MEU GOSTO PELAS MADURAS-IV A AFIRMAÇÃO

Um conto erótico de GOSTO POR MADURAS
Categoria: Heterossexual
Contém 1810 palavras
Data: 25/09/2012 08:15:12
Assuntos: Heterossexual

Desculpem a demora,mas problemas profissionais teêm me ocupado muito tempo ultimamente,e não consegui ir para o capítulo IV.

Eu e a Silvia começamos uma relação desencanada,mas séria com respeito.As transas se tornaram quase que diárias.

Claro que nossos corpos foram se sintonizando,nossas preferências foram sendo exploradas e reconhecidas por ambos.E o que eu mal podia imaginar era que a Silvia era uma verdadeira PUTANA na cama,um vulcão,uma fêmea como jamais imaginei,nem nas minhas mais loucas e insandescidas punhetas,não imaginava que aquela mulher gostasse tanto de uma sacanagem como ela gostava.

Eu aquele aprendiz ainda juvenil me deliciei em todas as formas,provei a melhor mulher que tinha conhecido até ali.Aprendi a chupar uma buceta com todo jeitinho e carinho,aprendi a comer um cu gostoso sem machucar,aprendi a ficar de rala e rola durante horas a fio prolongando a ereção e o gozo.Enfim a Silvia era uma excelente professora e eu um aluno aplicado.

No ap dela transamos em todos os lugares possíveis,até na minha casa certa vez que não tinha ninguém demos uma trepada na sala.Claro que com esse xoxotão a minha disposição,dei uma distanciada dos amigos e claro não só eles mas minha mãe perceberam.Minha mãe imaginou que estava namorando,meus amigos queriam saber a qualquer custo quem era a fêmea que não me deixava nem ir tomar uma cerveja depois da aula,mas nem sob tortura eu contaria sobre a minha deusa Silvia.

Em um certo feriado a Silvia me convidou para irmos para Bertioga em um ap emprestado de uma amiga dela,só nós dois,topei na hora.E assim fomos.Chegando lá na quinta a noite começaram as minhas surpresas.

Silvia deixou eu tomar banho primeiro e mandou eu ficar na sala,essa mulher saiu do banheiro com uma camisola negra curtinha,sem calcinha,os bicos dos seios duros estufados,uma cara de puta dengosa,que eu só pude levantar abraça-la e começar um malho delicioso em pé mesmo,meu pau estava duro sob a bermuda,ela se desvencilhou e abaixou na minha frente e começou uma chupeta digna de filme.Olhava nos meus olhos e dizia:

_Vitinho vc já imaginou eu chupando vc e a minha amiga Daniela aqui me acariciando,falava e chupava..eu me revirava todo arrepiado....

De onde essa Silvia tinha tido a ideia de fazermos sexo a três.Mas aquilo mexeu comigo.E eu comecei a insistir com ela pra rolar isso,já que tinha virado putaria porque não provar algo assim.

Na sexta fomos pra praia e a Silvia colocou um bikini minusculo fio dental,ficou deliciosa,antes de sair ela me torturou.

_ se eu pegar vc olhando pra qualquer mulher na praia eu vou dar o troco.Olhe bem a sua puta está um tesão,vc tem que olhar só pra mim.

Fiquei maluco e realmente só tinha olhos pra ela.Na praia a gernte ficou em um lugar bem isolado,e a Silvia passou o dia me provocando, puxando o bikini de lado,mostrando a xoxota bem aparadinha,alisando os bicos dos seios,passandoa lingua nos lábios,pedindo pra passar protetor nela.Meu pau já estava estourando,foi quando ela pediu para irmos na água juntos.

Começamos um malho na água e eu coloquei ela na minha frente ficando enrabando aquele cuzão tesudo,cheio de pelinhos,coloquei meu pau pra fora e ela punhetando por debaixo da água,deu um jeitinho de encaixar no meio das coxas,só naquela ralação eu gozei..ela sentiu o bicho estufando e espirrando,e saiu da água rindo de mim.

No final da tarde voltamos pro chalé,e havia uma surpresa,até ali desagradavel,a amiga dona do chalé tinha chegado para aproveitar o feriado,porque o sol estava ótimo.

Disse até ali porque eu muito bobinho,não sabia que estava tudo armado,e que na verdade a Silvia e a Daniela já tinham feito uma transinha juntas no ap da Sil.

Fomos tomar banho e a Sil me disse para não ficar chateado,porque a amiga era gente boa e não iria atrapalhar em nada nosso feriado.E ali mesmo ela caprichou um boquete gostoso,com o chuveiro morno,os corpos ensaboados a marquinha de bikini que já se formava na bunda da minha puta,fiquei maluco estava quase gozando,a Sil parou e disse:

_ Ei garanhão guarde esse gozo gostoso pra de noite,senão vc não vai dar conta do recado....

Saimos do chuveiro fizemos um bom almoço,fiz umas caipirinhas e ficamos batendo papo,mais tarde saimos pra tomar um sorvete e na volta a Silvia já começou a falar sacanagem no carro,na frente da Dani,na maior cara de pau,não acreditava no que a Silvia dizia:

_ Dani o Vitinho tá preocupado que vc está aqui e que não vamos trepar a vontade.Imagina né?Vc é minha amiga há mais de 10 anos,sabe tudo de mim e já até transamos no mesmo carro,no mesmo quarto....

E as duas caiam na risada...E eu ali até meio envergonhado.

_ Silvia,mas ele gosta de transar só na cama,ou pode ser com plateia??

_ Dani nunca fizemos com outra pessoa no quarto,mas aposto que ele adoraria deixar vc assitir né amor?

_Vcs estão falando sério ou só tirando sarro da minha cara??

A Silvia veio enfiou a lingua na minha orelha,me arrepiei todo..._ Vitinho vai daqui pra frente depende de vc amor...A Dani veio combinada comigo,to loka pra sentir a lingua dela no meu grelo e ver vc penetrando ela...

Cara meu pau ficou duro na hora,fui dirigindo estabanado,rápido até chegar no chalé...Fazia 03 meses que eu estava com a Silvia e a minha fêmea era mais louca que eu,estava me presenteando com menage a trois feminino,nome que só fui cohecer mais tarde.Era muito presente para um garoto de 20 anos.

Chegamos no chalé e mal entramos as duas começaram a se acariciar em pé na sala ainda,eu cheguei por trás da Silvia e comecei a enraba-la gostoso,ela me puxou de lado e nossas três linguas começaram a se duelar,um beijo triplo.Não me pergunta como aconteceu e quanto tempo foi,mas quando me dei conta,estavamos os três na cama nus.eu deitado de costas a Silvia cavalgando na minha rola toda dengosa,a Dani com a buceta enfiada na minha boca e as duas se beijando com carinho e a Dani ainda mordiscando os bicos da Silvia.Essa Silvia gemia e sussurrava de tesão,se contorcia e rebolava mais forte no meu pau.Depois elas trocaram,mas sem antes a Silvia segurar meu pela base e encaixar meu pau bem gostoso na buceta da Dani.

Ahhh nem descrevi a Dani desculpa minha falta de detalhes.Mas é fácil imaginem a Cissa Guim. com uns 30 anos,um pouco mais alta e de cabelos pretos,essa era a Dani.Sua bunda era redondinha,sua buceta era com grelo fininho,bem depiladinha,os seios duros com bicos rosados,um detalhe gostoso era a sua buceta ser tão molhada,mas tão molhada que tivemos que trocar o lençol pra dormir.

Depois de ter gozado duas vezes quase em seguida,as duas me deram uma folga pra ir tomar um banho,mas nem entrei no chuveiro elas vieram atrás de mim e começaram a malhar ali na minha frente de beijos chupões e carinhos e eu não podia fazer nada.Meu pau subiu sentei no vaso e bati uma deliciosa punheta.

Fomos dormir e acordei de madrugada e ainda peneterei o cuzinho da Sil,que fez barulho e a Dani acordou e começaram a se beijar.

_ Dani meu Vitinho não é um tesão..???Ai penetra penetra a sua mulher...hummm.q pau q delicia.tá deslizando no meu rabo..to loka!!!

_ Sil não deixa ele gozar que eu também quero dar uma metida...to atiçada....

_ Dani meu amor,chupa minha buceta gostoso porque o Vitor tá no cu atolado.lambe nós dois amor..

_ Vitinho penetra,penetra amor...Ai Dani que língua..minha racha tá pegando fogo..

_ Sil tá tesudo to toda babada..troca de lugar comigo.deixa eu provar o Vitor de novo.e vc me chupa..

Limpei meu pau na toalha e coloquei a Dani de ladinho,empinando aquele rabo maravilhoso..a sil pela frente alisava o grelinho com as unhas e a língua...a lubrificação aumentou e a própria Sil conduziu minha vara na entradinha do anus da Dani,meu pau forçou ela deu um gritinho mas foi engolindo aos poucos enquanto a Sil se dedicava ao grelo.Talvez a melhor transa da minha vida,com essas duas malucas taradas....

Chegamos ao gozo os 3 juntos era umas 4:00 da manhã não dormimos,desmaiamos juntos...e acordamos perto da hora do almoço pra irmos embora.

Foi um feriado tesudo,a Silvia me pegava e olhava nos meus olhos e dizia:

_ Não acostuma viu,só fiz porque essa semana a Dani ficou me atiçando o tempo todo.ela estava louca pra ficar comigo,mas queria um pinto também.Então resolvi dividir...

_ Silvia,eu te adoro,vc é minha puta predileta...só posso ficar contigo,nunca mais vou querer outrta mulher,quero casar com vc.

_Calma guri...não diga nunca mais,vc ainda vai conhecer dezenas de mulheres,eu serei apenas uma que vai te ensinar a foder gostoso,aliás vc já aprendeu,porque vc é gostoso demais garoto..eu perco a noção quando dou pra vc.

Voltamos da praia alegres,bronzeados e eu de pau esfolado,acho que gozei umas 20 vezes no feriado...melhor só se ganhasse na Loto e pudesse ter uma dezena de Silvias na cama..rsrsrs

Aquilo virou uma espécie de segredo nosso,mas também gerou uma cumplicidade tremenda,ficamos viciados um no outro...Agora eu sabia que a Silvia era uma puta mesmo,e ela sabia que eu adorava uma sacanagem,que não tinha preconceitos com relação ao sexo..e além do mais era um delicioso aprendiz...

Só pensava na minha deliciosa,todos os dias,viciei em transar com ela,talvez aí meu erro.Porque queria transar pelo 5 vezes na semana,e claro que logo logo a Silvia iria enjoar de mim...Mas sem antes me levar ao caminho da perdição total e passarmos 03 dias num chalé transando e fazendo suruba com um casal de maduros...A Silvia me proporcionou uma transa com uma jovem senhora de 45 anos,que na época poderia ser minha mãe ou tia..mas ela estava mesmo interessada no coroa que comeu ela de todas as maneiras possíveis..Isso mesmo minha puta armou um swing com o futuro amante dela,e me incluiu sem eu saber...

Mas essa fica pra próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gosto por maduras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível