MEU MELHOR AMIGO,, meu amor 23 recomeçar e tentar!

Um conto erótico de Carlos0
Categoria: Homossexual
Contém 1228 palavras
Data: 20/08/2012 20:23:47

Esse texto foi publicado anteriormente por outro autor, e está na página Metendo 21cm no cu do viado.

Gente não estou mais conseguindo postar. esta dando isso.

Ola amigos, desculpem a demora para a continuação, mais é que ultimamente eu estou em um desanimo devastador, estive pensando em parar com o conto, mas achei que não seria justo com vocês, então resolvi não deter-me muito nos assuntos, e não prolongar mais ainda a historia.

Bem, conheci a Aline, e depois de 2 ou 3 semanas a gente ficou, e namoramos, ela era muito, muito especial, mas como eu já relatei, ela era bonita, mas não se preocupava com aparência. Eu por minha vez, não admitia o nosso namoro, claro que todos no colégio e no trabalho sabiam sobre a gente, mas eu tinha vergonha por ela ser desleixada.

Alexandre, esse era mais uma coisa para eu deitar a cabeça no travesseiro e rezar paraq eu ele nunca conseguisse provar nada, nada que me envolvesse com o Felipe, depois de um tempo, um amigo meu (sabia do meu segredo, alias depois de ter contado para o geovane, nem era tão difícil me abrir com outras pessoas.) me falou que não era para eu me preocupar, pois, ele sabia uma coisa muito grava sobre o Alexandre, e se ele tentasse algo contra mim, esse segredo seria revelado, e para mim, isso seria ótimo, pois quem tem telhado de vidro, não joga pedra no do vizinho.

Descobri também que o Alexandre havia trabalhado no mercado uns meses antes do que eu, e claro, conhecia o Felipe, e agora as coisas começavam a fazer sentido para mim, ou ele gostava do Felipe, e tinha ficado com inveja, ciúmes por eu ter ficado com ele, ou ele ficou com o Felipe, e esse o deu um pé na bunda assim como o fez comigo.

O Silvio, bem esse era sempre um problema para eu colocar o Maximo das minhas atenções nele, aquele olhar invejoso e repugnante estava sempre a espreita, esperando apenas uma brecha para me atingir e isso era preocupante, então tomei a iniciativa de ser amigável para com ele, cumprimentava-o sempre que via aquele ser, o que fazia ele ficar vermelho de raiva, e isso me deixava muito feliz, pois eu sentia os olhos dele queimando.

Voltando a Aline, bem, eu e ela fazíamos tudo o que eu casal faz, beijamos, tínhamos uma mão boba aqui, outra ali, e ela conseguia me fazer ficar exitado apenas me beijando, a gente ficava horas a fio vendo a lua e estrelas, ela não cansava de dizer em quanto me amava, em quanto ela esperou por esse momento, mas com o passar dos dias, eu fui enjoando de estar com ela, e claro, quando a gente quer algo, isso te torna a coisa mais importante do mundo, e quando conseguimos, deixamos ela de lado, não damos o valor, e foi isso que eu fiz, com o passar dos dias ele já não era mais minha prioridade, com o passar dos dias o rosto de Felipe voltava ame assombrar, o cheiro (eu ainda sentia, ahhh aquele cheiro...) aquela presença desmoronava tudo, ele sabia e fazia tudo para me tirar o ar, acho que ele não sabia o que isso era para mim, mas fazia.

Então, arrumei uma desculpa e terminei com a Aline, e sofri, sofri por que eu não queria faze-la infeliz, sofri ao vela se distanciar de mim, sofri ao ver o que eu estava fazendo com aqueles olhos, que um dia ficaram felizes me olhando por segundos, e agora, eram vermelhos e nitidamente chorosos, Sofri mas ainda quando vi ela ficando com uma amigo meu, que estudava com a gente e acompanhei toda a sua mudança, o que havia acontecido comigo a uns anos atrás, agora ela estava muito linda, os cabelos lindos, roupas novas, maquiagem muito bem feita, e eu apenas a observava sorrir aos braços dele, observava em como ela estava aparentemente feliz, e aquilo era bom, pois melhorou aquele meu estado de culpa, e deu um lugar a estado de ciúmesEu estava relembrando milhares de memórias,

Eu sei que podemos dar um jeito nisso de alguma forma,

Mas se fosse um filme, você já estaria aqui agora.

Eu sei que as pessoas mudam e essas coisas acontecem

Mas eu me lembro como era antes

Relembro de uma noite, quando você me disse

Nada vai mudar. Não para mim e para você

Não antes que eu soubesse o quanto eu tinha a perder

Se você se juntar, se tiver alguém, se estiver seguindo em frente

Eu estaria esperando por você desde que você se foi

Eu só quero de volta do jeito que era antes

E eu só quero ver você de volta à minha porta

Antes da luta, antes de eu te amar

Mas eu pegaria tudo de volta agoraEu fiquei acho que um mês nessa de não falar com ela, eu não queria mexer naquilo, mas a verdade é que eu estava querendo muito ela, falar e sentir-me perdoado, embora eu não tivesse propriamente feito algum mal a ela, pois acho que seria muito pior se ela soubesse que eu estava com ela e estava pensando em outra pessoa, um homem!

Um dia criei coragem e falei que precisava conversar com ela, e por sua vez, disse que na hora da saída conversaríamos.

Sai, ela estava me esperando na porta.

__Oi. (falei)

__Oi, tudo bem como você?

Fomos andando em direção a sua casa, caminho aquele que durante um tempo presenciou nossos “amassos”.

__Então, o que você queria falar comigo?

__Bem, que queria saber se o Jean, bem ...

__O Jean o que?

__Se ele não esta te magoando, se ele esta te fazendo feliz.

__O Jean, ele é muito especial, e me faz feliz, mas não como eu era com você, e ele sabe disso, e respeita, respeita o amor que eu sinto por você.

__Ele é uma pessoa legal,

__É sim, mas é você que eu amo, é com você que eu quero ser feliz.

__Mas eu não consigo, eu não consigo fazer você feliz, sem te machucar.

Comecei a chorar, ela me abraçou forte.

__Voce consegue, você consegui, todas a vezes, ate hoje você me deixa feliz, mesmo a gente não estando junto, você ainda é aquela pessoa que eu me apaixonei, e não me arrependo disso, nunca vou me arrepender de ter conhecido você.

__Me desculpa, por favor. (agora soluçava) por favor, eu nunca quis te fazer mal algum, e é por isso que hoje estamos separados.

Ela agora chorava, estávamos como duas crianças ali na avenida, as pessoas passavam e olhavam.

__Eu te amo (ela dizia) e sempre vou estar ao seu lado, não importa o que aconteça.

Continua.

Bem amigos, vou tentar postar outra parte amanha e tentar terminar o conto essa semana.

Andim, desculpe por aquele dia no MSN, ele anda meio louco e não sei o que esta havendo, pois eu respondo as pessoas, mas elas não verem. Abraços e espero a sua ligação para conversarmos.

Quero também falar que eu não estou achando o conto “innocence”, ele estava muito bom ,mas sumiu?

Também agradecer ao Jhon_Lovers e dizer que estou acompanhando a historia “Una

Vita” mas que achei meio estranho a sua visita misteriosa.

Agradecer ao Shot , frannnh, riquerh, diiegoh'. E falar que amo os comentários deles.

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlinhostesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo...Deixa de ser masoquista! Tenta viver esse amor que ela tem tanto pra ti dar. Eu aprendi a muito tempo atrás que para amarmos alguma pessoa, temos antes que nos amar. Mas o que você sente pelo o outro não é amor, e sim obsessão.Poxa...Ela parece-me ser uma pessoa especial, então antes que você a perca, dê uma chance ao teu coração e viva esse amor intensamente. Ps: Também gosto muito do teu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto esta demais....continua logo.........nota: 100000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Migo tah ótimo abração.

0 0