A não destino logo ele?

Um conto erótico de Henry
Categoria: Homossexual
Contém 1028 palavras
Data: 01/09/2012 05:15:54
Assuntos: Gay, Homossexual, romanc

Nunca gostei de um dos meus colegas de classe, pois ele sempre achava um jeito de me tirar do serio, desde a infância, da primeira vez que vi ele, tinha algo estranho nele, algo que não sei explicar, ele me olhava diferente do que os outros garotos, sempre com maldade, com raiva ou sei lá que sentimento ele sentia. Isso sempre me incomodou mas nunca tirei satisfação muito menos brigar com ele. Desde criança ele sempre foi grandão, bonito e muito másculo, ou seja o tipo de todos e todas. E inclusive o meu, sempre soube que sou gay, sempre me senti diferente dos outros meninos, nunca concordava com o pensamento deles. Sempre me dei muito bem com as garotas, que são desde pequenas mais maduras que eles, não gostava de viver o tempo todo falando de vídeo games, carrinhos e futebol, enfim sempre gostei de falar de assuntos mais sérios e maduros, e não quero criticar os homens afinal adoro eles (risos), mais o mundo masculino se resume nisso. Já as mulheres não te toda diferença mais vamos deixar de bobagens e vamos ao que interessa.

Me chamo Felipe , tenho dezesseis anos e curso o segundo ano do ensino médio. Tenho 1.69 de altura, sou um pouco baixo, mais não reclamo disso, olhos e cabelos castanhos médios, e um corpo normal, mais que desde criança chama mais atenção pelas pernas e bunda. A anos que tento saber o que o Eduardo Garrido , mais conhecido como Dudu tem contra mim. Ele é muito chato mais em compensação muito lindo, tem mais ou menos uns 1.89, corpo bem atlético, braços e pernas deliciosos, uma bunda bem durinha que vou contar a vocês já tive vontade de dar umas pegadas nelas kkkk, costas lindas, traços de homem másculo e olhos como o azul do mar, que me fazem viajar. Não preciso nem contar que tenho uma queda por ele ne? Ai vocês devem estar se perguntando. Ele te trata mal e você ainda sente algo por ele?? Então é ai que eu falo pra vocês que essa queda é so aqui quando falo com vocês, mais quando o vejo, o ódio me consome, ele pega muito no meu pé.

Hoje é uma segunda-feira ou seja, dia chato de aula e de ver o idiota do Dudu, mais tem um lado bom, vou ver minhas lindas amigas Gabi, e Julia. Nos conhecemos na escola também, a Julia é irmã do Dudu, e ao contrario dele me ama. Estou esperando minha mãe descer para poder ir pro colégio, ele que me leva todos os dias, e mesmo sempre me atrasando tenho preguiça de ir a pé.

-Vamos filhoo, a mamãe vai se atrasar. Fala minha mãe descendo as escadas com pressa, esse vai se atrasar e praticamente um (TO ATRASADA CORRE QUE SE DEMORO MAIS MORRE GENTE). Ela eh medica, viúva a seis anos. Meu pai morreu quando eu tinha dez anos, em um acidente de carro, onde ele dirigia embriagado, e perdeu a direção do carro.

Enfim entrei no carro e fui em direção a minha segunda casa (Deus me livre), ou inferno conhecido por todas as crianças e adolescentes. No caminho minha mãe pegava a Gabi, que sempre ficava esperando em um parquinho sentada e comendo biscoitos, podem crer era a mesma sena sempre, ela sempre foi linda e chamava atenção por onde passava e agora na adolescência estava fazendo ainda mais sucesso no quesito MENINOS, assunto bom não? Ela eh branquinha, tem cabelos claros e bem longos, olhos verdes e um corpo de arrasar, ate eu que num gosto de garotas admito que ela é perfeita.

- Oiiee meu gostosãooo - Falava ela com aquela voz de como se estivesse falando com uma criança. Sabe aquelas que todo mundo fingi que odeia, mais que na verdade adora? Pois é essa mesmo.

-Oiiie minha linda - Falei dando um grande beijo na bochecha dela fazendo sujar minha boca de blush - Afff odeio quando isso acontece Gabi você não precisa de maquiagem, mulher é bonita naturalmente.

- Diz isso porque não acorda comigo, se um dia acontecer ai você vai ver que é necessário _ Ela dizia dando risadas enquanto eu limpava minha boca.

Chegamos na frente do colégio minha mãe parou o carro, e nós descemos do carro, Julia estava na frente do portão que não entendi porque não tinha aberto ainda, enquanto o idiota do Dudu estava com o grupo de gostosos rs. Alguém em responde uma pergunta? Porque todo colégio tem esse famoso grupo de garotos que por onde passam deixam meninas com os corações batendo mais forte, e meninos com raiva porque eles pegam todas? Se alguém descobrir eh só falar tá?

-JUuUu minha princesaaa – Falei correndo em direção dela, que ao me ver chegar pulou nos meus braços.

-Meu maridoOo que saudades - Ela falou já girando em meus braços, não sei por que ela insiste com essa de marido? Ela sabe muito bem do que eu gosto RsRs. Pois é gente todos sabem que sou homossexual, ou gay assumido como preferir.

Entramos na escola e o motivo de estar fechada ate as 8:30 era uma festa que eles faziam pra comemorar a nota dos alunos (quando eram boas, e não se iludam eram poucas essas festa RsRs). Eu logo fui me misturando no meio do pessoal, claro que junto das minhas fieis amigas Gabi e JU, mas como tava bom de mais para ser verdade, uma segunda nunca é boa ok? Se ela estiver sendo boa, vai acontecer algo desagradável depois, se vocês querem saber o que aconteceu vão esperar o próximo conto RsRs.

Bom gente aqui é o henry, estou de volta gente, sumi por motivos justos, além de que estava economizando dinheiro para comprar um notebook, e graças a deus comprei, porque ficar sem vocês é terrível, espero que gostem dessa nova serie. Em quanto a outra? Não se preocupem quero a opinião de vocês, se querem que eu continue a antiga ou se desenrolo essa, esta nas mãos de vocês, beijoooos pra vocês meus lindos, aki eh meu msn para manter contato.

Henry.ferrer2012@hotmail.com

NÃO VOU MAIS SUMIR, PODEM CONFIAR DESSA VEZ.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amore comentei vc ta vendo amei continua essa quando vc estiver preparado ai vc termina a outra ta coraçao amo vc

0 0
Foto de perfil genérica

Continua as duas... os dois contos estão ótimosss.... Te Adoro migooo.. não abandona mais a gente hein se não puxo sua orelhaaa..

Bjosss..

0 0
Foto de perfil genérica

Não li a outra, mas depois dessa, garanto que lerei, hahaha, e continue esta, for god's sake!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah Cara continua as duas rsrs !!!!!!! 10000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mais um vez com series maravilhosas henry! cara vc escreve muito bem! continue logo! nata 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre vc escreve muito bemm continue logo !

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.