Seu Sebastião IV.

Um conto erótico de Mrs.24
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 20/08/2012 00:02:40

Sebastião me esmagava com o peso do seu corpo. Estavámos encharcados de suor. O pequeno quarto cheirava a suor,testoterona,porra;enfim a sexo! Seu caralhão duro continuava cravado no fundo do meu cú. Meu reto relaxava e involuntariamente ele queria expelir aquela trolha gigante para fora,e eu apesar de esmagado por aquele gigante negro,relaxava depois daquela foda animalesca e maravilhosa,e ele notou.

_Quer que tire bem?_Ele perguntou com uma voz rouca,máscula;mas carinhosa de um macho satisfeito.

_Nãooo..._Disse eu lânguidamente,como a puta mais sacana da terra._É bom demaiiiss!

_É... Mais tenho de mijar meu puto. Eu sempre mijo quando gozo,e já gozei duas vezês...

_Mija aí!_Eu disse sacanamente._Mija em mim,negão tesudo!

_A minha putinha...

Ele relaxou,e de repente começei a sentir um liquído quente;que foi aumentando e virou um esguincho acompanhado de sons animais que saiam da boca do Tião no meu cangote. Eu gemia de prazer,me sentindo usado e feliz por receber tudo daquele macho fantástico. Meu cú queimava com aquela urina calterizando meu reto esfolado. Com um suspiro acabou a mijada,e com uma virada forte se jogou no chão ainda engatado em mim e tirou o cacetão numa só.

_Aahhh!_Eu gemi. Uma torrente de mijo e porra saiu do meu rabo,fazendo eu sentir um vazio horrível. Meu cú ardia e queimava.

_Vamos banhá._Disse Tião,de uma forma surpreendentemente carinhosa._Vai na frtente_Falou apontando o banheiro_que já vou.

Eu levantei e fui ao banheiro simples. De soslaio vi que ele limpava o chão. Aquilo me emocionou,ver aquele homem grande e poderosamente viril limpando os fluídos do no sexo louco. Abri a torneira e a água fria tirou fumaça do meu corpo. Só então me dei conta de como estava quente. Subitamente percebi uma mão áspera passando por minhas costas,me arrepiando inteiro. Tião me abraçou pelas costas,esfregando aquela rolona meia-bomba nas minhas côxas. Ele foi passando a mão por minha bunda,e enfiando um dedo no meu cú como que examinando.

_Tadinho... A pica do Tião fez um estrago!

_Você ainda não viu nada..._E me virei agarrando o sacão dele._Seu Sebastião eu vou lhe mostrar do que esse cú é capaz!_Falei sacanamente.

_Meu puto gostoso,olha que você num guenta o tranco... Cê já sofreu demais. Viu como ocê girtô?

_Quero gritar muito mais!

Saí rapidamete do banheiro e fui procurar um cigarro. Enquanto fumava me deliciava com aquele apolo gigante negro. Assim tomei uma decisão e fui até o alpendre. Voltei com o balaio de abóbrinhas,colocando sobre uma mesa e separando algumas. Uma bem grossa,como uma garrafa de vinho e de uns 20cm de comprimento. Outra mais fina,quase da grossura da picona do Tião,mas com certeza mais de 30cm de comprimento. Tião sai do banheiro se secando e me vê fumando e segurando a abóbrinha mais grossa e pergunta:

_Putinho,qui cê tá querendo... Hein?

_Caralhudo hoje você vai ver o que um puto tarado é capaz de fazer... Você aguenta?

_Ocê vai rogá preu pará,_o cacetão foi se animando_mas com tesão num paro. Cê sabe...

_Isso é o que vamos ver..._Respondi balançando a abóbrinha grossona para ele.

Segue

Contato: mrs.24@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive mrs.24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários