Um Militar e Dois Gays Pt.7

Um conto erótico de S.Tucker
Categoria: Homossexual
Contém 2936 palavras
Data: 19/08/2012 12:39:16
Assuntos: Gay, Homossexual, militar

oi gente! Obrigado pelos comentários,estou adorando a participação de vocês e a visibilidade que o conto vem adquirindo.

Boa leitura!

UM MILITAR E DOIS GAYS PT.7

Bem,o que eu posso dizer depois dessa noite?

TUDO,mas ao mesmo tempo eu prefiro dizer NADA!

O silêncio naquela manhã pós-sexo selvagem com meu até então “amigo”, me fazia pensar em “consequências” ruins pra mim,mas a imagem de kevin sobre minha cama me fez mudar de ideia,a partir daquele momento ,eu pensaria em “vantagens” pra mim,e agiria como se não tivesse havido “nada” entre nós.

Ces’t la Vie,mon amour!!

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Trilha Sonora The Strokes “Last Nite”.

O sol daquela manhã de sábado entrava pela janela do quarto,iluminando tudo o que ali estava,fazendo aparecerem calças,camisas,cuecas,meias e outros objetos,todos jogados ao chão,como se um furacão tivesse passado por ali.

O sol daquela manhã,aquecia dois corpos completamente nus, entrelaçados carinhosamente,a cama completamente bagunçada,prova cabal de que na ultima noite dois homens fizeram aquilo ao que se dispuseram,o desejo da carne e o satisfazer do tesão.Kevin repousava sua cabeça sobre o peito de mike,cada um podendo sentir a respiração serena um do outro.

Alguns filetes de luz daquele sol maravilhoso,alcançaram o rosto de mike,que sentindo a sua face ser aquecida pela luz,desperta do sono,abre os olhos e vasculha todo o quarto com o olhar,estranha estar tudo tão bagunçado,pensa consigo:

... nossa,olhando o quarto nesse estado em que está,até parece que alguém transou loucamente aqui ...

Terminou de divagar e dando-se conta que estava nu,com um certo peso no braço esquerdo,olha para o lado,qual não é sua surpresa ao constatar que seu pensamento era tão real quanto a dor na perna que estava sentindo?!

Rapidamente ele se desvencilha do corpo de kevin,fazendo o mesmo se acordar devido ao movimento brusco.Mike pega o edredom que estava caído ao seu lado na cama e se cobre,kevin ainda sonolento esfrega os olhos e olhando sorridente para mike,pergunta:

Kevin – bom dia meu sargentão! Que horas são?

Mike ainda atordoado com a imagem do amigo nu deitado em sua frente,mais lhe atormentava o fato de ter transado com kevin.

Mike – é-é-é... eu-eu...

Kevin se aproxima dele para beijá-lo,mas mike o interrompe e o afasta com a mão:

Kevin – o que foi gostosão?

Mike – você me pergunta o que foi? O que você acha que fizemos aqui,hein? Me responde?

Kevin demonstrando estar incrédulo com a reação do amigo:

Kevin – jura que você não se lembra? Ah mike! Agora vai se fazer de desentendido pra cima de mim?

Kevin se levanta,cata suas roupas pelo chão,as veste e sai do quarto furioso,batendo a porta. Mike permanece lá deitado,mesmo sem admitir isso,mas ele se lembrava de cada instante daquela transa alucinante da noite passada,da textura da boca e da língua de kevin,da maciez da pele,da intensidade dos amassos,de cada detalhe insubstituível daquele sexo maravilhoso compartilhado pelos dois.

Com a ajuda das muletas,mike se levanta com certa dificuldade e vai ao banheiro,toma um banho demorado,deixando a água percorrer todo seu corpo,deixando os pensamentos fluírem como a água. Imediatamente lhe veio a mente a transa daquela noite,uma senhora ereção fez seu pau ficar duro feito pedra,lembrava da boca de kevin chupando gulosamente seu pau,a sensação de penetrar o cuzinho quente e apertado de kevin. Ali mesmo embaixo do chuveiro,mike bateu a melhor punheta de sua vida,encostou-se na parede,fechou os olhos e se punhetou até deixar o gozo vir como uma avalanche,gemeu alto de prazer quando os jatos de porra lhe lambuzaram as mãos e depois indo ralo abaixo.

Kevin estava em seu quarto, com muita raiva do cinismo de mike em “não se lembrar” de que os dois transaram,foi para o banheiro tomar banho e esfriar a cabeça. Depois do banho ,quando saiu do banheiro,encontrou mike sentado em sua cama,surpreso com a presença do amigo ali,kevin também não disfarçou que ainda estava com raiva de mike:

Kevin – o que você está fazendo aqui?

Perguntou enquanto secava os cabelos molhados

Mike deu um suspiro profundo para dizer:

Mike – cara,me desculpa tá bom! Eu sei que eu fui um idiota agindo daquela maneira.

Kevin se virou pra ele,arqueando a sobrancelha:

Kevin – Ah! Quer dizer que agora você se lembra que a gente ...

Mike o interrompe e completa em tom conformado:

Mike – transamos! Isso mesmo. Na verdade eu me lembrava sim,só que eu não queria admitir que tinha transado com você,e que tinha...

Kevin o interrompe também,completando:

Kevin – gostado?

Mike – É,gostei mesmo e você gostou?

Kevin o encara fixamente nos olhos:

Kevin – se eu gostei? Eu adorei,foi a melhor transa que eu já tive!

Mike ficou desarmado com essa declaração do amigo,também estava mais uma vez hipnotizado por aqueles olhos azuis magníficos.

Os dois se sentaram na cama,com os olhos fixos um no outro,mike pegou nas mãos de kevin,seus rostos se aproximam e o beijo acontece, só que dessa vez o beijo é mais calmo,mais suave,cada um degustando com ternura o sabor de suas bocas. O beijo durou alguns intensos minutos,pararam para buscar ar,nesse momento mike fala:

Mike – olha kevin,eu também adorei transar com você,mas eu gostaria que isso ficasse só entre a gente,tá legal?

Kevin afirmou com a cabeça.Mike continuou:

Mike – tudo isso é novo pra mim,eu nunca tinha transado com um cara antes. Espero que você entenda a minha posição,não me considero gay só porque transei com você,continuo gostando de mulheres,você entende isso?

Kevin – claro que entendo mike! Mas agora eu te pergunto,será que você gosta “somente” de mulheres?

Mike confuso com a pergunta:

Mike – como assim?

Kevin coça a cabeça e continua:

Kevin – sabe,tipo ... se você por acaso não é um bissexual enrustido?

Mike surpreso e com certo medo dessa possibilidade:

Mike – eu não sei kevin... vou te contar uma coisa.

Kevin – conte! Sou todo ouvidos.

Mike se aproxima mais de kevin,como se fosse falar em um tom de confidência:

Mike – eu também já pensei nessa possibilidade,de que talvez eu possa “cortar pros dois lados” sabe!

Kevin ouvia com atenção as palavras do amigo:

Mike – olha,você é a única pessoa pra qual eu estou contando isso. Eu desde o início da minha adolescência,já sentia atração por meninas,pra mim isso era normal ,mas o que eu achava estranho era o fato de eu também gostar de meninos; na época que eu estava na escola,depois da ed.física no vestiário, eu ficava olhando de longe os corpos dos outros meninos,eu achava aquilo tão excitante e tão bom,mas eu me culpava por isso,meu pai me dizia que homem tem que gostar de mulher,que viado é tudo sem vergonha e tal...

Kevin – então você já sentia tesão por meninos e meninas antes,mas você nunca experimentou transar com outro menino?

Mike – nunca,nunca! Sempre transei com mulheres.

Kevin se levanta,pega uma cueca da gaveta e a veste bem na frente de mike,que percebe naquele gesto uma certa provocação do amigo, incitando-o a lhe atacar ali mesmo.

Mike se mantém firme,continuando a falar:

Mike – bom,era isso que eu queria te falar! Isso fica só entre nós,combinado?

Kevin tira a toalha de sua cintura,ficando apenas de cueca. Chega bem próximo ao rosto de mike,dando-lhe uma maliciosa mordida no lábio:

Kevin – claro! Esse vai ser nosso “segredinho” meu sargentão gostoso! Kkkk

Mike foi se levantar pra sair do quarto,mas kevin o puxa repentinamente contra si,os corpos colados,as respirações de cada um podem ser sentidas. Kevin dá um apertão forte na bunda de mike,que geme ao sentir a pegada do amigo,kevin fala manhosamente ao ouvido de mike:

Kevin – mas eu não quero que isso acabe por aqui. Eu quero muito mais,quero me tornar seu puto de agora em diante,o que você acha,topa?

Mike o encara profundamente,agora é sua vez de apertar com certa brutalidade a bundinha empinada de kevin,dizendo-lhe ao ouvido:

Mike – claro que eu topo! Eu seria louco de deixar um putinho gostoso do caralho como você,bom de cama,dando sopa por aí ... Ah,eu quero te fazer um convite,como forma de desculpas pra você.

Kevin – diga!

Mike – Éh ... você quer sair comigo hoje a noite? Tem uma balada aqui na cidade,que é do caralho! A música,o ambiente,as pessoas,a bebida,tudo é ótimo! E aí,aceita?

Kevin – e você ainda pergunta? ... é claro que eu aceito! Com você meu gostosão,eu vou até o fim do mundo.

Mike – então tá combinado! Hoje a noite vai ser loooonga,se é que você me entende...

Kevin – kkk,claro! Mas você vai sair mesmo estando com a perna engessada?

Mike – e você acha que eu vou deixar de me divertir por causa disso? Nem fudendo! Eu ainda tenho minha outra perna e também tenho a bota ortopédica pra ajudar,não perco isso por nada nesse mundo.

Kevin ri dessa loucura do amigo e diz:

Kevin – kkkk,tá bom kevin, eu sei muito bem que mesmo você estando assim,você ainda consegue fazer muita coisa,eu diria “mágicas” rsrs

Os dois sorriem maliciosamente,estavam prontos pra mais uma rodada de sexo selvagem,mas um barulho vindo do quarto de brian os interrompe. Se separam rapidamente,mike sai do quarto e vai a cozinha preparar o café da manhã; kevin se joga sobre a cama,só de cueca,pensando sobre o que estava acontecendo com ele naquele momento,sorriu ao constatar que agora tinha um “amante” militar gostosão,inteirinho a sua disposição.

Brian depois de acordar e fazer toda sua higiene,vai até a cozinha e encontra mike por lá,fazendo o café:

Brian – bom dia!

Mike olha em direção a quem lhe reponde,seus olhos quase brilham ao ver brian somente com o short curtinho do pijama,deixando o resto do seu corpo perfeito a mostra,com os cabelos ainda úmidos e penteados para o lado.Essa contemplação durou segundos,até mike responder:

Mike – b-bom dia!

Dando uma golada de café quente em seguida. Brian se senta a mesa,de frente para mike,o olha fixamente e pergunta:

Brian – e aí,jogaram poker até tarde ontem?

Mike titubeia um pouco pra falar:

Mike – é-é ... s-sim,nós paramos de jogar eram umas 5 horas da manhã.

Brian – hum,e pelo que eu ouvi ontem a noite,esse joguinho de vocês estava bem animado,não é?

Mike agora ficou mudo,olhou pra baixo,na tentativa de encontrar uma resposta:

Mike – hehe,é mesmo,é que nós começamos a beber,fomos ficando mais animados,kevin começou a contar algumas piadas e fazer gracinhas. Estava divertido mesmo.

Brian apenas pareceu entender,mas na verdade ele pensou:

... eu sei muito bem que brincadeirinhas foram essas! A cama rangendo daquele jeito,os gemidos abafados,eles pensam que eu não ouvi,mas era como se eu estivesse lá ...

Mike tentou mudar de assunto,puxando conversa com brian:

Mike – e aí,o que você vai fazer hoje?

Brian tomou um gole de suco natural de laranja,deu uma mordida no pão com manteiga e disse:

Brian – eu vou estudar,semana que vem eu tenho uma prova fudida na facul.

Mike termina de tomar seu café e vai até a pia lavar a louça,disse:

Mike – ah tá legal!

Brian percebe o tom de decepção na voz de mike,intrigado pergunta:

Brian – por quê você queria saber?

Mike – é que eu iria convidar você pra sair a noite comigo ,num barzinho muito legal que tem na cidade.Olha! lá tem chopp geladaço e delicioso,sinuca,vídeo game,karaokê e claro,o dj de lá é ótimo,tem músicas excelentes pra gente dançar até amanhecer!

Brian achou aquele convite de mike,tão fofo,de uma gentileza e doçura tão cativantes,que resolveu mudar de ideia:

Brian – mas não seja por isso,eu ainda posso estudar amanhã. Se eu te disser que aceito seu convite?

Mike abriu um sorrisão de orelha a orelha:

Mike – ah que mara ... (tossiu) quer dizer,que “legal” que você aceitou!

Brian se levanta da mesa e de uma maneira provocante,se aproxima de mike que estava escorado sobre a pia,fica frente a frente com ele,mike podia sentir seu hálito fresco. A mão de brian desliza por baixo,quando mike pensava que seria bulinado ali mesmo na cozinha ... brian puxa a gaveta de talheres e diz:

Brian – com licença,eu quero pegar uma colher!

Dando uma risadinha safada,que somente aquele moreno sensacional podia dar. Mike tentando não parecer constrangido:

Mike – então tá combinado! Ah e capricha no visual,gosto de companhias bem arrumadas e cheirosas.

Mike dá um sorriso safado,daqueles que te deixam com as pernas moles,sai da cozinha. Brian fica imaginando e delirando nas possibilidades que aquela noite iriam lhe proporcionar,dando uma lambida sacana na colher suja de iogurte.

Vocês devem estar se perguntando: “o mike vai sair com os dois?”

Resposta: SIM!!!

“E os dois sabem que vão sair com o mesmo cara?”

Resposta: NÃO!!!

“E a balada que eles irão, é a mesma?”

Resposta: SIM!!!

Percebam leitores, as nuances da mente pervertida e um pouquinho sádica de mike.

Ele pretende “pegar” os dois ao mesmo tempo, no mesmo lugar. Sabendo que os dois estavam dando em cima dele descaradamente, pressupondo que nenhum dos dois queira perde-lo, não se importando para isso, terem que “dividi-lo” para poderem ter seus desejos realizados, além do mais mike já tinha transado com kevin, agora só lhe faltava pegar de jeito o outro, no caso, Brian;

Nada o que algumas doses de “Absolut” não resolvam, mas no caso de kevin, teria que ser algo mais pesado como algumas doses de “Black Label” kkkkkkkkkkk

Ludibriar os dois para poder “pegá-los” juntos, ao mesmo tempo, faze-los se decidirem em abrir mão da “exclusividade” para escolherem a “compartilhar”; esse tipo de confusão que mike queria causar em suas cabeças, para no fim, ele mesmo poder aproveitar o máximo os prazeres que aqueles dois belos machos juntos podiam lhe proporcionar, sem maiores culpas posteriormente.

Éh! Sexo sem culpa é ótimo, é mais prazeroso e mike pensava dessa mesma maneira, gozar sem precisar fechar os olhos,sabe!

A noite ia se aproximando,cada um foi se preparando pra sair,mike estava indo ao banheiro pra ir tomar banho,quando passa pelo quarto de brian,ouve o amigo falando com alguém pelo celular,curioso como só ele,resolve parar e ouvir a conversa através da porta:

Brian – olha cara,hoje não vai dar. Eu combinei de sair com um amigo meu ... Ah,como eu queria também,já estou excitado aqui só de pensar hehe ... Sim,mas fica pra próxima tá bom? Beijos de língua nessa boca gostosa,tchau!

Mike ficou intrigado pra saber com quem o amigo falava daquela maneira tão safada, mas se ateve a ouvir e foi para o banho.

Algumas horas depois todos estavam prontos,mike estava gostoso como sempre em uma calça jeans Dolce & Gabbana, camisa xadrez colada ao corpo e uma camiseta regata por baixo, que delineava seus músculos, uma corrente no pescoço e um enorme relógio de ouro no pulso direito, bastante perfumado “M7- Yves Saint Laurent” e um tênis;

Brian e Kevin, logo os dois aparecem, mike quando os vê só faltava babar de tão lúcida em seu rosto que estava a sensação de tesão da imagem daqueles dois machos bem vestidos, gostosos e prontos para o “abate”.

Brian estava vestindo uma camiseta polo azul da tommy hilfiger, calça jeans da Versace, um all star preto, cabelo todo estiloso numa franja jogada pro lado, correntinha dourada no pescoço, seu inseparável anel com pedras no polegar da mão esquerda. Seu perfume era de um aroma tão delicado e misterioso quase floral;

Kevin era o que tinha um estilo mais requintado, vestia uma camiseta gola V Hering preta, calça jeans skinny, um coturno preto, uma jaqueta de couro por cima, seus longos e sedosos cabelos loiros estavam muito bem arrumados e assimétricos ao seu rosto, usava um relógio de ouro também. O aroma que emanava do corpo de kevin era forte,amadeirado , que combinava com sua personalidade;

Quando os dois se encontraram,um olhou pro outro dos pés a cabeça,notando que estavam bem arrumados demais, para depois perguntarem em uníssono:

Kevin e Brian – você vai sair?

Mike começou a rir da situação, agarrou os dois e disse:

Mike – sim,os DOIS vão sair comigo e espero que curtam muito isso! Kkkkkkkk

Os dois ficam perplexos com a notíciaBom,me desculpem os puritanos de plantão,mas se tem algo que eu gosto e não abro mão é homem gostoso pra poder dar uns pegas,e quando é em dose dupla é melhor ainda!

Em breve vocês vão saber as loucuras que aconteceram nessa noite.

Uma coisa eu não me esqueço desse dia: FOI FOOOOOODA HEHE

CONTINUA...

Oi pessoal,desculpem a demora pra postar,mas é que ultimamente eu tenho andado muito enrolado, minha rotina não estava permitindo ter sossego para poder escrever algo.

Desculpem,prometo postar o próximo capítulo em breve.

Ahhhhh e antes que eu me esqueça: VIVAAAA O RAFAEL DO “APAIXONADO POR UM PITBOY” VOLTOU A POSTAR! CARA SOU TEU FÃ,FIQUEI SUPER FELIZ COM A TUA VOLTA,FELICIDADES PRA VC E PRO BRUNO!!

Até a próxima leitores,abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S. Tucker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VALEU CARA.... UAL... PQ EU NAO DOU SORTE DE ACHAR UM CARA COMO VC PRA ME ARREGAÇAR... RISOS.... 10... 10... 10.....

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu estava sentido sua falta adoro seu conto. realmente essa noite promete rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo em número, gênero e pessoa martse. Matheus e principalmente G.froizz fazem mó falta aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que mais um tinha sumido. Tbm fiquei muito feliz pela volta do rafael, só folta o Matheus e o G. Froizz agora.

Seu conto tá de parabéns como sempre. Adoro um pouco de sacanagem de vez em quando (quem naum gosta?)

0 0
Foto de perfil genérica

To sentindo que ele vá se apaixonar por um deles isso sim!!!kkkkkkkk, já tenho o meu favorito, e seu conto está ótimo kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaaaaaaaa demora mais assim não parceiro. Esses dois ae.. Nossa. Pow, quando tu descreve os dois me vem dois cara na cabeça (mesmo não sendo phd em montar uma pessoa mentalmente). Oooooo sorte ter esses dois pra ti (pro teu primo rs). Tesão do caraio. Maneiraço esse conto. Valeeeeew !

0 0