colega da faculdade

Um conto erótico de tati
Categoria: Heterossexual
Contém 1530 palavras
Data: 20/09/2012 23:34:05
Assuntos: Heterossexual

Bom glr, esse é meu 1º conto, tenho 19 anos, sou branquinha, cabelo castanho escuro, 1:69, 53 kg e irei me identificar como tati, espero que gostem.

Começou assim: Era o inicio de minha faculdade e a turma era enorme, tanto que o coordenador resolveu dividir a turma, só que o coordenador fez um pouco diferente, pegou somente alguns aluno de minha sala, e pegou também alguns alunos de outras salas que também estava muito cheia, aê que então eu fui para a turma nova, assim como as pessoas das outras turmas.

Nesse tempo eu estava em um relacionamento que vivia seus altos e baixos sem muitas emoções, meu namorado não estudava, então ia para faculdade sozinha e as vezes ele me buscava, raramente. Na sala de aula sou muito caladinha, na minha, muito tímida, e na minha nova sala apareceu um rapaz, 20 anos muito bunitinho, legal, engraçado, educado etc, aos poucos fui reparando nele, só que nós nunca conversamos, eu só ficava na minha. Um certo dia nosso professor deu um trabalho de grupo bem no inicio da aula, e o tal garoto não tinha chegado ainda, todos grupos já estava completos e o meu ainda faltava componentes, ate que então chega ele, e o professor o manda sentar junto a nós, deu ate um friozinho na barriga no momento em que ele sentou do meu lado e me cumprimentou, ao decorrer ia tentando puxar assunto e ficava reparando ele debater o trabalho com o grupo, e nisso eu já tinha uma certeza, estava louca para experimentar aquela boquinha, ficava só pensando como seria eu e ele juntos. Então termina-se nossa aula e o grupo marcou de encontrar alguns dias para terminar o trabalho, eu não via a hora de encontrar com ele novamente. com isso nós ganhamos mais intimidades, começamos a sentar mais próximos do outro, dava muitas risadas juntos, etc. Até que num encontro para fazer trabalho, eu cheguei na facu, e ele ja estava lá, sozinho sentado lendo, meu coração gelou, queria tanto mesmo era sair dali e ficar nos braços daquele rapaz, cheguei e sentei perto dele, subiu um calo,r mal conseguia falar, mas aos poucos fomos interagindo, conversamos sobre assuntos pessoais, damos risadas, eu estava perdidinha naqueles lábios, até que o pessoal chega e terminamos o trabalho, na hora de ir embora ele ofereceu uma carona para o pessoa que estava apé, e eu ja indo ligar para meu pai me buscar, ate que ele me oferece uma carona tbm, fiquei muda, mas fui andando ate ele e fui com eles, sentei do lado dele na frente, e ele deixou a toda glr, ficamos sós. Eu já nem sabia oque falar ele percebeu e disse: "Parece um pouco nervosa."

Eu estava louca para falar que o desejava, ele novamente disse: "ei relaxa, ta meio tensa, parece que quer falar algo".

Eu disse que era meio tímida, já tava toda vermelhinha. Ele encostou o carro em um lugar pouco movimentado, subiu um calor enorme, minha calcinha já estava toda molhadinha, estava cheia de tesão. E ele novamente disse:

Você quer me dizer algo?

Eu completamente muda somente sorria, mas no fundo tava delirando.

Ele nao disse mais nada, sorriu também e foi se aproximando aos poucos, meu coração acelerou a mil por hora, mal tava acreditando naquele momento. Ele chegou, ficou cara a cara e falou que já tinha intendido o meu silencio e me beijou.

Meu corpo tava se incendiando, minha vontade era de me entregar toda para ele, tirar toda nossa roupa, dar todo prazer desse mundo para ele, minha bucetinha tava toda molhadinha, não aguentava de tanto tesão, tava louco pra dar para ele.

O clima dentro do carro foi esquentando, e eu decidi para com a timidez e eu mesma parti para mão boba, tava louca, ele também começou usar a mão, más nós estávamos em um local com movimento e ele falou que ali não era um lugar próprio, então saímos dali, e ele perguntou: Oque acha de irmos para um local apropriado?

E eu com com toda minha timidez, toda vermelha e cheia de tesão, respondi: vamos então.

Ligou o carro e partiu para o primeiro motel mais próximo.

Eu não estava acreditando, com o pouco contato que tive com ele, já estava indo para um motel, e ainda estava traindo meu namorado, mas pouco me importava para ele, já o mesmo me deixava abandonada, sozinha e não me dava assistências, perdeu né! Mas voltando ao motel. Chegamos e logo subimos, caímos na cama, e eu só pensava baixinho, "me usa". Com toda minha timidez, fui puxando a blusa dele, ele tirou a minha, foi acariciando meus seios, tamanho médio, rancou meu sutiã e começou a chupar meus peitinhos, eu tava delirando, louca de prazer, com a mão ele levou sobre a calça por cima da minha xaninha, foi acariciando e me dando mais tesão ainda, tava explodindo de tesão, ele tirou minha calça, minha calcinha tava toda molhadinha, ele tirou a bermuda dele, quando vi aquele volume, por baixo da cueca, delirei, ele veio chupando meus peitinho novamente, com a outra mão sobre a xaninha, tava louca, foi passando a mão sobre meu corpo todo, minha pele macia e lisinha, foi pra minha barriguinha, ja tava delirando, com a xaninha pegando fogo, e ele com as duas mão puxou minha calcinha, eu tava louuuucaaaa, minha xana pedia pra ser socada, ele fez um carinho com as mãos que me enlouqueceu, e depois acariciou com a boquinha, começou a chupar minha bucetinha lisinha, rosinha, eu estava em ponto de enlouquecer com aquela boquinha magica, gemia baixinhu cheia de tesão que aquela boquinha tava fazendo na minha bucetinha, tava tao bom, tão gostoso, nossa só de pensar nisso ja fico louca aqui. Depois ele se deitou e eu pensei, minha vez de o deixar louco.

Passei a mão sobre a cuequinha dele, fiz um carinhu, comecei na barriguinha dele e desci rapidamente, tirei a cueca dele, que pau, tava enorme, nervoso, cai de boca nele, que dlç, ele tava louquinho com minha boca no pau dele, e isso me deixava mais louca ainda, fiquei ali uns 10 minutos só deixando ele louco, e eu mais ainda.

Até o momento em que ele se levanta, me pega e joga na cama, abre minhas perninhas, faz mais um carinho com a boca na minha xaninha, coloca a camisinha rapidinhu e, nossaaa, começou a enfiar aquele pau na minha bucetinha apertadinha, molhadinha de tesão, e que ja tava formigando de prazer, eu tava completamente louca, eu tava segurando pra gemer baixinho, ele foi enfiando devagarzinho a cabeça daquele cacete, cada vez que enfiava um pouco eu delirava de tesão, ate que ele enfia tudo, e ele começa e tirar e enfiar, tirar e enfiar aquele cacete maravilhoso, me matava de tesão, e foi fazendo isso mais rapidamente, e cada vez mais, minha xaninha tava pegando fogoo e aquele cacete enfia mais e mais e deixava loucaaa, eu abracei ele, e ele foi socando, segurava forte em seus braços e em pensamento só pedia, " me fode", fizemos varias posições, ficamos de lado, uma delicia, sentei no pau dele, em pé, empinei a bundinha pra ele, fiquei de 4 pra ele me fuder igual uma cachorrinha, era oque eu queria ser para ele naquele momento, e meu cuzinho tava pedindo pra ele enfiar, ate então, so tinha experimentado uma vez o sexo anal, mas para ele eu tava louca para dar meu cuzinho, de 4 eu mesma peguei o cacete dele e levei ate meu cuzinho, tava tão apertadinho, foi entrando devagarzinho,doeu, mais tava tão gostoso, eu gemia tanto, mas tava dando com tanta vontade, tava tao gostoso, nunca desejei um pau como tinha desejado o desse garoto, ele metia d+, na minha bucetinha, no meu cuzinho, até o momento em que ele já começava querer gozar, então eu peguei aquele pau, chupei ele todinho e bati uma pra ele, ate que ele goza em meus peitinhos, e quem disse ele quis parar, ele me fala: agora é sua vez, começou a fazer carinho com a mão na minha bucetinha, depois com a boca, eu delirava, foi fazendo ate que eu gozasse também, depois disso fiquei ate meio sem jeito, mas me sentia uma mulher desejada novamente de verdade, tomamos um banho ficamos deitados, assistimos filme pornô e fizemos tudo denovo, foi incrível o melhor dia de minha vida, fomos para o motel as 19:30 e saímos as 22:00 horas, 2:30 no motel que delicia, depois fomos embora, então no outro dia meti o pé na bunda do meu namorado corno e comecei uma relação com esse rapaz, já se fazem 4 meses que estamos juntos e hoje decidi compartilhar isso, nos estamos a procura de novas experiencias, quem sabe uma coleguinha minha se junte a nós, sexo a 3, seria bacana mais uma bucetinha na historia. Mas quem sabe eu conto isso na próxima vez. Bom espero que vcs tenha gostado. Vou ficando por aqui e até a próxima glr. vou ali porque já estou doidinha pra fazer algo. Um bju e um abraço da mineirinha tati.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tati.1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicinha, ein tati? Tive que bater uma punheta bem gostosa te imaginando... de BH?

0 0