1° Vez que viram minha esposa nua (fora eu)

Um conto erótico de rafasafado
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 21/08/2012 14:46:11
Assuntos: Exibicionismo

Essa história que venho a contar pra vocês aconteceu ha pouco mais de um ano é verídica os nomes são todos fictícios, já que moramos em uma cidade do interior e queremos manter a discrição. Bem vamos ao fatos, me chamo Rafael tenho 30 anos e sou casado com uma loira linda dos olhos verdes e que tem 20 anos ela tem os seios médios, e uma bunda bem durinha, e é muito gostosa, somos casados ha 4 anos e quando nos casamos ela era virgem, e nunca nenhum outro homem a não ser eu tinha visto nua, bem acontece que eu sempre adorei tirar fotos dela nua e guardava bem guardado pois só eu tinha acessos a estas fotos.

Desde da época de namoro eu sempre tirava fotos dela de tudo quanto é jeito e posição e ela sempre deixava pois sabia que a amava muito e nunca mostraria estas fotos pra ninguém , pois nunca aceitaria que outro homem a visse nua, pois até em ginecologista eu fazia ela ir em mulher, acontece que depois de tirar varias fotos dela nua em casa, comecei a fotografa-la em contato com a natureza , tirava fotos dela em floresta, cachoeiras, sempre em horários e sempre verificando se não tinha ninguém por perto.

Acontece que certa vez vi na internet uma foto de uma mulher nua em frente de um orelhão, fazendo de conta que estava ligando e fiquei com vontade de fotografa-la assim, pedi pra ela e ela como minha modelo aceitou prontamente. Então, certa noite a chamei para irmos a uma praça da cidade a noite que não era movimentada e que tinha um orelhão perto onde eu poderia tirar a foto, chegando la olhamos e não tinha ninguem só um carro parado do outro lado da rua, preparei a câmera fotográfica ela estava vestindo só um vestidinho levinho , ela logo tirou o vestido ficando completamente nua, ela foi até o orelhão pegou o telefone e fez várias poses, ela estava linda ali peladinha e eu só registrando aquele momento , ela então começou a dançar e andar pela praça nua para mim. Foi então que algo que eu não esperava aconteceu , o carro que estava do lado não estava vazia , havia 2 ou 3 rapazes dentro e como tinha insufilm não os tinha visto, todos vendo aquele gostosa ali nua em suas frentes começaram a chamá-la de gostosa, de safada e pedindo para ela continuar a dança, ficamos sem reação eu pedindo para ela correr e se cobrir, mas como ela estava ali nua e toda exposta na frente daqueles rapazes a vendo ficou aind auns segundos parada até correr e pegar seu vestido e correr ate o carro. Eles ainda ficaram ali a chamando e pedindo bis e falando que ela era muito gostosa, sem demora liguei meu carro e fui embora pra casa , muito irritado pois pela 1° vez outro homem sem ser eu havia visto minha esposas nua.

Ela estava muito envergonhada, mas até que reagiu bem pois alias foi eu que tinha pedido para ela tirar aqueles fotos, eu fiquei um bom tempo sem falar nada pois não admitia que aquilo tenha acontecido, mas a noite quando fomos dormir comentamos no assunto e eu perguntei a que ela achou de ter sido flagrada nua, ela respondeu que ficou muito envergonhada, mas que gostou de ter sido admirada, foi quando comecei a sentir um misto de raiva e tesão por saber que outros homens cobiçavam minha mulher, foi quando a peguei de jeito na cama e acabamos tendo a melhor noite de todas, sempre falando safadezas e lembrando do acontecido, pois não sabíamos quem a havia visto ela nua. Foi a partir dai que comecei a criar gosto pelo exibicionismo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafaelsafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu 2 contos,adoraria ver as fotos dela, email moraestn@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

já li o seu 2º conto, mas ewte 1º, está até muito melhor! Leia em "Contos em destaque" o meu relato "A Massagem", e se gostar, que tal trocarmos fotos de nossas esposas?

0 0
Foto de perfil genérica

manda pra mim tbm.

Gabrielspaiva12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Compartilha as fotos dessa delicia com a gente.Manda algumas por e-mailruggero600@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante