Descobrindo o Amor V - Duda

Um conto erótico de Bruuh
Categoria: Homossexual
Contém 1085 palavras
Data: 28/09/2012 10:25:02

Olá Meninos e meninas ! Hoje vou contar um pouco do Amor de Duda e Mariana pelo ponto de vista da Duda ... Espero que gostem !

1 Semana antes de se conhecerem ...

Droga ! Já é hora de levantar e ir estudar , em termos . Não sei com que cara vou chegar na sala ... Encarar novamente aqueles olhos negros que me hipnotizam . Isso que dá se apaixonar pela professora .

Levantei da cama num animo daqueles pelo que perceberam . Há pouco mais de 3 meses , entrou uma nova professora na escola em que estudo , a Juliana Fernandes . Nossa , ela é linda . Tem 26 anos , é eu sei que temos uma diferença relevante de idade . Ela tem 1,73 de altura , é branca , ,e dá aulas de física , tem cabelos um pouco abaixo dos ombros . Faz academia há um tem tempão , por isso aquele corpo maravilhoso , e tem uma franja que dá um ar de menininha ! Digamos que ela se mistura fácil entre os alunos por não parentar a idade que tem . A primeira vez que ela entrou na minha sala pra as apresentações , meu olhos ficaram vidrados naquela desconhecida Maravilhosa . Ela era extremamente simpática , porém demonstrava ser bem exigente ! Se comunicava muito bem com a galera e eu nem preciso falar que ela enlouquecia muitos alunos , dando-lhes muito o que imaginar nos momentos em que virava pra passar a matéria . Eu sempre tive uma certa dificuldade em cálculos , sejam em matemática , química ou física ! Nunca fui uma aluna ruim , mas precisava de muito esforço para me dar bem ! Sou bissexual , aos 13 anos já ficava com algumas meninas ! Nunca tinha ficado com uma mulher tão mais velha ... Demoramos pouco mais de um mês para termos algum contato fora da sala de aula . Deixei bem claro que ela me atraia ! Tivemos nossa primeira transa nesse mesmo dia , dentro do seu carro ...

Começamos uns amassos no banco da frente , Fernanda não era muito experiente ! Tive o privilegio de ser a primeira de sua vida . Comecei tirando sua regata , apalpando seus seio por cima daquele soutien preto de rendinhas , era lindo ! Os seus seio eram fartos , e me convidavam a colocar a boca ! Passamos para o banco de trás , terminei de tirar suas roupas e ela as minhas , suguei seu seio direito e depois o esquerdo , eu parecia uma criança faminta ! Ela gemia com os olhos fechados . Desci a mão por dua cintura e passei o dedo de leve pela entrada de sua vagina ! Como ela estava molhada ! Enlouqueci mais ainda , introduzi dois dedos sem avisos , ela gemeu alto , fui socando cada vez mais rápido , quando ela já estava começando a dar sinais de gozo , desci e comecei a chupa-la . Primeiro devagar , só sentindo seu sabor , e depois com gula ! Cada vez mais forte ! Até senti seu gozo escorrendo de sua vagina , suguei cada gota ... Escalei , com sacrifício por falta de espaço , seu corpo beijando e mordendo cada parte ! Ela ainda estava ofegante ... Me beijou com carinhos e sorriu ... Ficamos abraçadas um tempo . Deu nosso horário e fomos embora , ela me levou em casa e se despediu com um selinho ! Nossos momentos de sexo e prazer aumentaram ... Mas pude conhecer ela melhor ... Eu sabia que amava aquela mulher , mas tinha provas que ela não sentia o mesmo por mim . Ela nunca assumiria que estava ficando com uma aluna . Dizia que ela tinha que cuidar da profissão dela e que não diria nunca que tinha um caso comigo . Disse que era apenas uma paixonite de adolescente e que eu nem sabia o que era o amor , quem dirá realmente amar alguém , ainda mais ela ! Foi a ultima vez que ficamos. Mas dava pra escapar de vê-la todos os dias na escola ? Estava muito difícil . Pra distrair a cabeça , decidi fazer algum curso . Decidi por Administração , mesmo não gostando muito de matemática ! Faltei na primeira semana pois estava doente , acho que era a saudades de ter Juliana em meus braços ... Mas tudo bem !

Sai da escola naquele dia , passei em casa , tomei um banho e segui para o curso ! Cheguei na hora certa , ainda estava meio tímida por não conhecer ninguém ! Quando entrei na sala , vi uma menina e fiquei paralisada ! Não era possível . Tinha uma menina idêntica á Ju ! Parecia a versão adolescente da Mulher que eu amava ! Dei mais uma olhada rápida e me sentei logo num dos primeiros lugares da sala ! Naquele primeiro dia nem sei o que os professores falaram, quando o sinal bateu , eu quase sai correndo da sala . Aquela desconhecida me fez ter uma sensação estranha sabe ? Meu coração disparou ! Será pela semelhança ? Nem sei . Depois de uns dias soube que ela se chamava Mariana . Era quase da minha idade , mas nem importava . Consegui prestar mais atenção nas aulas do curso , na escola eu fazia de tudo pra não ver a Ju . Quando as aulas eram dela , eu sentava na ultima carteira . Colocava os fones de ouvido em algum Rock pesado e encarava o caderno ! Ninguém nunca soube do que tivemos , esbarrava com ela as vezes . Mas tentava ignorar até que um dia ...

Juliana : -”Eduarda , por que você não fala mais comigo ?”

Duda : -“Que eu saiba não tenho nada a tratar com você , não estou devendo trabalho e não tenho notas vermelhas . Ou tenho PROFESSORA ?”

Juliana : -“Porque está me tratando assim?”

Duda : -“Perdoe-me de destratei você em algum momento , agora se você me dá licença tenho coisas a resolver !” E virei as costas pra seguir pelo corredor

Juliana : -“Espero que não esteja assim pelo que aconteceu , espero que tenha parado de achar que gosta de mim”

Aquelas palavras , inesperadas , pegaram-me desprevenida . Senti meu coração parar .Como ela podia duvidar do meu amor poder ela ? Por que fazia aquilo comigo? Simplesmente tentei ignorar o que ela disse e seguir corredor a fora ! Cheguei em casa e desabei a chorar ! Não aceitava que aquelas palavras tinham saídos da boca da mulher que eu amava . Não mesmo !

Até que vejo no meu celular uma nova mensagem .

“OI , É A MARIANA ... DO CURSO . COMO VOCÊ TÁ? PEDI SEU NUMERO PRA CAMILA . ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE . BJOS”

Nossa , uma surpresa atrás da outra !

Eu : “OI MARII , TO BEM E VOCÊ ? ME IMPORTAR ? NENHUM POUCO !”

Ficamos nessa troca de mensagens . Ela era muito mais legal do que aparentava . Era meiga , simpática , linda , humildade , inteligente ... Nossa ! Tudo que a Ju não era . Me apeguei muito a ela ... Depois de um tempo soube que ela namorava com um cara ! Por que isso me incomodou ?

CONTINUA ...

OS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , COMENTEM !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruna Oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei vc podia fazer a suas proximas historias falando dos dois lados

0 0