hoje a noite a trabalho". Na mesma hora, entendi que eu poderia ter alguma chance com ela. Falei com os meus amigos que eu estava indo pra casa e então, fomos.

O táxi chegou, e era uma mulher dirigindo. Quando entramos, ela falou "Para onde devo levar os pombinhos?" dando uma risadinha. Thalita então falou o nome do nosso condomínio e passamos o resto do 'passeio' em silêncio. Quando descemos na portaria, eu fiquei em dúvida sobre o que falei, então olhei pra Thalita e disse "Bom... até amanhã então?". "Seus pais acham que você vai dormir na casa do seu amigo, os meus não acham nada... então para não acordar seus pais, acho que você pode dormir lá em casa". Eu olhei bem nos olhos dela, e não tinha como não aceitar o convite daquela garota.

Quando entramos na casa dela, eu perguntei se podia ir tomar um banho antes de dormir. Ela me levou até a suíte dela e falou "Tome banho aí". Quando eu perguntei "E você?" ela ficou em silêncio e depois respondeu "Eu fico no do meus pais". Eu nunca imaginei que eu fosse tomar banho no banheiro de Thalita, nunca imaginei que eu fosse um dia sequer entrar na casa dela. Em cima da pia, tinha uma calcinha, e eu não tardei em pegá-la. Que cheirinho bom... mas eu precisava sentir aquilo direto da fonte. Quando eu entrei no box para tomar banho, eu ouvi um barulho na porta do banheiro. "Com licença". Ali estava Thalita, sem nada, pelada. Ela deu uma voltinha e falou "Porra, eu vou ter que escrever 'me coma' na minha testa pra conseguir algo com você?".

Eu fiquei de queixo caído com aquela gostosa ali na minha frente, e pelo visto, ela também me queria. Thalita entrou no box e já foi me beijando, enfiando a língua na minha boca. Ela esfregava seus seios em mim e puxava meu corpo contra o dela. Thalita ligou o chuveiro e pegou um sabonete líquido. Ela botou bastante na mão e começou a esfregar na buceta. Quando criou bastante espuma, ela tirou a espuma da vagina, se ajoelhou e começou a me masturbar, lavando o meu pênis. Eu não tinha falado nada até então. Ela se levantou e voltou a me beijar, agora me punhetando.

Eu comecei a me soltar mais. Peguei o sabonete líquido na minha mão e levei até a bunda dela, passando no seu cuzinho, deixando-o limpinho e cheiroso para depois. Coloquei minhas mãos em seus seios e comecei a chupar seu pescoço. Então, fui descendo, passando pelo meio dos peitos dela, chegando na barriguinha e descendo até a buceta, onde eu fiquei um tempo só chupando. Voltei a subir e chupei seus biquinhos, que naquele momento já estavam durinhos de tesão. Voltei a beijar sua boca, e fui com meu pau até sua buceta, dando umas pinceladas na entrada, mas ela logo falou "Vai com calma... sou virgem".

Naquele momento eu não acreditei. Sério que eu ia tirar a virgindade daquela loira gostosa? Eu me sentei no chão, e com o chuveiro ligado, mandei ela vir se sentar em mim. Como era a primeira vez dela, ela poderia ir até onde aguentasse. Como estávamos embaixo do chuveiro, pode se dizer que ela estava bem molhadinha, então, não houve muita resistência para o meu pau entrar. Thalita começou a gemer, fincou suas unhas no meu ombro, e finalmente se sentou. Sua bunda agora estava encostada em mim, a buceta dela havia engolido meu pau completamente. Eu levantei minhas mãos para desligar o chuveiro, e Thalita começou a cavalgar.

Ela gemia bastante, acho que ainda doía um pouco. Eu fiquei chupando os peitos dela, com a boca eu chupava um, e com as mãos eu acariciava o outro. Então, comecei a beijá-la e levei minhas mãos até sua bunda. Abri um pouquinho e comecei a massagear seu cu. Gemendo, Thalita falou "Vai, vai, enfia o dedo no meu cu". Eu estava surpreso com as atitudes dela, mas não tardei em atender seu pedido. Thalita parou de pular e começou a rebolar no meu pau, eu já estava com dois dedos dentro de seu outro orifício.

Saímos do banheiro, e nos jogamos na cama dela, ainda molhados. Ficamos nos beijando, nos esfregando. Coloquei então ela de quatro em cima da cama, abri bem sua bunda e caí de boca no cuzinho dela. Lambi a região toda, às vezes eu ia até a xaninha com a língua e subia até o cu. Thalita não parava de gemer, e eu não parava de lhe chupar. Quando eu finalmente parei, vi que seu cu ficou dando umas 'piscadinhas'.

Então, Thalita se virou e veio me chupar. Era o primeiro boquete que ela me fazia naquela noite, e eu posso dizer que fui aos céus. Quando terminou, meu pau estava todo babado e molhado, assim como estava o seu ânus. Quando ambas as partes estão molhadas, tudo fica mais fácil de entrar. Enfiei a cabeça do meu pau no cu dela e ela deu um grito, pegou um travesseiro, e começou a mordê-lo. Enquanto isso, eu ia enfiando mais e mais, até sentir minhas bolas batendo no corpo dela. A partir daí, foi muito vai e vem.

Quando senti que estava prestes a gozar, eu saí de dentro de Thalita e me sentei na ponta da cama dela. Ela entendeu o recado e veio me chupar. Ela chupava a cabeça do meu pinto e massageava minhas bolas. Quando comecei a gozar, meu pau estava dentro da boca dela, e só saiu de lá depois de terminar. Thalita não engoliu, pelo menos não tudo, pois ela deixou um pouco cair pelo corpo dela, em seus seios. Thalita ficou deitava na cama massageando seus mamilos, e aquelas pernas abertas estavam me chamando.

Chupei a buceta dela até sentir seu orgasmo. O corpo de Thalita deu uma leve tremida e sua buceta ficou mais molhada. Lambi todo o melzinho que saiu e voltei para beijar sua boca. E foi assim, pelados, que nós dormimos. Um de frente para o outro. Seus peitos encostados em mim e suas pernas levemente contraídas em minha direção. Certamente nos afastamos quando adormecemos, mas sei que ficamos nos beijando até isso acontecer.

Quando acordei, Thalita ainda estava dormindo. Meu pau estava duro. Eu vesti a roupa que fui para a festa, voltei para a cama e dei um beijo nela. Ela acordou, sorriu para mim e disse "Bom dia". Aquela menina loira, branquinha, com aqueles lindos olhos azuis estava ali na cama dela, sem roupa nenhuma, sorrindo lindamente para mim. Eu beijei ela novamente e falei que estava indo para casa. Meus pais nunca souberam disso, muito menos os dela. Mas eu fico muito feliz em dizer que naquele dia nasceu um sentimento entre nós dois. Nós começamos a namorar e as duas famílias apoiaram. No próximo Halloween, nosso namoro completa um ano.

Peço desculpa pelos erros que houverem, até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lukinhas_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca,qm me dera ter uma loirinha dessas na minha cama,e bem safadinha,adoro seus contos lukas,nao demore para postar outros.

Abracos

0 0
Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0