Agarre-se aos 16 - 19

Um conto erótico de Walmir Paiva
Categoria: Homossexual
Contém 787 palavras
Data: 03/09/2012 13:56:11

• 19 – Perdão

O perdão é um processo espiritual ou mental de cessar o sentimento de ressentimento ou raiva contra qualquer pessoa ou contra si mesmo, decorrente de uma ofensa percebida, diferenças, erros ou fracassos, ou cessar a exigência do castigo ou restituição.

O perdão é o esquecimento completo e absoluto das ofensas, vem do coração, é sincero, generoso e não fere o coração do ofensor. Não impõe condições humilhantes tampouco é motivado por orgulho ou ostentação. O verdadeiro perdão se reconhece pelos atos e não pelas palavras.

...

José nada falara, apenas olhava para mim e chorava. Eu não queria mostrar nenhum sentimento, mas era difícil ver o homem da minha vida chorando. José ajoelhou-se e abraçou as minhas pernas. Ainda chorando ele falou:

– Não! Por favor, não me deixa! Eu te amo. Você é minha vida. Não me deixa!

A única coisa que saira da minha boca foi:

– José levante-se! – E ele permaneceu lá, agarrado aos meus joelhos. – Acho que me expressei mal. Não quero terminar nosso namoro. – Essa frase o fez levantar alegre, mas Eu ainda não havia concluído. – Você só precisa de um tempo pra pensar se é realmente isso o que você quer.

José agarrou-se aos meus joelhos de novo e disse:

– Não! Eu não quero tempo pra pensar. Eu sei o que quero, e Eu só quero você e é isso o que importa.

– José... Você ainda não está pronto para esse tipo de relacionamento. Eu amo você e sei que você me ama, mas... É realmente isso o que você quer?

– Sim! Por favor, não me deixa. Eu amo você.

– José! Eu já disse que não vou te deixar. Mas você... Nós... Precisamos de um tempo. Aquela cena me deixou realmente triste. Tenho uma proposta a lhe fazer... – José nada falara e Eu continuei. – Eu te dou uma semana para você pensar. Nessa semana você pode sair com amigos e... Mulheres... Para se divertir. Eu prometo não cobrar nada de você. E mesmo com ciúme Eu vou aceitar. Se você ficar com qualquer pessoa Eu ficarei magoado, mas não vou cobrar ciúme. Se depois de uma semana você quiser voltar comigo, Eu estarei te esperando. Se não... Apenas me restarão lembranças. Eu amo você José, mas Eu acho que você precisa de um tempo para consigo.

– Como você me propõe uma coisa dessas? - Ele perguntou perplexo - Eu amo você. E quero ficar com você...

– Uma semana – O interrompi antes que ele começasse o discurso. – Apenas uma semana.

Dei as costas para José, mas ele me puxou para um beijo. Dessa vez, um beijo bem demorado e do jeito que Eu gosto. Eu sentia cada centímetro de sua língua explorando minha boca. Mesmo pelo fato de estar com raiva dele, Eu temia que aquele pudesse ser o nosso último beijo e permaneci alí... Até que ele decidiu me olhar e falar:

– Você ainda tem dúvidas sobre o meu amor para contigo?

– José... Não força! Eu também te amo. Mas acho que você precisa disso. Eu quero ter você mais do que tudo no mundo...

– Então deixa Eu te amar! – Ele falou me interrompendo.

– Eu quero ter você mais do que tudo no mundo, mas você precisa ter certeza se é realmente isso o que você quer. Uma semana...

Sai do refeitório e voltei para sala.

Pra evitar momentos de carinho com José, sentei no lugar que era meu logo no começo do ano. A todo instante pude perceber que José não tirava os olhos de mim. Eu não sabia o que se passava em sua cabeça, mas Eu imaginava.

Eu queria esquecer de tudo e passar uma borracha. Mas não era tão fácil assim.

...

Depois do intervalo as duas outras aulas se passaram rápido. Rápido demais para um dia comum.

José estava no portão me esperando com uma cara de cão sem dono. Eu parei ao seu lado e dei-lhe um abraço. Então ele falou:

– Me perdoa! Eu te amo. Quando você vai entender isso? Eu não quero tempo!

– José... Essa historia não vai nos levar pra lugar nenhum. Eu já decidi. Agora tenho que ir.

– Me deixa ao menos te levar pra casa. Você quer voltar sozinho?

– Na verdade não... Mas hoje prefiro ir a pé. Amo-te.

Dei um beijo em sua testa e fui andando até minha casa.

Não preciso dizer o quanto me sentia péssimo. Acho que fiz a pior burrada da minha vida. José estava livre e agora Eu não podia impedi-lo de fazer o que queria, pois Eu havia prometido um tempo. Um tempo que mudaria nossas vidas. Um tempo que poderia destruir nosso relacionamento, ou um tempo que poderia nos unir mais ainda.

...

Só se pede perdão, quando não se tem mais a intenção de errar novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JoséOtávioCDC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja imagino o que aconteceu, e se for o que eu to pensando vc foi realmente um idiota com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Como prometido, está postado o capítulo dezenove. E se vocês acham que Eu errei com o Walmir... Vocês não viram nada do que Eu fiz (e me aarrependo a cada) para com ele. Os primeiros capítulos Eu tentarei postar, mais uma vez aqui. Segue o link da primeira postagem comequeto.com.br/blognews/agarre-se-aos-16-1/ e o da segunda (tá faltando uma parte): comequeto.com.br/blognews/agarre-se-aos-16-1x02/

0 0