o diario de um garoto bi (gabriel)cap 24.2

Um conto erótico de diogo
Categoria: Homossexual
Contém 361 palavras
Data: 20/08/2012 21:25:35

O Gabriel era o típico cara sedutor,com apenas um olhar e com seu sorriso,aqueles lábios rosados eram capazes de seduzir a qualquer um.

Tudo nele me encatava,quando eu o conheci eu nem liguei muito não mas aos poucos o seu geito foi me conquistando,as palavras e o geito com que ele me tratava sempre foi tão meigo,que não teve como não me apaixonar.

Os abraços de brincadeira que davamos no fundo realmente tinha uma inteção,quando ele dormia no meio da aula que acariciava seu rosto e seus cabelos sem que ninguem visse.

Até os cíumes exagerados que tinhamos um pelo outro.

Estavamos trocando carinhos,deitar naquele colo é tudo de bom parace que nós fomos feitos um para o outro,um se encaixava ao outro.

Me virei e levantei a camisa branca berge que ele trajava e comecei a dar leves mordidinhas na barriga dele subindo em direção ao seu peito,dando leves chupõezinhos em seus mamilos.

Nessa hora ele me abraçou forte pela cintura nossos corpos colados,nossos pênis estavam eretos um colado ao outro fazendo aquela cosseguinha gostosa que so quem passou sabe rsrs.

Nossas linguas dançavam uma em sincronia com a outra.

Desci minha mão e fiquei fazendo vai e vem no pênis dele por baixo do lençol,enquanto nos beijavamos e ele fazia o mesmo comigo.

Os meninos estava, tão concentrados na deles que nem perceberam so vi que estavam calados demais,com certeza estavam aprontando tambem,logo ele gozou e eu tambem,então pegamos um na mão do outro e seguimos para o banheiro para um banho.

Foi algo tão simples mais um momento mágico só nosso.

Debaixo do chuveiro ficamos brincando com a água,eu apalpava aquela bunda durinha e gostosa que ahhh quase gozei agora só de lembrar.

Depois voltamos para a cama,já trocados e limpinhos,os meninos emendaram para o banheiro com certeza foram terminar a brincadeirinha deles lá safados rsrsrs.

Gabi-to com fome.

diogo-eu tambem.

Descemos para a cozinha para fazermos um lanche,hamburguer com batata frita e coca-cola,tem coisa melho?kkkkk.

Depois subimos com o lanche para nos quatro e curtimos a noite.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essa é uma história que vou seguir .........muito boa

0 0
Foto de perfil genérica

Own..... que delícia estar ao lado de quem se ama, né? Para uns tão simples, mas para vocês tão inesquecíveis né? 0/

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,vc é o Gabriel são um casal muiiiiiiiit FOFO,é muito lindo o amor que vcs tem um pelo outro,amo muito sua historia,é uma das melhores da casa dos contos.BJSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

vcs dois são muito fofos juntos adoooooooooooro bjs

0 0