Um dia a Mais!3

Um conto erótico de Cristim
Categoria: Homossexual
Contém 793 palavras
Data: 28/09/2012 08:48:04

Continua... Fato ocorrido antes da tragédia na vida de Heloisa /tempo: (passado).

Xavier agora percebe que não pode viver sem seu amigo irmão.

Xavier:- Olorun cara fica bem, não me deixa! Num choro descontrolado implora por uma reação de seu amigo irmão; Olorun abre os olhos em um reflexo momentâneo e sorri.

A alegria toma conta do coração de Xavier como numa explosão de um grande vulcão em erupção

Heloisa fica com a porta entre aberta observando seu filho e chora por comoção ao ver o amor que ele tem por Olorun.

Bem lentamente ela se aproxima de seu filho o abraça com tanta ternura diz quê tudo vai da certo dando um beijo gentil em sua testa!

Xavier:- Mãe não o deixa morre não!- Eu amo Olorun ele é mais que um irmão para mim.

Heloisa:- Eu sei! Fica um tanto pensativa pelo o ocorrido.

Heloisa:- Tudo vai da certo filho, tudo!...-quando foi que sua mãe quebrou uma promessa?-Hum!

Xavier:- Nunca mãe!

Em poucos minutos chega à ambulância e o interfone toca.

Maria: - Graças a deus e aos meus orixás chegaram!Podem subir. Ela da ordem a Severino no interfone.

Maria:- Heloisa eles chegaram.

Os enfermeiros partem direto para o quarto de Olorun conduzidos por doutora Heloisa e fazem todos os aparatos de remoção.

Xavier fica a observa tudo de perto seu coração fica acelerado, uma mistura de sentimentos um turbilhão de emoções o atinge agora!Medo da perda, medo de um sentimento novo que agora aflora a sua alma, medo do amor que vem banhado em uma grande paixão.

No Hospital:

Heloisa percebe á aflição de seu filho e lembra da cena do beijo que seu filho dará em Olorun e se pergunta como lidar com tal situação, se vendo entre a cruz e a espada.

Heloisa:- Filho Olorun está muito bem assistido precisamos ir! –Lembra que a família esta toda reunida para a viagem à volta ao mundo em comemoração das bodas de Diamante dos seus avós

Há muito toda a família de Heloisa já planejara uma viajem a volta ao mundo em um novo Iate de ultima geração todos estavam felizes ansiosos para o reencontro familiar, todos sempre ocupados em seus afazeres chegou o momento da confraternização em família. Os olhos de Xavier se enchem de lagrimas demonstrando a sua mãe que não ira a lugar algum. Abraçando bem forte Maria sua madrinha...

Doutora Heloisa sai já entendendo o recado de seu filho e vai a U.T. I.

Heloisa já na U.T. I Segura a mão de Olorun fica pensativa perdida em seus devaneios de repente aparece do nada como no sopro de um vento vó Benta.

Heloisa se assusta com imagem de uma velha vestida de baiana em plena U.T. I.

Heloisa que isso? –Como entrou aqui senhora?

Vó Benta:- Ora sinhá Heloisa e espírito têm porta ou janela para passar?-Eu trago uma mensagem pra voeis mercê, o mar não te quer sinhá nem a ti e nem o pequeno Nanan Xavier. O vento será forte no mar trará muitas lagrimas, não vá!Heloisa passada pergunta:- Quem é você senhora?Ou seja, o que é você?

Vó Benta:- Vim pelo ventosinha, na vida que levei aqui na terra eu era e sou bisavó de Olorun.

Vó Benta:- tenho que subir meu tempo acabou digo não vá a esta viajem Olorun só ficara bem quando desistir desta viajem. Ele esta ligado a ti e a tua família já viu o que sente Nanan! Ele é o próprio centro da terra ativo terá muito que o acalmar sinhá... E se vai desaparecendo aos poucos terá muito o quê fazer para o a calma... E se vai.

Heloisa fica estarrecida pela visão que teve, Se pergunta se está louca Helena que está de plantão fica observando doutora Heloisa vai a até ela e pergunta:

Helena:- Drª Heloisa a senhora esta bem?-Faz um tempo que esta parada olhando para lugar nenhum e fiquei um tanto preocupada. -O nosso menino ficará bem! –Lembro do dia do seu nascimento aquele dia foi turbulento a se foi!Parece até que foi ontem. Maria até viu a sua Avó no dia do parto era Benta o nome não lembro bem!

Heloisa: Qual o nome que você disse?Repete por favor.

Helena:- Benta eu acho!Não lembro bem!A senhora esta bem doutora?

Heloisa:- Não!-Eu estou precisando de um calmante estou tensa por demais

Um tanto estarrecida pela visão que teve com uma senhora ou espírito.

Pensativa Heloisa sai com tudo agradecendo à amiga e vai ter com Maria que aguarda noticias sobre o estado clinico de seu filho na sala de recepção

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To co o alecontospgs. Ainda tá confuso pacas. Esses vais e vens no tempo também não colabora. Era mesmo importante o conhecimentodeste fato para a história? Mas ainda continuo acreditendonela. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, o texto está mais organizado, mas dá pra ficar melhor. Aguardando continuação.

0 0