O Play boy e o Plebeu 4

Um conto erótico de Fred
Categoria: Homossexual
Contém 997 palavras
Data: 20/08/2012 14:10:20

Gente gostei muito de saber que meu conto está agradando vocês, conto com o voto e o comentário. Lá vai mais um capitulo.

Depois de se despir quase que completamente ele apaga a luz e se deita na cama. Até que depois de uns 15 minutos, Felipe vai chegando mais perto de Bruno que ainda estava acordado e se encaixa no corpo dele ficando assim de conchinha. Como ele não via reação alguma, começou a dar pequenos beijos no pescoço de Bruno, ai então ele teve que reagir. Bruno virou para o lado, olhou para a cara de Pau de Felipe que estava até fazendo biquinho com a certeza que ele o beijaria e segurou-a com as duas mãos.

Bruno: Desculpa Felipe mais eu não sou desses que saem dando pra qualquer um ai. Pra conseguir um beijo meu tem que me conquistar e digamos que isso ainda não aconteceu

Bruno disse ironicamente e Felipe ainda insistiu.

Felipe: Mais confessa que você tá doidinho pra provar desse aqui.

Felipe pega a mão de Bruno e a coloca dentro de sua cueca.

Bruno: Sinceramente? Não. Não gosto de homens que se acham o tal. Agora vamos dormir que estou pingando de sono.

Bruno tira a mão de dentro da cueca de Felipe e vira para o outro lado. Felipe como sempre era insistente continuou grudado atrás de Bruno e depois de arriscar mais um beijo na nuca fez a pergunta mais cara de pau que ele já fez na vida.

Felipe: Não ganho nem um beijinho de boa noite?

Bruno respirou fundo pensou um pouco e levantou da cama, foi até onde estava seu sapato, o calçou, pegou sua jaqueta, deixou sua carteira cair mais sem ele nem Felipe perceber e começou a abrir a porta.

Felipe: Aonde você vai?

Bruno: Vou procurar outro lugar pra ficar, por que aqui não vai dar pra dormir.

Felipe: Hum... Mais lugar na cama pra mim então.

Bruno sabia que Felipe estava brincando mais mesmo assim foi embora com raiva. Ele saiu do hotel, estava muito frio. Ele foi andando, andou por algum tempo, até chegar a uma pequena praça, onde aviam vários bancos, ele se sentou em um deles e ficou lá pensando no quanto o dia foi estressante. Dois assédios em um dia só. Não dava pra piorar, Pelo menos era isso que ele achava.

Como Bruno não era dessas pessoas de ficar se lamentando pelo fato já ocorrido ele se levanta e vai novamente andando, agora ele estava decidido a voltar pra casa. Mais ao passar por um beco escuro é surpreendido por dois homens, Negros e grandes, com o tipo físico do 50 cent.

Gabriel: Iii... Olha lá parceiro uma bichinha na nossa área.

Marcos: É mesmo, o que você acha que ele merece por invadir nosso espaço?

Gabriel: Que tal da uma alargadinha nesse rabo dele?

Marcos: Hum... Até que a bundinha dele é uma delicia.

Gabriel e Marcos tiraram suas monstruosidades para fora. A de Gabriel com 20 cm e a de Marcos uns 22 cm, eles levaram Bruno para o beco onde eles estavam e o forçaram a se abaixar ficando com as mãos e os joelhos apoiados no chão. Bruno já chorava muito a ponto de soluçar. Gabriel foi para frente de Bruno e o forçou a abrir a boca.

Gabriel: Abre a boca Viado.

Bruno: O que vocês vão fazer comigo?

Gabriel: Cala a boca e abre logo essa porra.

Bruno: Não!

Marcos que estava atrás de Bruno se fazendo um cunete deu um tapa em sua bunda que o forçou a gritar, fazendo assim ele abrir sua boca. Gabriel não perdeu tempo e enfiou seu Pau todinho na boca de Bruno, fazendo assim ele engasgar, Ele não queria pagar o boquete então Gabriel era quem comandava. Enquanto isso atrás de Bruno, Marcos começava a esfregar seu membro na bunda de Bruno e quando o posicionou na portinha do cu dele, ele foi derrubado no chão por um soco que veio do nada, Bruno sabia que tinha alguém lá, só não sabia quem era. Gabriel então tirou o pau da boca de Bruno e começou a lutar com alguém que ele também não conseguia ver mais foi em vão, pois em 1 minuto ele já estava no chão. Bruno continuava na mesma posição, então a pessoa que o salvou finalmente falou alguma coisa “Tudo bem com você?” Bruno reconheceu aquela vós, era de Felipe, ele se levantou e caiu nos braços de Felipe. Felipe o ajudou a subir sua calça e só para não perder a chance deu uma apertadinha nela.

Bruno: Felipe não, por favor.

Felipe: Desculpe não resistir, agora vamos voltar para o hotel.

Eles então foram para o hotel, Bruno ao chegar no quarto já estava mais calmo, estava até sorrindo das coisas que Felipe o falava.

Bruno: Por que você foi atrás de mim?

Felipe: Eu queria me desculpar pela idiotice que falei.

Bruno: Só por isso?

Felipe: Não, e você também esqueceu sua carteira.

Bruno: Obrigado, nem sei como te agradecer.

Felipe foi chegando mais perto de Bruno.

Felipe: Á não sabe? Mais eu sei.

Felipe jogou a Bruno na cama com muito cuidado subiu em cima dele controlando seu peso e foi chegando mais perto, a poucos centímetros de distancia.

Felipe: Nós não vamos fazer nada que você não queira.

Bruno: Eu não sei se isso é certo.

Felipe: OK! OK! Você venceu. Eu desisto!

Felipe deita do lado de Bruno mais dessa vez só tirou a camisa e os cobriu com o cobertor Bruno virou para Felipe pensando em dizer algo mais quando olhou para seu rosto, viu uma lagrima descer até chegar ao travesseiro, ele não conseguiu dizer nada, só chegou mais perto encostou sua cabeça sobre o peito rígido de Felipe e soltou a única palavra que conseguiu dizer.

Bruno: Obrigado

Felipe: Não reagiu, apenas o envolveu em seus braços e deu um beijo em sua cabeça, e assim os dois conseguiram dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FredericoStoft a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

de cafageste para herói... Felipe esta ganhando o publico... kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Kika 19 você me mata de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ...

Eu só estou fiz um ops.!

0 0
Foto de perfil genérica

ah mano assim nao da, xinguei o Felipe pra caralho no conto anterior, e agradável ele mostra q e super fofo. q droga...mas eu gostinho muito!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível