Casal exibicionista ficando mais experiente - II

Um conto erótico de Dave Grohl
Categoria: Heterossexual
Contém 1143 palavras
Data: 05/09/2012 19:02:59
Última revisão: 03/04/2013 14:02:03

Quando chegamos na sala, ela sentou, e pôs os dois pés em cima do sofá. Parecia que ia ter um filho, estava completamente aberta. O marido olhou pra ela e perguntou:

“Tem certeza?”

Ela virou pra mim e chamou:

“Vem!”

Eu fui. Comecei lambendo a parte interna das coxas até a virilha. De um lado e do outro. Fiz isso algumas vezes, até chegar pertinho do grelinho, sentir o cheirinho e passar a ponta do nariz bem de leve nele. Ela ia ficando cada vez mais excitada. Passei a pontinha da língua e ela tremeu toda. Aí eu fui beijando as coxas, a virilha e dei um beijinhos leves na xaninha dela. Ela estava pirando. Beijei o grelinho várias vezes até comer a lamber. Na primeira linguada, ela já soltou um gemido gostoso. Quanto mais eu lambia ela ia se ajeitando mais. Então eu comecei a chupar o grelo, revezava lambendo e passando a língua na entrada da buceta. Coloquei a língua dentro e ela gemeu mais alto. Aí eu comecei a chupar com vontade enquanto ela esfregava a xana na minha cara. Coloquei um dedo dentro dela e continuei a chupar, ela não agüentou muito tempo e gozou de novo.

Ela então chamou o marido:

“Vem amor, me come!”

Ela já chegou com tudo, meteu o pau de uma vez e ficou bombando. Eu sabia que eles estavam começando e não quis forçar a barra pra nada. Eles começaram a trepar forte e nem parecia que se lembravam que eu estava ali. De repente, eles mudam de posição: ele sentou no sofá e ela sentou em cima dele, de frente pro marido e de costas pra mim. Foi maravilhoso ver aquela bundinha redondinha e morena subindo e descendo. Dava pra ver o cuzinho apertado dela, o cabelo amarrado num rabo de cavalo balançando enquanto ela cavalgava com força.

Ela gozou bem gostoso, quase gritando de tanto prazer. Parecia que o marido tinha gozado junto com ela, mas não desengataram. Ela me olhou, e viu que eu tava tocando uma no outro lado da sala, e me chamou:

“Vem cá!”

O marido ficou preocupado:

“O que você vai fazer?”

Ela não respondeu. Eu cheguei perto e ela ficou olhando pro meu pau. Ela olhou, eu segurei ele pra ela ver, e ela foi chegando perto, trouxe as mãos até bem perto, mas não pegou. O marido viu que ela tava olhando demais e perguntou:

“Quer segurar?”

Ela perguntou meio sem jeito: “Posso?”

E ele: “Você ta querendo mesmo, pega”

Acho que o marido estava com ciúmes. Ele só queria exibira esposa, mas ela estava gostando demais da brincadeira. Não sei bem se era isso, mas é a impressão que eu tinha. Como a ideia foi dele, agora ele não podia voltar atrás. E estava vendo a mulher dele segurando o pau de outro cara. Ela segurou, olhou, alisou, passou a mão nas bolas, brincou do jeito que quis até que deu umas bombadas. O marido ficando assustado. Ela estava indo cada vez mais longe: uma coisa é por a mão, outra é tocar uma punheta... ele estava nitidamente assustado.

De repente, sem pedir nem avisar ninguém ela deu um beijinho na cabeça do meu pau. O marido reclamou meio decepcionado: “Amor...”

Ela não quis nem saber, beijou, lambeu, e chupou. Meio tímida no começo, mas depois se soltou. Chupava bem demais. Ela chupava meu pau a poucos centímetros da cara do marido, que olhava a esposa gostosa dele manado e massageando as minhas bolas ainda sentada no pau dele.

Ele deve ter ficado excitado de novo, porque ela começou a rebolar no pau dele, sem parar de chupar, e eles foram nessa sacanagem até que ela chupou mais forte e mais rápido gemendo bem gostoso. Era a terceira vez que ela gozava. Ela então tirou o pau da boca, e começou a chupar as bolas. Ela chupava e batia uma punheta gostosa. Aí, eu não agüentei e gozei muito. A porra voou no cabelo, no rosto... Fez uma sujeira danada na cara dela. Mesmo com porra na cara, ela continua uma mulher muito bonita.

Ela levantou, e me chamou:

“Vem me dar banho!”

No banheiro, ela tirou a blusa e o sutiã de costas pra mim. Era engraçado pensar naquilo: eu já tinha visto e chupado a bucetinha dela, já tinha masturbado ela e La já tinha mijado na minha mão, ela já tinha chupado o meu pau e tava com a cara suja com a minha porra (coisa que muito marido nunca fez com a mulher) mas os peitos dela, eu nunca tinha visto. Ela entrou no chuveiro, soltou o cabelo e começou a tomar banho. Abriu bem a xereca pra deixar sair o leite do marido que tava lá dentro. Lavou bem a bucetinha com bastante água e sabão, aí então lavou o rosto, o cabelo, os peitos gostosos. Pequenos, mas redondinhos e com os biquinhos rosados.

Ela segurou os peitos e levantou eles, fazendo questão de me mostrar. Perguntou:

“Gosta?”

“Adorei, nunca tinha visto eles. São deliciosos. Prazer em conhecê-los”

Ela riu e me ofereceu pra chupar. Eu fui chupei gostosamente um, depois o outro. O marido só olhava. Ele entrou pra tomar banho, e ela saiu. Se secou demoradamente. E saiu do banheiro. Eu fui atrás dela. Na sala, ela completamente nua e eu vestido nos ohamos, ela chegou bem perto e me beijou. Demos um beijo cheio de tesão enquanto eu deslizava as mãos pelo corpo dela. Quando o marido chegou, viu aquilo e falou:

“Beleza, agora a festa acabou. Outro dia tem mais.”

Ela provocou:

“Ficou com ciúmes?”

“Não, quer dizer, um pouco”

“Não era o que você queria?”

“Era mas ta indo tudo rápido demais”

“Achei que você estava gostando...”

“Eu estou, mas eu não estava preparado pra ver você sendo chupada...”

Ela botou mais lenha na fogueira:

“Gostou de me ver chupando um pau? De me ver lambendo um saco? De me ver levando uma gozada na cara?”

“Gostei, mas achei que isso fosse levar mais tempo pra acontecer...”

“É mas já estamos num ritmo bom. Da primeira vez eu estava com vergonha de mostrar a calcinha. Agora, eu to peladona aqui conversando sem problemas...”

Ela virou pra mim e falou:

“Querido, foi uma delícia a farrinha de hoje, mas eu não agüento mais nada. Outro dia a gente marca, você volta e aí a festa vai ser boa. Você vai poder comer também.”

Ao marido arregalou os olhos. Ela continuou:

“Já vou receber você peladinha!”

Virou pro marido e fuzilou: “E você não reclama! Que agora eu fiquei com vontade de trepar com ele pra você assistir...”

O marido se conformou: “Ta certo, mas outro dia. Hoje eu quero dormir”

Fui embora e ainda estou esperando eles me ligarem pra gente continuar.

Maridos que queiram exibir suas esposas, entrem em contato: vinigrohl13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dave Grohl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito, espero que o proximo encontro ocorra logo !!!!

0 0