A massagem da cunhada safada

Um conto erótico de nego
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 06/09/2012 14:00:11

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto e espero que vocês gostem.

Tenho 23 anos, moreno, 1,75 e fisico normal, me casei muito novo aos 18 anos, minha esposa é linda, baixinha1,60 e um corpo estrutural além do mais rosto lindo. Nosso casamento sempre foi perfeito, até quando tivermos a idéia de dar abrigo a irmã dela, que vinha para estudar na capital.

Vou chamá-la de Fernanda, uma morena linda 1,70, com peitos medios e uma boca daquelas. que parece uma boca de puta e o que é melhor uma bundinha de deixar qualquer um doido. Moramos em um Apê bem pequeno com apenas um quarto e por isso por muito tempo Fernanda dormia na sala, como ela estuda a noite, conversavamos muito quando eu chegava da faculdade.

Parecia uma menina muito timida, e muito inocente.

Certo dia, tava meu estressado no trabalho e na faculdade, cheguei em casa e Fernanda estava me esperando como sempre e sentei no sofá e reclamei de uma torcicolo, rapidamente Fernanda se ofereceu para fazer uma massagem em mim, fiquei meu recioso, pois minha esposa dormia no quarto ao lado, mas Fernanda falou que nao ia ter problema pois sua irmã ja estava dormindo ao um bom tempo. Deixei fazer a massagem no meu pecoço, ela parecia má intensão, pegou um gel e voneçou a massagear de uma gemte que parecia alisar meu pescoço todo, logo meu pau foi levantando e não conseguia esconder mais o tensão que estava sentindo, Fernanda percebeu e com malicia comecou a alisar minhas costas e falou bem baixinho no meu ouvido: tô vendo que tá gostando cunhadinho, nao falei nada apenas confirmei com a cabeça, Fernanda de repente pegou no meu pau e disse: você quer uma massagem aqui?

Falei: para com isso, sua irmã está dormindo ao lado.

Ela diise: ja vi como você fica me olhando, e sempre escuto você comendo minha irmã.

Pegou meu pau e disse: deixa que vou fazer relaxar ainda mais, mordeu pir cima da calça e foi abrindo ziper o bem devagar quando a kbçinha saiu ja tava toda lubrifica e Fernanda caiu de boca, numa chupada sensacional, boca de veludo e bem quentinha, ja tava me deixando doido e a mesmo tempo preocupada da minha esposa acordar e dar de cara vom aquela cena, ela parecia uma bezerra com fome e ficou me chepando por uns 5 min. Quando terminou chegou no meu ouvido e falou:

e a cunhadinho ta mais relaxado?

Nem respondi e puxei ela pra cima de mim e lasquei um beijo e logo fui deitando-a em cima do sofá, tirei seu short e vai de boca na sua bucetinha que ja estava encharcada, chupei com vontandr e logo veio seu primeiro gozo, chupei todo aquele meu e a levei para a cozinha, a coloquei com um pé em cima da botija e comecei a chupar seu cuzinho que nessa hora ja latejava de tesão, veio mas uma gozada que melecou minha boca, suas pernas estremeceram e, segurei pela cintura e cravei meu pau na sua buceta encharcada, bombei com vontade e ela ja tava mordendo o lau de prato pra não fazer barulho, e me olhava com aquela carinha de safada. Fiquei comendo aquela bucetinha por uns 1in e quando tava perto do fozo, a virei e mandei ela cair de boca no meu pau, começou uma mamada de primeira e naquele momento não ia segura mais o gozo, dei uma gozada dentro da sua boca e ela nã deixou cair nenhuma gota do meu gozo, chupoyu e deixou o pau limpinho, quando terminou deu uma risadinha e disse: e ai agora tá melhor?

Pessoal esse é meu conto espero que gostem, dar proxima vez conto com mais detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nego comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários