O começo do que viria se tornar a putinha que sou

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 04/09/2012 13:09:15

Oi, meu nome é Fabio, tenho 20 anos, sou magro com 1,85 de altura e com um corpo atraente tanto para os homens quanto para mulheres. O que eu vou descrever aqui é um conto real, com fatos vericos que aconteceram comigo.

Bom eu comecei minha vida sexual cedo, morava em um vilareijo no interior do estado do Rio de Janeiro, acontece que tinha muito poucas meninas que moravam lá e as poucas que tinham não podiam sair de casa. Eu era inocente de tudo até que um dia um primo meu mais velho me chamou na casa dele, assim que entrei na casa dele percebi que meus tios não estavam em casa, perguntei pra ele o que ele queria e ele me disse que queria brincar comigo, mais de um jeito diferente, eu perguntei qual era a brincadeira e ele colocou o pauzinho dele pra fora e disse para eu chupar eu fiz o que ele mandou, mais para mim era apenas uma brincadeira, mais anos mais tarde fui descobrir que aquela era minha primeira experiência sexual.

Passaram alguns anos e comecei a fazer troca-troca com uns amigos meus, eu ficava imaginando quando seria minha primeira vez com uma menina.

Quando eu tinha por volta de uns 14 anos fui penetrado finalmente por um colega meu, doeu muito e pedi pra ele tirar na hora, ele tirou e eu fui embora e fiquei pensando depois que eu não precisava fazer aquilo e que eu era homem e homem que é homem não da o cú , não quis mais fazer troca-troca com ninguém a parti daquele dia.

Passado 1 ano já estava a flor da pele não consegui nenhuma namorada e estava cansado de bater punheta, fikei pensando com meu botões que se eu quisesse comer o meu colega eu teria que dar também, e ele era o único cara confiável que eu sabia que não ia contar pra ninguém, pensei um pouco e tava pouco me lixando se ia ou não dar, eu queria somente meter o pau em algum buraco.

Fui na casa dele e chamei pra ir comigo em um pasto afastado brincar, ele sacou o que queria e aceitou na hora, fomos para o pasto atrais de uma moita e eu disse pra ele, vamos lembrar dos velhos tempos? Ele nem respondeu já abaixou as calças virando a bundinha para mim, eu na hora tirei o pau pra fora e tratei de enraba-lo de pé mesmo . Foi meu difícil de entrar mais foi, e era bom de mais, e a primeira vez que eu comia alguém pra valer, ele tava aguentando de boa sem reclamar, com certeza já tinha dado antes.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem instintivamente e ele começou a gemer, parecia uma menininha, eu ouvia e ficava com mais tesão até que gozei e fiquei baquiado de tanto tesão nunca tinha ficado daquele jeito, ele já virou e disse agora é minha vez, eu nem pensando direto tava mais, só deixei ele me conduzir.

Ele me colocou meio curvado de pé msm e com as mãos apoiadas em um barranco com as ancas bem abertas prontinho pra levar rola, estava me recuperando e percebendo a situação que estava, e o pior não podia fazer nada era o combinado, ele deu uma cuspida na mão e passou no meu cu, na hora senti um cala frio algo que eu nunca tinha sentido antes, ele agachou e começou a lamber, nossa era bom, passado alguns minutos eu já tava rebolando na cara dele, nunca pensei que ia fazer aquilo mais a sensação tava boa de mais ele levantou e esfregou o pau dele na portinha no meu rabo, abri a bundinha e ele colocou, não doeu tanto como da primeira vez mais ainda assim doía, mais eu não podia fazer nada era o combinado e no fundo eu tava começando a gostar, ele começou a socar e meu cu acostumou com o pau dele, comecei a sentir tesão e na msm hora comecei a rebolar, o desgraçado aprendeu a comer um cuzinho e eu pensando que era fodedor tempos atrais, ele me comeu de 4 de lado frango assado e gozou na minha barriga, eu olhei pra ele e perguntei como ele sabia de tudo aquilo e na onde e com quem ele tinha aprendido, ele me disse que não podia contar, nesse momento ouvimos alguma coisa se mexer no mato saindo de presa, nos levantamos rápido e se arrumamos e saímos de lá, ainda demos uma olhada em volta para ver o que era mais não encontramos nada, ele me disse que poderia ser algum bicho que provavelmente se assustou com a gente, concordei e fomos para nossas casas.

Quando cheguei em casa fui direto para o banheiro e tirei minha roupa toda e vi que estava todo gozado e levando a mão no cu percebi que estava sem as pregas. Fiquei triste um pouco depre pensando no que os outros iriam pensar de mim se soube-se, no que meus pais pensariam e ainda nunca arrumaria uma namorada, e o pior se soubessem que eu avia gostado. Chorei e prometi a mim msm que não faria mais aquilo.

Mais o futuro me reservava muitas supresas!!!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Putinha do meu coroa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPutinha do meu coroaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

este tempo de descoberta é gostoso---como é gostoso ser dominado e ser levado a sensações gostosas quando o macho nos acaricia,nos chupa nosso anel e a sensação de estar de 4 esperando o momento de penetração..quando o macho começa a sarrar a nossa bunda e nos dar prazer e quando o pau penetra é demais--amo dar o meu cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

tenho um piroca de 25cm e adoro fazer amor interresada entre em contato pelo email:onegomaiarj@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível