A não destino logo ele?Part3

Um conto erótico de Henry
Categoria: Homossexual
Contém 1495 palavras
Data: 06/09/2012 02:03:28

A não destino logo ele?

PART 3

Minha felicidade depois daquela pescadinha, foi simplesmente inexplicável... Mais pera ai, o que eu estou falando hein? Meu Deus gente será que eu estou apaixonado por ele? Mesmo depois desse tempo todo eu só levando patadas dele? Devo confessar que estou um pouco balançado ou sempre fui... Ah sei lá, só sei que feliz eu estou. Mais não se preocupem gente, não vou me apaixonar tão fácil, não sou bobo e não vou escolher sofre, até porque sei que não valeria a pena, abrir meu coração pra alguém que além de muito heterossexual, nunca me deu bola.

Bom continuamos a conversar e a festa rolando solta, as meninas logo estavam conversando com seus ficantes, o Dudu estava todo empolgado dançando enquanto as meninas babavam por ele. Não queria demorar ali, até porque não tava bom pra mim, até aparecer um antigo ficante meu, que eu passei alguns anos com ele, e não gostei muito da forma como ele me tratava, Enfim ele começou a puxar assunto, e perguntar se eu estava namorando essas coisas que quando um cara ta afim de ficar com você fala, até que ele me surpreende com um beijo, eu não tive medo de corresponder, mesmo meio em duvida com relação ao Dudu, talvez até fosse melhor, os beijos já estavam atraindo curiosos então decidimos parar. Ficamos mais um tempinho ali, e eu liguei pra minha mãe pra vir me buscar, chamei as meninas e o gostosão... Quer dizer Dudu.

Chegando em casa eu vou tomar banho para almoçar , desço e como bastante tava com muita fome e a comida da nossa empregada não é me achando não mais é a melhor que já vi, ela fazia qualquer um se matar de tanto comer com seus pratos. Terminei de almoçar e recebo uma ligação desconhecida e atendo meio receoso não gosto desse negocia de ligarem com numero privado.

Começo de ligação>>>>

- Alô??

- Oi delicia vamos nos encontrar hoje? Estava morrendo de saudades de você...

- Quem esta falando e com quem esta afim de falar? Porque até onde me lembro aqui não tem ninguém chamado delicia. – Nossa eu dei a maior cortada né gente? KkKk, mais não gosto disso de numero privado mesmo, fico estressado.

- Aqui é o Raul meu lindo, ficamos hoje e você não lembra de mim?

-Ahhh RsRs, desculpa a ignorância, é que não gosto que me liguem sem identificação. Estou sem planos hoje, pode ser que eu saia sim, que horas você quer sair? E se pode vir me buscar?

-Claro meu lindo, te busco em qualquer lugar que você quiser, queria sair as 20:00, pois já terei saído do trabalho e te busco.

-Perfeito lindo, até lá então, beijinhos.

Fim de chamada desconhecida, que eu conhecia RsRs.

Eu aceitei gente, porque ele é muito lindo e tem uma pegada incrível, então não tem problema, essa é a definição dele... Alto uns 1.85m, bem definido, nada exagerado gostoso KkK, olhos cor de mel, moreno bronzeado, uma boca bem carnuda, e bem fogoso, o único problema é que insiste muito em fazer sexo. Quando eu ia sentar no pc, pra poder falar com o pessoal no msn, outra ligação desconhecida (Aff).

Começo de outra chamada desconhecida>>>>>>>>>>

- Alô??

-Oi, aqui é o Dudu – Nossa a voz dele é perfeita bem rouca e bem sexy, nossa adoro RsRs.

- Oie Dudu –Falei meio nervoso, afinal não é todo dia que você recebe ligações de dois gostosos uma atrás da outra ne?? Rs eu me acho né gente ? Brinks

- Queria saber se poderíamos começar o trabalho hoje? –Ele estava meio triste pelo tom de sua voz perfeita e mega excitante.

-Sim sim, podemos que horas você quer que eu pra sua casa?

-Ahh tipo eu queria ir pra sua dava?

-Sim, estarei sozinho hoje em casa, mais não se incomodará? Porque tipo, sou gay e o pessoal pode ficar falando de você quando entrar aqui.

- Melhor ainda cara, pelo menos não seremos incomodados por ninguém e não me importo com o que as pessoas falam não, daqui meia hora chego por ai.

-Ok Dudu, estarei esperando.

-Beijos até mais.

Fim de ligação do homem mais lindo do mundo

Nossa gente ele mandou um beijo pra mim hehe, estou feliz por isso. Receber a ligação dele, e o melhor ficar mais próximo dele sem brigas e sem discussões. Com umas meia hora, o interfone toca e atendo, é ele, eu desço com um short meio curtinho ate, e uma camiseta regata, ou seja bem confortável. Quando abro a porta ele tava de moto, então abri a garagem e ele entrou, lindo como sempre com uma camisa bem colada em seus braços e um short jeans, de chinelos e com um perfume irresistível. Pera por que to elogiando tanto ele? Eu hein estranho isso RsRs.

Ele me cumprimentou com um aperto de mão, entramos na minha casa e subimos para meu quarto no segundo andar, ele tava calado meio triste eu acho. Começamos a fazer o trabalho que era sobre doenças sexualmente transmissíveis, nem sei porque ele escolheu esse tema, e além de tudo nem precisava de ajuda é super fácil falar disso. Ele não se concentrava e eu decidi perguntar o que ele tinha.

-Por que ta tão calado Dudu? –Ele não respondeu nada apenas seus olhos encheram de lagrimas – Eii num fica assim não, o que aconteceu?

-Cara posso te pedir uma coisa?

-Pode sim, pode falar.

-Me da um abraço bem apertado? – Ele falou com as lagrimas já escorrendo de seus olhos lindos e azuis.

- Claro Dudu.

Eu abracei ele, e ele choravam sem para, não entendi o porque ele estava daquele jeito, e confesso que fiquei ainda mais surpreso por ver ele daquele jeito, mais também fiquei com dó dele. O abraço demorou muito tempo ele me abraçava forte e chorava ainda mais, me afastei um pouco e comecei a limpar as lagrimas dele com meus dedos, e olhei bem pra ele.

-O que aconteceu Dudu? Por que você ta assim me fala, to preocupado. – Ele me olhou e começou a falar ainda chorando.

-Poxa cara, ninguém gosta de mim na minha casa, o papai e a mamãe descobriram la do colégio a diretora ligou pra eles, e me xingaram, cara sei que fui errado mais eu não sou esse monstro todo não. Meus pais nunca me abraçam me perguntam como eu estou, sou assim por isso. Amo tanto eles sabe? E eles num gostam de mim, as vezes preciso conversar ninguém liga, cansei disso...E quero pedir desculpa pelo abraço e além de tudo que fiz com você esses anos.

-Não precisa pedir desculpa por nada, e o abraço? Eu dou até outro RsRs- E dei um abraço nele bem apertado, comecei a enxugar as lagrimas dele – Para de chorar que tu fica feio RsRs.

-Putz cara serio? – ele falou todo preocupado... Coisa tão fofa ele geente.

- Brinks lindão você só ficaria feio se te deformassem...Mais tipo por que você tinha raiva de mim?

-Assim cara eu nunca tive raiva, mais minha irmã mal me dar atenção e você tem toda, eu sempre invejei você. –Falou ele todo tristinho de novo.

- Own meu Deus. Conversa com eles lindão, eles num sabe que você sente essas coisas ate porque você nunca demostra isso pras pessoas, você sempre quer estar superior e valentão, eles não sabem. E outra coisa você teria tido muita atenção se tivesse me conhecido antes.

- Poxa cara ta vendo que sou idiota? Desculpa mesmo, nunca tenho essa intenção. Eu num sou malvado não, sou meio problemático só, mais não consigo ser de outro jeito..

- Bom eu desculpo sim, e quero perguntar se você quer que eu te ajude? Você agora vai ter muita atenção RsRs.

-Hehe valeu cara, quero sim.

Continuamos a conversar sobre isso, ele é uma boa pessoa só não consegue ser ele mesmo, porque tem vergonha disso, pois sempre teve a pose de valentão só que isso não atraia amigos e sim afastava as pessoas, essas coisas erradas que ele faz vão ser mudadas eu prometo pra vocês XD..

Bom galerinha espero que estejam gostando poios eu amo escrever pra vocês, eu estive pensando bem e não vou mais apagar o conto antigo vou só continuar muita gente pediu isso e eu vou atender vocês, gostaria de mandar um super beijo pra vocês e agradecer pelo apoio, pelos comentários, notas e quantidade de leitores que acompanham meu conto, amo vocês cada um parece que já conheço e gosto de ver o nome de vocês ai em baixo, falando suas opiniões e contribuindo com esse carinho de vocês. Grande beijo meu lindos e linda e quem quiser add meu msn vou adorar conhecer vocês...

Henry.ferrer2012@hotmail.com

Quero uma opinião se deve postar sexta, já que é feriado não sei se vocês querem, mais se não quiserem eu posto segunda feira. Bom eu deixo logo avisado que não posto nos finds oK? Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

legalzinho... Mas falta algo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm... Muito interessante! Bem legal, gostei muito e espero que continue logo. Parabéns, mais um sucesso! 10

0 0
Foto de perfil genérica

nao pode, e sim deve postar hoje, so to acompanhando agora, mas ja to ancioso pelo proximo. nao vou aguentar ate segunda, rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

poste logo! ta incrivel seu conto! posta sexta!

0 0
Foto de perfil genérica

tá muito bom eu to amando sua série Vc muito Boa

0 0
Foto de perfil genérica

cara esta perfeito continua logo ótimo estou amando esse conto =)

0 0
Foto de perfil genérica

henry...acho q vc está ficando maluco não é? como assim se nós gostaríamos que vc poste sexta??? Por mim vc posta uns 10 capítulos por dia!!! eu deixo de dormir só pra ler essa história rsrs!!! adorei mais esse capítulo e aguardo a continuação!!!

0 0