Cowboy: A volta! - II

Um conto erótico de Toons
Categoria: Homossexual
Contém 423 palavras
Data: 04/09/2012 21:40:44

(...)

Pois bem, tomamos banho, arrumamos e partimos rumo a cidade. Seria a primeira festa em que eu iria após meu retorno, logo a primeira vez que saia da fazenda depois arduos dias de trabalho e dedicação.

Cesar já conhecia a festa, era uma espécie de festa agropecuaria, uma exposição, por isso ocorria uma edição por ano, por isso ela já tinha nas anteriores.

No caminho, na caminhonete da fazenda, a qual tinha livre poder para conduzir, Cesar foi me contando como havia sido a festa passada, os shows, o rodeio, as brigas e tal, mas em momento algum falou sobre mulheres ou algo relacionado ao tipo, mas em nada estranhei.

Chegamos a festa, havia muita gente, a arena do rodeio estava lotada, por isso decidi ficar no parque mesmo, até o show começar, ele não, disse que queria ver o rodeio, e que depois nos encontravamos.

Comprei uma vodka e fiquei bebericando, encontrei amigos que não via a muito tempo e que tinham vindo somente por conta da festa até a cidade, ficamos conversando e logo apareceu uma garota linda, era amiga de um dos meus parceiros da escola e rápido estava aos beijos com ela.

Nesse momento ja havia acabado o rodeio, o aglomerado de pessoas aumentou significativamente, o show estava começando, e eu la no maior pega com a garota, foi ai que Cesar chegou e me viu com ela, ficou parado não disse nada apenas olhando.

Logo ela notou a presença dele, uma vez que eu estaba de costas, e me falou, quando olhei vi quem era e falei a ela, e fui logo tratando de perguntar como tinha sido o rodeio e apresentei Cesar a garota.

Muito estranhamente ele respondeu rude e grosseiramente, fazendo com que eu estranhasse tal atitude, mas ele se esvairou em meio ao povo, e só gritei para que ele não me perdesse de vista.

A festa ocorreu tudo na maior tranquilidade, ja estava a sair com a moça para um lugar mais reservado quando as pessoas começaram a formar um aglomerado e perceptivelmente vi que se tratava de uma briga, mas mais surpreso ainda foi quando vi que Cesar era quem tava causando tal enfronta.

Assim, rapidamente o peguei, coloquei na caminhonete, pedi desculpa para o pessoal e e despedi da garota com um beijo dizendo quen estava sob minhas responsabilidades.

Minha transa com ela tinha ido por água abaixo, e o pior a culpa era toda de Cesar!

(...)

Peço que compreendam os erros, uma vez que digito meus contos no celular. Comentem. Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toons a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Os dois capítulos juntos não formam um... parece interessante o enredo, mas a escrita é fraca e os capítulos pequenos, mesmo entendendo que escrever pelo cel não é uma tarefa fácil...

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO POUCO

ESCREVE MAIS UM PEDAÇINHO NÉ

O CESAR FICOU COM CIÚMES E COM RAZÃO

0 0
Foto de perfil genérica

10 e pouco... To vendo q vai sair agr uma revelação bombástica eiin!!

Ótimo toon! Comecei a ler seus contos hj e...pqp são bons hehe.

Sr possível da uma olhadinha nos meus ^^

bjo e nota 10 hehe

0 0