Meu melhor amigo, meu amor 25 Ele de novo.

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 945 palavras
Data: 21/08/2012 16:36:59

Ola amigos, Vamos ao conto?

Então coloquei uma roupa, e fui lá para fora, Geovane estava lá, e quando meu viu fez uma coisa que eu não acreditei, estendeu a mão e me ofereceu um copo de não sei o que, acho que era algum tipo de batida, me olhou bem nos olhos, eu franzi a testa e ergui a sombrancelha, e como a gente se conhecia a anos, ele sabia que eu fazia isso quando estava de cara com alguma coisa, ou quando estava com nojo, então ele logo tirou aquele copo da minha frente, haa esqueci de contar, aquele meu amigo que foi me chamar se chamava André, Então fiquei de costa para todo mundo, e logo vejo o André vindo em minha direção, o Geovane estava um pouco mais longe, observando, André me ofereceu o mesmo copo que antes o outro havia me oferecido, esse então eu aceitei e tomei, era uma bebida muito boa, logo eu já estava tomando mais, mais e mais.

Conversava com todos agora, todos menos o geovane, e olha que ele estava sentado bem do meu lado.

Tinha um pia lá, Eduardo, eu conhecia ele também havia anos, mas nunca fomos amigos, tinha outro chamado Alex, esse era bem mais amigo do meu irmão, e os dois eram lindos, já haviam sido donos dos meus pensamentos um dia, mais nada muito importante. Eu há essa alturas já estava muito “alegre” , nessa época eu tinha um celular que era lançamento, era o começo da geração “Galaxy”, então toda hora eu ficava me mostrando com ele, ate que uma hora eu joguei ele longe, sem querer, ahsuauhsuhs que fiasco, eu comecei a chorar!

As meninas agora já estavam loucas, tinha gente se pegando na lavanderia, tinha gentes se pegando ao lado do muro, meu irmão levou uma menina lá para dentro de casa, ficou apenas eu, o Eduardo, e o geovane, e eu claro, tentava fazer ciúmes para p geovane, conversava com o Eduardo, mais conversava passando a mão “ sem querer” no peito dele, falava no ouvido dele, aproveitava que eu estava sozinho com eles ali, na verdade a uns 5 metros de nos tinha um casal meio que transando, então eu vendo aquilo, fui lá e fiquei que nem um idiota olhando eles, fiquei menos de uns 50 cent. Deles, que ao me verem levaram um susto.

Falei assim:

__Viu, não quero ninguém transando aqui na minha casa, aqui não é bordel!

__usauhasuaus eles riram.

O geovane estava olhando:

__Na verdade, não vá engravidar ela, eu não vou pagar pensão para ninguém.

(Que vergonha que eu fiquei depois, quando eu me recuperei.)

__Vou arrumar umas camisinhas para vocês.

Olhei para o geovane, ele estava com aqueles pacotinhos de tempero pronto, tipo “sazom” na mãos, então fui lá, meio que peguei nas mãos dele e falei:

__Amigo, Me veja umas 6 camisinhas, mostrando 10 com os dedos.

__HUahuuhsa, deixe eu contar. (e começou a contar, e eu tomei da mão dele e falei.)

__Nossa voce não sabe nem contar, deixe que eu conto.

Contei, nem sei quantas deu, perguntei para ele e ele contou de volta, Então, fui e entreguei para o casal, que se partiram de dar risadas, nesse momento o Eduardo veio e meio que me puxou pela cintura.

Eu parei e falei para ele que não ia a lugar nenhum com ele, que queria ficar com o Geovane.

Então caminhei perto do Geovane, ele estava sentado e u sentei ao seu lado.

Ficamos um tempo em silencio, não sei o que ele estava pensando, mas eu não estava pensando em nada, tipo, sabem quando tem aqueles grilos cantando na sua cabeça? Então, eu estava assim. Ele falou:

__Voce esta bem?

__Estou ótimo, não esta vendo?

__Estou sim, pena que amanha você não vai nem me olhar na cara.

Nesse momento Alex e Eduardo apareceram, e me chamaram, eu logo fui, e deixei o geovane ali. Na hora não reparei, mas os dois safados estavam de pau duro, e com as mãos dentro das calças, ai colocavam a mão na minha boca, queriam que eu lambesse o dedo deles, eu não fiz isso, tipo, estava alterado, mas ainda tinha uma noção de espaço e tempo, e de bons modos!

Nesse momento vi o Geovane saindo lá de casa, ele estava acompanhado com uma menina, eu odiei aquele pia, depois de um tempo, eles voltaram, e pelos comentários que eu ouvi, ele havia comido ela no terreno ao lado da minha casa.

Eu estava com uma raiva e nojo daquele pia, aos pouco a festa foi acabando, ele estava no carro com um amigo nosso, Edimar, então eu fui lá dar adeus para eles, e aproveitar que eu estava meio bêbado e puxar assunto com o Geovane, cheguei no vidro do carro, ele abriu, eu falei,

__Viu, Felipe, me passe o seu numero.

__ Meu nome não é Felipe, meu nome é Geovane.

__HUhuahuahusa desculpe.

Então ele foi falando o numero e eu tentando anotar, mais o celular era touch screen, e estava muito difícil, e eu pedi para ele fazer o favor de anotar para mim, enquanto isso falei para Edimar:

__Me passe o seu também, para eu poder te ligar.

__Beleza,

__Mas olhe, eu só vou te ligar, não pense que você vai me comer.

HUsauuhas, nem preciso falar na vergonha que fiquei, mas eles viram que eu estava mamado, então nem ligaram, o Geovane apenas me encarou.

Se ao menos eu pudesse dizer, Estou guardando cada respiração para você.

Isso esta parecendo uma competição de quem pode agir como eles, e se importar menos, Mas eu gostava mais quando você estava ao meu lado.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlinhostesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado, obrigado mesmo a todos!

Shot, você acha que eu tenho que pensar mais em mim? acho que não era esse o final que você queria ver entre eu e Aline, mais infelismente foi, me culpo até hoje por isso.

Andim, esse pia, esse pia! como você pode ter se tornado tão especial para mim? Um menino com um coração de ouro procurando " A place in this word" confio e gosto muito de você.

Obrigado a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkk, "Mas olhe, só vou te ligar, nem pense que você vai me comer" parece ser uma boa cantada viu maninho? Olha só já té anotei aqui no meu caderninho, rsrs, bjão. Te adoro.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue repetindo...1Eu,2Eu,3Eu...

0 0