My Life Is You - 3

Um conto erótico de Max
Categoria: Homossexual
Contém 4152 palavras
Data: 04/09/2012 21:38:37

My Life Is You Part. 3

Tava envolvido naquele beijo que suga minha alma, leva meu consciente, embaraça minha visão e me causa coisas inexplicáveis, ele percorria sua mão pela minha costas, enquanto a outra segurava minha nuca e empurrava mais contra sua boca, estávamos em cima da grama em lugar lindo, um clima perfeito de romance, eu em cima dele, com minha perna esquerda no meio das suas em um encaixe perfeito, dois seres fazendo parte de um só elemento, o elemento chamando amor, que pode nascer entre duas pessoas que são totalmente o opostos, e que daí surge a frase “os opostos se atraem”, e que da sentido a todo o amor que nasce entre esses dois mortais, o amor chega como quem não quer nada quando você se da conta já esta envolvido em seus tentáculos grudentos que não largam mais, tomei um rumo de um caminho sem volta, um caminho que leva a um mundo de alegrias em que tudo é perfeito, flores, corações, borboletas e essas coisas bobas em que um apaixonado ver como a coisa mais bonita do mundo, alem da pessoa amada é claro, mas tem seu lado escuro, frio, maligno, doloroso, espinhoso e torturante em que você pode se perde em um buraco fundo e cai sem nunca mais ver o dia brilhante que surge lá fora, isso não pode fazer muito sentido, mas desde quando o amor faz sentido? Ele me virou e agora ele estava por cima, ele cheirava meu pescoço, mordia minha orelha, me fazia delirar com seu cheiro, ele começou a morde meu pescoço e fui subindo quando chegou ao meu ouvido disse:

Edward – Acorda menino, você tem que ir pra escola agora. – a voz dele saiu igual a da minha mãe.

Eu dei um pulo da cama de susto, e minha mãe de lado da cama, me olhando e rindo da minha reação, ela tinha estragado meu sonho, eu queria ta nesse pra sempre, lá é onde o mundo se torna perfeito, e poderia ficar com ele pra sempre, sem preocupações e nem preconceitos, mas minha mãe sempre corta meu barato.

Eu – A senhora é estraga prazeres ou se aperfeiçoou com o tempo?

Mãe – Pelo visto o sonho tava bom, me diz quem é a pretendente?

Eu – Mãe me deixe-me em paz, por favor, que agora eu tenho que me arrumar.

Mãe – Vai conta filho, vai ficar aqui entre-nos, conta ai.

Eu – Da licença. – a empurrei pra fora.

Minha mãe parece mais uma adolescente que uma senhora de família, isso tem seus pontos positivo e negativos, mas chega de falar da minha que essa historia é minha (Que egoísta eu sou), me arrumei rápido, desci pra tomar meu café, mesmo que eu não assumisse eu sentia uma ponta de felicidade por aquele beijo, mas logo essa felicidade era dissipada por saber que tudo não poderia ser verdade, mas se fosse verdade o que ele falou? Que duvida cruel, como eu queria ver a verdade e esclarecer tudo, mas não poso fazer nada gora.

Sentei-me á mesa, com minha mãe me olhando estranho, acho que ela queria saber o que tava acontecendo comigo, mas deixe pra lá, no meio do café a Maria disse que tinha um entregador de flores e que era pra mim.

Eu – Como assim pra mim?

Maria – Não sei, só sei que tem um cartão com seu nome.

Mãe – Não vai dizer quem é a pretendente?

Eu – Eu não sei.

Pai – Mas não tem nem uma suspeita?

Eu – Nem isso. – claro que eu tinha suspeitas, na verdade só uma suspeita, é a mais provável, quando eu olhei o cartão confirmei minha suspeita, aquele garoto irritante não sabe levar um “não”, típico de uma pessoa mimada.

Pai – então, de quem foi?

Eu – Não tem. – tinha sim, só que não ia dizer quem era, imagina eu dizer: “Foi um garoto, o Edward, e fala nisso ele me beijou e disse que gosta de mim!”, não, fora de cogitação.

Terminamos o café no clima de desconfiança, minha mãe sempre me olhando com aquele olhar de que eu to aprontando algo. Foi pro carro (vocês pensavam que eu não ia colocar o que tava escrito no cartão? Não, eu não esqueci , eu só queria tortura um pouco vocês, eu sou muito mau MUHAHAHAHAHAHAHAHAHA: “Você é tudo o que eu quero hoje e sempre, eu quero você mais que tudo, sei que você pode não acreditar, mas tudo o que digo é verdade EU QUERO VOCÊ COMO EU QUERO SER SEU! Fiquei sem palavras com esse bilhete, será mesmo que ele gosta de mim? Por enquanto essa pergunta vai ficar sem resposta). Minha mãe sempre me perguntava quem era que me mandou o buque de flores e claro que eu não disse quem era. Depois do interrogatório consegui chegar na escola inteiro, e encontrei meus amigos.

Eu – Oi povo feio.

Zack - Oi anjinho.

Henrique – Iae.

Mirian – Oiii.

Carol – Oi, como vai à vida?

Eu – Não como eu esperava, mas da pra levar.

Zack - A vida é como uma montanha russa anjinho, tem seus altos e baixos, mas você tem que aproveitar as descidas e fazer valer o bilhete.

Eu – Virou filosofo foi?

Zack - Só nas horas vagas!

Mirian – O papo ta bom gente mais tenho que ir.

Eu – Mais tarde a gente se ver.

Henrique – Você não vai com ela?

Eu – Minha aula não é mesma que a dela e como não preciso da ajuda dela, eu posso ir sozinho.

Henrique – Okay.

Eu – Em falar nisso, eu já vou também.

Eu aceno com a mão com tchau, e vou pra sala, eu finjo estar feliz, meu interior esta destocado, quebrado, minha alma chora, minha cabeça imaginas verias coisas que resultam em uma pessoa, a pessoa que eu mais odeio no mundo e que em mais amo. “O amor e o ódio andam lado a lado” já me falaram essa frase, pra mim o amor era o amor e o ódio era o ódio, simples assim, mas agora eu sabia o que essa frase queria dizer, você pode odiar uma pessoa por ama tanto ou a ama tanto por odia-la, não tem escapatória, o amor te cerca como um bando de leões famintos cerca sua presa, e no silencio ensurdecedor eles atacam lhe tirando todas as chances de escapar. Meu cronograma era quase o mesmo que o do Edward, e isso seria definitivamente um problema, não sei mais o que faria quando o encontrasse, só sei que não vou manter muito contato visual, sei que seria impossível não olhar pra ele, mas quanto menos eu olhar melhor. Entrei na sala de aula muito rápido e sentei-me sem olhar pra ninguém, não que eu não quisesse, mas minha consciência quase sempre fala mais alto.

Concentrei-me na aula, que por sinal parecia durar mais que antes, eu escutava a voz dele, escutava as risadas, meu coração acelerava, sua presença, sua voz, seu cheiro, sim seu cheiro eu sentia a quilômetros de distancia, ele me completa é ele que eu quero, mas como dizem “quere não é poder” e apesar de ele ter se declarado pra mim, eu tinha aquela desconfiança, não sei por que sentei isso, mas de uma coisa eu sabia, eu quero ele. Eu podia ficar com ele e ser feliz pra sempre, por as coisas não são fáceis assim? Finalmente a aula acabou e pode sair o mais rápido possível, trombei com algumas pessoas, não olhei pra trás, segui ate meu armário, quando peguei minhas coisas, quando to saindo do de cara com ele, senti seu olhar procura o meu, meu corpo todo ficar em brasas, o mundo parou nesse momento, não sei se passou um minuto, uma hora ou um século, só queria ficar ali, eu despertado quando alguém encosta de leve meu ombro.

Henrique – Vamos?

Eu – Claro. – eu balancei de leve minha cabeça, e segui com Henrique pra minha sala – Depois a gente se ver.

Henrique – Ate.

Eu entrei na sala, e dessa vez não tinha aula com ele. Não demorou muito aula, também nem prestei atenção, só vinha a minha cabeça a imagem dele, será que ta apaixonado é assim mesmo? É a primeira vez que me sinto assim, não sabia responder.

Já estava no refeitório, sentei-me a mesa da minha turma – já posso os chama assim – eles falavam comigo e eu respondia monossílabas, meu mundo estava em conflito, nunca havia entrado em uma batalha tão intensa entre meu coração e minha consciência, os dois queriam mostrar quem tinha a razão, não sabia mais o que era certo ou errado, minha alma já não via mais, e agora não sabia mais o que fazer.

Ele se sentou com os amigos deles a na mesa a frete da minha, ele se sentou em uma cadeira que ele pudesse me ver, claro que eu fiquei incomodado com a presença dele, mas eu não podia fazer absolutamente nada, tinha que me conforma afinal estudamos na mesma escola e não encontra-lo seria impossível. Tentei não dar atenção a ele, mas não consegui, seu sorriso é lindo, sua boca carnuda, sua beleza, ele por inteiro me hipnotizava e não podia negar que ele é lindo. Tava olhado seu sorriso, perdido e nem percebi que o Zack tava falando comigo.

Zack - Terra pra anjinho, aloooo, você ta ai? – ele passa a mão na minha frente.

Eu – Oi? O que foi?

Zack – Nos estamos pensando em ir pra uma praia esse final de semana, você não quer ir com nos?

Eu – Praia é uma palavra que não combina muito comigo.

Mirian – Vamos?

Eu – Não, não gosto.

Carol – Vai faz uma forçinha.

Eu – Vou pensar.

Carol – Eu sei que você vai aceitar.

Eu – Excesso de confiança não funciona comigo, onda ficaríamos?

Mirian – Em uma casa de praia do meu pai.

Eu – Vou ver o que posso fazer por vocês, vou ali ao banheiro.

Levantei-me e fui pro banheiro, entrei no Box do banheiro, fiz minhas necessidades, lavei minhas mãos e quando eu chego à porta ele aparece e para me impedido de passar, eu o encarei, apesar de sentir ódio dele, quando eu via seus olhos, esse ódio todo sumia ficando apenas o brilho da paixão.

Eu – Licença que eu quero passar. – eu tentei sair, mas ele continuou parado.

Edward – Você vai ficar ai. – ele me empurrou e fechou a porta do banheiro.

Eu – Deixa-me ir, não gosto de ficar no mesmo local que você.

Edward – Por que você mentiu ontem e desligou na minha cara?

Eu – Não te devo explicações.

Edward – Deve sim, você vai ser meu.

Eu – Já disse que não sou objeto e você não é meu dono e nem nada.

Edward – Mas você me quer, inteirinho. – ele nem me deixou piscar o olho e me imprensou na parede com muita força. Senti sua respiração, seu coração, seu corpo colado ao meu, ahhhh que homem, sua barba arranhado meu pescoço, adoro homem com barba, ele chegou bem perto do meu ouvido e falou quase um sussurro, com aquela voz roca e sexy que quase me faz subir pelas paredes. – diz que você me quer? Eu sei o que você quer, e se quiser vai ter. – ele pegou minha mão e colocou em cima de seu pau que e tava como uma rocha, e não era nada pequeno, não sei se foi por impulso, ou excitação mesmo, só sei que eu apertei aquele objeto de prazer, ele soltou um gemido bem baixo. – Não faz assim não, ou eu não vou me segurar. – quando eu me dei conta do que fiz eu fiquei tão vermelho que pareceu um tomate. – eu amo ver você vermelho. – ele deu um aperto na minha bunda.

Eu – Me solta. – eu o empurrei, mas não tive força o suficiente pra desgrudar ele de mim.

Edward – Fala que você não ta gostando? Fala que eu solto.

Eu – Eu... Ahh... – eu tava gostando, mas não queria dizer. – se você não me solta eu vou gritar.

Edward – Você não teria coragem.

Eu – A é? SOCCORRO... – ele tampou minha boca com a mão.

Edward – Você ficou louco?

Eu – Se você não me soltar meus amigos vão percebe minha falta e vão vir atrás de mim

Edward – Você venceu essa. – ele finalmente me soltou. – Ah e antes que me esqueça você gostou das flores?

Eu – Vai se ferrar. – eu destravei a porta e sai arrumando meu cabelo. Sentei-me e todos me olharam. – o que foi?

Carol – Por que você demorou tanto?

Eu – a porta travou eu fiquei preso lá.

Carol – E só por que ficou preso no banheiro vem com esse sorriso bobo na cara?

Eu – Eu sorrindo? É só impressão.

Carol – Sei...

E assim passou-se o dia, ele me olhava e dava um sorriso safado e piscava isso me enlouquecia, quando eu tava esperando meu pai ele passou e mandou um beijo pra mim, fiquei fulo da vida com isso, mas respirei e contei ate dez alguns minutos depois meu pai chegou.

Pai – Vamos?

Eu – Claro. – eu entrei e meu pai me olhou.

Pai – Eu ainda não engoli essa historia das flores.

Eu – Pai eu não sei quem mandou!

Pai – Não sei por que eu não acredito nisso.

Eu – Ah pai.

Não falei mais nada depois disso, será que meu pai desconfia de alguma coisa? Não impossível, ou não? Agora eu tinha que tomar cuidado, não podia permiti que eles descobrissem, e foi assim ate chegar em casa. Subi pro meu quarto ainda com medo de eles descobrissem algo. Tirei minha roupa e percebo que no bolso de trás da minha calça tem uma ponta de um bilhete, eu puxo e leio o bilhete:

“Hoje às 19h: 00min esteja pronto, garanto que você não vai se arrepender, se você não for eu vou ate ai lhe buscar, e posso afirma se eu for você não vai gosta nada, beijos nessa boca que vai ser minha”.

Sabia de quem era aquela ortografia, esse garoto não desisti mesmo, eu resolvi ir, vai que ele venha aqui e faça algo que possa me comprometer. Me deitei e dormi um pouco ate o bendito celular tocar, eu imediatamente atendo sem nem olhar quem era.

Eu – alo?

Sara – Oi primo há quanto tempo.

Eu – OIE PRIMAAAAAAA. – eu gritei de animação.

Sara – To vendo que não sou só eu que to com saudades!

Eu – Claro você acha o que? Que eu ia esquecer você?

Sara – Claro que não, eu sou inesquecível!

Eu – HAHAHA, você se acha em garota.

Sara – Eu sei que você me ama.

Eu – Você nunca perde a graça né garota?

Sara – E você ainda continua cabeça dura?

Eu – Queria tanto que você tivesse aqui.

Sara – eu também sinto sua falta aqui bebê, mas eu tenho uma novidade que você vai gostar, se prepara: esse final se semana eu vou passar na sua casa.

Eu – NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOO, AHHHHHHHHHHHHHHHHH... – gritei muito alto.

Sara – Calma, guarda esse entusiasmo pra quando eu chegar ai.

Eu – Desculpa-me me empolguei, pode ter certeza de quando você chegar vai ser uma festa.

Sara – Agora me diz já arrumou alguém ai?

Eu – Tchau depois se falamos.

Sara – Espera... – desliguei, se eu falasse algo ia acabar falando de mais.

Sara é uma prima minha que somos quase irmãos, tudo o que acontece comigo eu falo pra e vice-versa, ela é a única que sabe da minha opção e não tem preconceito nenhum, ela é linda, tem os cabelos castanhos claros, olhos castanhos, e tem um corpo que chama as atenções dos homens e causa inveja nas mulheres, e agora ela vinha pra minha casa nem acreditava pelo menos uma pessoa que eu possa contar minhas confidencias, não que eu não confie nos meus novos amigos, mas é que não sei a reação deles ao contar sobre isso. Tava tão distraído que nem percebi que a hora do meu “encontro” tava próximo e eu não quero um maluco aqui em casa, tomo banho e me arrumo, com uma camisa branca gola V, uma calça apertada, e um sapato que eu gosto muito, quando terminei de me arrumar ele me liga.

Edward – Já ta pronto?

Eu – Pra que?

Edward – Pro encontro.

Eu – Que encontro?

Edward – Não se faça de ingênuo Max, se você não for eu vou ai.

Eu – Já to pronto e me passa o endereço por sms.

Edward – Claro, eu quero que você esteja lindo pra mim.

Eu – Só to indo por que você ta me obrigando.

Edward – Ah Max, se você não quisesse ir mesmo você não iria e ponto.

Eu – Aff vai acha outro saco pra encher. – desliguei.

Ele tinha razão mesmo e isso era o que mais me revoltava, uns 20 segundos depois ele mandou o endereço. Agora eu tinha que sair sem meus pais percebessem, não sei como faria, desci com os meus sapatos na mão, quando cheguei a porta meu pai gritou.

Pai – Aonde você pensa que vai?

Eu – Eu... Eu vou sair.

Pai – Pra onde?

Eu – Ali.

Pai – “Ali” não tem nome?

Eu – Tchau pai, depois nos falamos. – sai correndo e meu pai gritando algo como “Volta aqui moleque”, “Quando chegar vamos conversa”.

Quando finalmente consegui sai da minha casa, entrei em um taxi e disse o endereço, foi quando a ficha caiu, eu tava indo a encontro com o cara mais lindo e safado que já conheci. Agora não teria mais volta, era uma das maiores decisão da minha vida, o que será que ele ta aprontando? O que eu digo quando chegar lá? Onde é que estou indo?

Taxista – Chegamos, aqui é lugar pouco acessível, você vai ter que seguir a pé.

Eu – Ok, brigado. – paguei e desci.

Como eu vou chegar ate lá? Onde é isso? Ele deve ta de brincadeira comigo! Só pode, e comecei a andar, era uma espécie de montanha, eu entrei no meio de umas arvores, quando cheguei aos pés dessa “montanha” eu vi o carro dele, me deu um alivio instantâneo, de repente meu celular vibra é uma mensagem dele: “eu to vendo você, você ta lindo como sempre, não si como eu nunca tinha visto você, mas agora tudo só faz sentido quando eu estou ao seu lado, vire e siga o caminho”. Não vou dizer que eu não gostei dessa pequena declaração, mas ainda tava confuso. Quando me virei, nossa uma chalé com um caminho de pétalas de rosas, com um aroma muito bom e o chalé muito romântico, e lá dentro, tava meio escuro, eu segui o caminho, e quando eu entrei, lá dentro era muito aconchegante e tinha uma mesa pra dois, tudo a luz de velas, muito romântico, e eu gosto de romantismo, mas ué? Cadê o Edward? Eu o procurei, mas não achei, sabia que ele tinha me enganado me subiu uma tristeza eu quase chorei, mas segurei e quando eu ia abrindo a porta pra ir embora, eu escuto uns acordes de uma musica, no começo tava difícil de decifrar que musica era, e quando olho pra trás ele surge, ela tava muito lindo, com uma camisa preta de manga longa ate o cotovelo, com uma calça Jens folgada nele e um sapato all star, eu fiquei quase eufórico quando reconheci a musica era Just Way You Are do Bruno Mars, ele chegou bem perto de mim com um buque de flores muito lindo e com muitas flores e me entregou e começou a cantar:

Just the Way You Are

(Bruno Mars)

Oh her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful

And I tell her every day

Yeah I know, I know

When I compliment her

She won't believe me

And it's so, it's so

Sad to think she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay

I say

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile,

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

Her lips, her lips

I could kiss them all day if she'd let me

Her laugh, her laugh

She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful

And I tell her every day

Oh you know, you know, you know

I'd never ask you to change

If perfect is what you're searching for

Then just stay the same

So don't even bother asking

If you look okay

You know I'll say

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

The way you are

The way you are

Girl you're amazing

Just the way you are

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile,

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

Just the Way You Are (Exatamente como voce é)

(Bruno Mars)

Oh os olhos dela, os olhos dela

Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho

O cabelo dela, o cabelo dela

Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei

Quando eu a elogio

Ela não acredita

E é tão, é tão

Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita

Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

Os lábios dela, os lábios dela

Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse

A risada dela,a risada dela

Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe

Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa

Se a perfeição é o que você busca

Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar

Se você está bonita

Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

Como você é

Como você é

Garota, você é incrível

Exatamente como você é

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é.

Quando ele terminou, eu já tava emocionado, aquele clima muito bom a luz de velas com um cara super lindo cantando pra mim, que alias a voz dele não era tão ruim assim, claro que não chegava perto da minha, mas não era de se jogar fora, alias o corpo dele inteiro dele intero era muito lindo, perfeito. Ele se aproximou de mim, se curvou e estendeu sua mão.

Edward – Queira me acompanhar. – eu segurei sua mão.

Ele me levou ate a mesa puxou e cadeira e eu me sentei, e ele sentou na cadeira a minha frente, ele ficou me olhando por alguns segundos ate que ele começou:

Edward – Eu te trouxe aqui pra deixar bem claro que eu quero você, eu quero muito você, você é única pessoa que eu já corri atrás, você é o que eu quero pra minha vida, você me completa. Quando você me deixou lá gritando pelo seu nome eu percebi uma coisa. – ele se levantou e veio ate mim. – eu nunca disse isso pra ninguém - ele se ajoelhou. – EU TE AMO, e quero você sempre ao meu lado então você quer namorar comigo? – ele tirou uma caixinha com dois anéis dentro.

Eu não sabia o que responder minha mente pesava em varias coisas ao mesmo tempo, eu aceito ou não e agora o que será que eu faço? Dou razão ao coração ou a consciência?

_____________________________________________________________________

Voltei galerinha que eu amo, amo por que vocês fazem que eu poste mais contos e isso me alegra e muito, eu resolvi seguir o que meu amigo (eu considero todos as meus leitores meus amigos) falou (Oz.) e vou deixar a parte do Edward pra depois, mas a qualquer momento eu poso postar uma parte bônus do conto, espero que gostem, votem e comentem, criticas serão bem-vinda, desculpem os erros e ate qualquer hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henrih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEGUE O CORAÇÃO. Seu conto tá d+...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei.. Lindo, só toma cuidado pra exagerar d+ no romantismo.. Mas seu conto tá perfeito...

Kiss..Kiss. By Pablo

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa a consciencia de lado, e ACEITA o pedido de namoro. Amei

0 0