Um novo lugar, uma nova escola, um novo amor...

Um conto erótico de gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 465 palavras
Data: 23/09/2012 17:49:23
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual

Olá a todos, esse è meu primeiro conto então espero que gostem.

Depois de várias mudanças (mais precisamente 5) meus pai e eu nos mudamos para uma cidade em santa catarina, não muito grande com um pouco de tudo. bom deixa eu me apresentarei nome è Gabriel tenho 16 anos, não me acho bonito mas também não sou feio, tenho 1,67 de altura 56 kilos, tenho um corpo normal, "ageitadinho".Sou naturalmente baiano, sou pardo, cabelo baixo, olhos castanho claro, algumas pessoas dizem que sou fofo (não acho)

Sempre tive uma boa relação com meus pais, mais com a minha mãe inclusive da minha família só ela sabe que sou gay. Não sou muito próximo do meu pai mas convivemos bem, apesar de toda a pressão que ele faz sobre mim em relação ao que eu quero fazer no futuro, namoradas... Meus pais trabalham como médicos minha mãe dentista e meu pai ortopedista, não somos ricos mas temos uma boa situação financeira. Depois de 2 dias na cidade chega a hora de ir para escola, acordei as 6h da manhã com o despertador tocando "forgiveness and love" para evitar o mal humor matinal (hahaha). Fiz oque è de costume tomei banho, me arrumei fui tomar café com a minha mãe já que meu pai já tinha ido para o hospital onde começou a trabalhar. Terminamos o café e saímos minha mãe me levou a escola já ue não a conhecia ainda e em seguida saiu para procurar emprego. Entrando na escola.percebi que as pessoas me olhavam meio diferente, usa uma skinny preta, uma basqueteira também preta a camisa da escola e um casaco, já que o tempo estava chuvoso e bastante frio, perguntei a uma garotas que estavam encostadas nós armários no corredor.

- olá meninas, vocês sabem onde fica a turma do 3º ano?

-Ah, oi. Então nos somos de lá se quiser você pode nos acompanhar.

Eu disse que sim e fomos. Ah, não as apresentei conheci Maria, a Ju e a Bia.

No meio do caminho tinha uma porta que dava para a quadra,.não dei importancia. Fomos andando e O passa por aquela porta me saí um garoto, branco sem camisa (estranhei até porque estava feio) estava até meio suado, e acabamos nos tombando, eu cai ia até pedir desculpas mas o garoto foi extremamente grosso.

- tá maluco garoto, olha por onde anda não?

Fiquei paralisado no chão primeiro pela sua ignorância e depois, porque ele era lindo, tinha mais ou menos 1,73 tinha o cabelo liso, preto com um corte meio justin.. não era bom ado era definido, tinha um tanquinho de dar inveja, na certa era atleta.

Eu respondi: na verdade olho sim, só não imaginei que fosse ser atropelado por um cavalo ferro da escola.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive umsmiler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Precisa aumentar o tamanho E adaptar as falas

0 0
Este comentário não está disponível