Conhecendo o Verdadeiro Amor

Um conto erótico de Gatin
Categoria: Homossexual
Contém 825 palavras
Data: 04/09/2012 11:14:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá Bom dia, esse é o meu primeiro conto, sou leitor desse site e me deu coragem de postar uma aventura minha. Bem os nomes serão fictícios por segurança, mas a história é real e aconteceu comigo mesmo. Bem meu nome é Matheus tenho 23 anos, 1.75 de altura, 76 kg corpo legal, moreno claro e olhos e cabelos castanhos.

Bem vamos ao conto então né? Isso aconteceu no final de ano de 2010, eu tinha acabado um relacionamento com uma menina e estava muito na deprê, vocês sabem como agente fica quando termina um relacionamento neé? Então um certo dia levanto pra ir trabalhar, nessa época trabalhava em uma churrascaria e pegava serviço 11:00hrs da manhã, então dei de acessar minhas redes sociais, e lá tinha um carinha pra eu adicionar, aceitei sem segundas intenções, pois naquele momento não pensava em nada, só na minha namorada que amava e ela havia me deixado. Quando eu o aceitei, percebi que já tinha o visto, mas nunca tínhamos conversado pessoalmente. Até no momento tudo normal, no outro dia vejo um recado dele pedindo meu msn, adicionei ele e ficamos conversando durante semanas, até que marcamos de nos conhecermos, nessa altura já estava melhorando do fim do relacionamento e já o considerava um amigo. Então fui conhece-lo. Quando cheguei no lugar marcado ele não tinha chegado ainda, então esperei, com um frio na barriga que não entendia o motivo, estou sentado em um banco e quando olho para trás o vejo, ele era mais bonito pessoalmente que nas fotos.

Bem ele se chama Gustavo, 18 anos, mais moreno do que eu pouca coisa, uns 1.70 de altura magro corpo normal, mas uma coisa nele havia me chamado a atenção, o sorriso, nunca tinha visto um sorriso tão lindo, aliás ele era todo lindo,e muito fofo, parecia um bebê. Conversamos,pegamos mais intimidade e nos tornamos melhores amigos mesmo, contei o que havia acontecido no meu relacionamento anterior e ele sempre me ajudando a acostumar com a ausência da minha Ex.

Depois desse dia, nos vimos mais vezes e ele me ligava todo dia a noite,ficamos horas no telefone rindo e jogando conversa fora, até que um dia, eu perguntei o motivo que ele havia me adicionado e tornado meu amigo, ele disse sem rodeios que tinha me achado bonito e que queria ficar comigo. No momento não o via como nada além de um amigo, tipo um irmão mais novo, fiquei um pouco calado no telefone e ele disse.

Matheus você está ai? Eu respondi que sim,porém ele havia me pego de surpresa.

Ele pediu desculpas e mudamos de assunto, desligamos o telefone e fomos dormir, pelo menos tentei, mas aquelas palavras que queria ficar comigo não saiam da minha cabeça, acabei pegando no sono.

No outro dia ele me ligara novamente e aquele assunto não foi mais exposto, mas ele me disse que viajaria de férias com a família, não sei por que mas me deu uma tristeza, acho que por ter acostumado com a presença dele, pelo menos era o que que pensava. Então ele viajou, ficou 15 dias fora e me ligava de vez em quando.

Quando ele voltou de viagem, foi logo me ligando e meu coração acelerou, estava de novo conversando com a pessoa mais fofa do mundo, que mesmo sem me conhecer muito me ajudara a suportar um fim de relacionamento como ninguém conseguiu. Conversamos horas no telefone, tudo normal!

No outro dia ele me liga e me diz que precisava de um favor meu.

Matheus, estou precisando que você me ajude com uma matéria de matemática, pois ele havia ficado em recuperação.

Prontamente eu disse que sim, e marcamos o dia que ele viria aqui em casa '''ESTUDAR''', quando ele chegou, não explicar a sensação, mas olhando pra carinha dele, todo arrumadinho, com uns livros na mão e aquele sorriso lindo, isso me deixou meio que bobo, com aquela visão. Até que ele me chamou.

Matheus, você está bem? Logo acordei do transe e disse sim, entre vamos estudar, pois foi pra isso que você veio né?

Ele me deu outro sorriso que me deixou todo desconcertado, mas então fomos aos estudos, tudo corria normal.

Mas não sei o que deu em mim, comecei a olhar ele sentado na mesa da minha casa concentrado nos estudos, estava mais lindo do que nunca, não aguentei e o chamei.

Gustavo? Ele me olhou sem que entender nada e eu não me contive, quando dei por mim, estava entregue aquele bebê, estamos nos beijando, um beijo que parecia que ambos esperávamos a anosCONTINUA.....

Gente espero que gostem do meu conto, tem muita história pela frente ainda, mas só continuarei postando se minha história agradar a vcs, por isso deixem seus comentários ,suas críticas, garanto a vocês que serão bem vindas e onde eu estiver errando, com certeza farei de tudo pra agradar vcs.

Até a Próximaa !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito também, mas concordo com os colegas e facilitará para nós. Ah, e estique mais o contos por favor rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é muito bom, eu só acho que você deveria estruturar os dialogos, com travessao ou algo assim, fora isso ta ótimo, parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

putz... Esse promete!

adorei teu conto... Posta seu msn nos próximos :D

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei. Só acho que precisa da divisão de diálogo (Seja por parágrafo, ou por nome...). Seu conto está ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou vc detalhar mais, tipo: SOBRE O QUE CONVERSAVAM NO MSN, O QUE VOCE FICOU FAZENDO ENQUANTO ELE VIAJAVA E ETC...

Mas tô gostando. Posta logo a próxima parte.

0 0