Cowboy: A volta!

Um conto erótico de Toons
Categoria: Homossexual
Contém 342 palavras
Data: 03/09/2012 20:29:12
Assuntos: cowboy, Gay, Homossexual

Realmente tinha mudado bastante! Eu, que quando fui embora dessa cidade era gordo, baixinho, insignificante, agora voltava em plena ascensão. Me apresentando: sou Newton, mais conhecido como Toon, com 80 Kg distribuidos em 1,83 de altura, agora delineada por músculos, e não por gordura como antes. Tenho 23 anos e me considero pardo, nem branco, nem negro.

Pois bem, como dizia, estava voltando a minha cidade natal. Após ficar cinco anos fora cursando Agronomia, em tempo integral, fui logo contratado a sair da universidade, por um fazendeiro daqui da região.

Como havia mudado muito fisicamente, fui conhecido por poucos aqui, mas logo a notícia se espalhou. Cidade pequena né, sabe como é!

Se bem que, ficaria necessariamente na fazenda, trabalhando, e não pretendia sair de lá pelos próximos dias, já que queria mostrar serviço, mesmo estando com todo prestígio.

Ao chegar, já foi-me concedido a escolha de um dos peões da fazenda como meu ajudante, mas preferi esperar um pouco não queria preciptar-me e arrepender depois. Qeria conhecer o pessoal primeiro, ver o seriço de cada um.

O grupo deles no total eram formados por cinco cowboys, que se dividiam entre cuidar do gado, cavalo e da lavoura, tinham idade variada, desde 19 a 37 anos, logo criei afinidade maior com Cesar, uma vez que esse era da minha idade, tinha ideias plausiveis com as minhas e mostrou que era competente e empenhado no que fazia.

Por isso, escolhi-o como ajudante, é claro, o salário dele subiria, além disso iria ganhar experiência e maior respeito perante os outros e admiração do patrão.

Cesar, como imaginava se destacou no que fazia, o que foi reconhecido por mim e pelo chefe, por isso logo deixou de dormir na espécie de baia onde ficava os outros peões e foi dividir uma espécie de kit net comigo, já que não encomodei com a presença dele

O convivio com ele no trabalho e em casa fez com que nossa amizade se estreitasse cada vez mais, até que um dia resolvemos ir para uma festa juntos!

(...)

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toons a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0