Minha Vida: 3 A Festa

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1663 palavras
Data: 18/08/2012 21:30:49
Última revisão: 18/08/2012 23:19:36

Oi pessoal sou eu de novo, os seus comentários estão me dando mais vontade de postar essa serie muito obrigado mesmo e aaaammm... Lucas eu não sou macumbeiro e nada contra quem é mas queria saber de onde você tirou essa ideia. E estou meio tristinho por causa do fim ddos contos do bernado que era "o playboy se apaixonou de verdade" eu amava e amo essa historia tomara que eles faço um pelo menos para nós fans sabermos como eles estãoEle chega perto de mim e simplesmente me beija. Eu estava totalmente paralisado porque não tava preparado. Aqueles lábios eram macios e como se fossem feito para se encaixar exatamente nos meus, quando nossas línguas se encostavam uma na outa, era como se uma eletricidade passasse pelo meu corpo me deixando arrepiado das pernas até a nuca. Ele me segurava com uma das mãos na minha nuca e outra no meu quadril, enquanto eu alisava aquela barriga perfeita( meus deuses ele é simplesmente perfeito, um deus grego esquecido nesse planeta e feito para mim). Eu sentia algo crescer em seu "pijama" , acariciava-o e crescia cada vez mais na minha mão, o meu pau já estava estourando no short. Até que ele para do nada, destranca a porta e vai embora, me deixando lá sem entender nada e de pau duro ( o fdp)

Espero um tempo (na verdade tava esperando o meu pau ficar normal) para me recompor e vou para o quarto do guilherme. Ele tava quase dormindo quando chego:

Guilherme:--- O que foi cara??

Eu:--- Nada Por quê??

Guilherme:---Né nada não, foi mal ter te acordado.

Puxo a cama de baixo ( a cada é uma dessas que tem outra cama de baixo mas num é beliche) e me deito mas não consigo dormir, tava pensando no beijo. Por que ele tinha feito aquilo? Quando vou ver a hora já se passava das uma da manhã, depois de mais um tempinho consigo dormir, acabo tendo um sonho esquisito com o Gustavo e comigo, era como se todos estivessem contra nós, nos dando as costas e indo embora para bem longe.

Acordo todo suado percebendo que Guilherme havia acordado a tempos (a cama dele estava arrumada). Me arrumo, escovo os dentes ( lembrando da cena de novo) e vou para a sala esperar o pai deles me levar de carro para minha casa. Me despeço de todos e dou um xau para o Gustavo, como se nada tivesse acontecido, só que ele não me responde.

Chegando em casa, minha mãe não estava pois tinha ido ao mercado. Subo, tomo banho e me deito, começo a pensar no beijo de novo. Tinha sido o melhor beijo de todos na minha vida, mas foi com o Gustavo um dos mais babacas, escrotos e outras coisas da escola que me odiava não sabia o por que e agora eu sentia algo crescer dentro de mim, uma coisa que nunca senti na minha vida e tava me deixando doido a cada minuto que se passava. "preciso falar com a Anna e é agora", ligo para ela:

Eu:---Alo Anna?

Anna:---Sim, gatinho que foi?

Eu:---Preciso falar com você urgente

Anna:---Ok, então vem aqui em casa.

Eu:--- Tá xau

Anna:---Xau

(chegando lá...)

Anna:---Oi, entra

Eu:---Brigado

(sentamos no chão da sala)

Anna:---Fala o q é tão urgente?

Eu:---O Gustavo me beijou no banheiro da casa dele

Anna:---O QUE? (me olhando com cara de surpresa)

Começamos a conversar e ela tava com uma cara que nuca vi na vida

Anna:---Mas ele era tão "hétero"

Eu:---E agora??

Anna:---E agora você vai ter que fingir que não houve nada, porque tu não ta afim de confusão, né?

Eu:---Claro que não né

Anna: Então haja normal, como se você tivesse feito o trabalho e mais nada.

Depois dessa conversa volto para casa pois minha mãe tinha chegado. O domingo passa em um borrão e chega segunda ( infelizmente :/ )

No portão da escola tava Anna me esperando para entrarmos na aula de português ( era a unica matéria em que Gustavo e eu ficávamos na mesma sala). Sento perto da janela e Anna logo atras de mim. Estava prestando atenção na aula (mas tava super chata), recebo um sms da Anna "ele ñ para d t olhar". Depois de ler procuro o Gustavo, ela tinha razão ele estava me olhando mas parava toda vez em que eu olhava para ele. ( mas que porra ta acontecendo?)... Hora do intervalo.

No refeitório me sento na mesa com Anna e o Guilherme senta com a gente:

Guilherme:---Oi galera!

Eu:---Oi cara

Anna:---Oi, gui

Guilherme:---Então vocês vão a festa?

Anna:---Putz, é mesmo a festa

Eu:---To voando agora, que festa é essa?

Anna:---A festa da Gabriella todo ano ajudo ela a preparar as coisas

Guilherme:---Ela ta dando os convites

Eu:---Olhem ela ta vindo

Gabriella:---Oi edu, Anna. Tomem os convites da minha festa.

Eu e Anna:---Obrigado

(Ela vai embora)

Eu:---Vocês vão?

Anna:---CLARO, é a melhor festa de toda, só ela sabe dar festão

Eu:---Tá bom posso passar na sua casa antes de ir Anna?

Anna:---Claro gatinho

Guilherme:---Bora o sinal já tocou

Dou uma ultima olhada e vejo o Gustavo me olhando de novo, olha para Anna, ela percebe e me pega pelo braço para irmos para aula de Química....

Quarta Anna me espera no portão:

Anna:---Tenho que lhe contar um negocio muito do tenso.

Eu:----O que foi?? (eu já ficando super branco)

Anna:---Deixa, no intervalo eu te digo

Ela vai embora para a sala de aula, enquanto eu vou para a minha sem entender porra nenhuma e nervoso mas não sabia o por que só sabia que era merda concerteza.

Como sempre, preto atenção na aula ( aaa gentee eu sou meio nerdzinho sim) até a hora do intervalo. Na mesa com Anna. Ela começa a fala como uma histérica

Anna:---Você não sabe da bomba que houve.

Eu:---Conta logo, odeio suspense

Anna:---O Gustavo pediu um "tempo" no namoro dele com a Gabi

Eu:---WHAT????? (ta eu gritei e dai, todo mundo me olha)

Anna:---Foi o que você ouviu

Conversamos outros assuntos, mas não tirava aquilo da cabeça, ótimo agora estava pensando nele e naquele beijo de novo, que droga ta acontecendo comigo???

SEXTA....Vamos pular a parte chata...quer dizer a escola rssss e vou falar da tão esperada festa da Gabriella. Coloco uma calça jeans preta, tênis all-star azul escuro e camisa polo cor de rosa bem clara ou melhor dizendo estou um verdadeiro gato e dou um ultimo retoque no cabelo e saio para ir na casa da Anna. Ela estava maravilhosa, usando um vestido preto tomara-que-caia, com uma fita cor vermelho sangue na cintura ,sapatos vermelhos e maquiagem nada pesada.Chegando a tal da festa, estava super animada, começo a beber mas não encho a cara ainda ( estava muito cedo para isso) e vejo o Gustavo, (perfeito como sempre) usando calça jeans azul desbotada, camisa quadriculada azul escuro com verde, tênis adidas. Começo a ficar nervoso ( não sei porque) e procuro Anna, quando a acho( tava dando mole pro Lucas) pego-a pelo braço e começamos a dançar de uma maneira "meio" da sensual.

Depois de um tempo vejo o Gustavo ir para o banheiro e segui-lo (era hora de saber que porra tava acontecendo). Ótimo só havia ele no banheiro, dou-lhe um empurrão e o encurralo ele na parede( NÃO SEI DE ONDE TIREI TANTA FORÇA) e pergunto:

Eu:---Que porra ta acontecendo contigo?

Gustavo:--- Eu não sei.

Eu:---O que??? Primeiro você m beija no banheiro e agora termina com a Gabriella, mas que droga ta acontecendo???

Gustavo:---Eu já disse que não sei...só acho que to apaixonado por você... ( OMG :-O )

Depois daquilo eu fico encarando aqueles olhos azuis e começo a beija-lo, (por sorte minha, ele retribui) começo a sentir de novo algo crescendo dentro de mim, ele me faz ir as nuvens e voltar toda vez que nossas línguas se encostavam, percebendo aquilo, não aguento, tranco a porta do banheiro e volto a beija-lo. Desboto-o a camisa dele, enquanto ele acariciava minha nica e minha bunda. Termino de desabotoar a camisa e desço indo para seu pescoço tirando suspiros, continuo descendo até sua bariga e desboto sua calça, jogo-o em cima do vaso e tiro ela d vez, deixando ele só de cueca ( sim eu já estava de pau duro tbm) tiro a sua cueca. Uma coisa de 20 cm pula na minha cara, branquinho com um cabeção vermelho e com pentelhos da cor do seu cabelo. começo a punhetar e acabo caindo de boca, Gustavo não parava de urrar e falar que tava louco por mim, meia hora depois ele goza na minha boca me fazendo engolir metade e a outra passar para ele em um beijo.

Gustavo termina de se arrumar e nos beijamos de novo e digo:

Eu:---Isso responde as minha perguntas

Gustavo:---As minha também. É que eu tinha medo de você me odiar para sempre e nunca gosta de mim

Eu:--- De onde tirou isso?

Gustavo:---Eu sempre te sacaneei e depois do beijo pensei que nunca teria chace com você

Eu:--- Então saiba que você sempre teve chance comigo

Voltamos a nos beijar até que eu saio do banheiro procurando algo pra beber( agora era hora de encher cara). Depois de estar totalmente bêbado, Anna decide ir embora com o Lucas e pergunta se eu quero carona, coisa

que aceito de primeira

Chegando em casa (minha mãe dormia ,sorte) subo e caio direto na cama e sonho com o Gustavo e comigo, mas dessa vez foi o primeiro sonho que tenho que algo de bom acontecia com nós dois.

E ai ??? Gostaram sei q ficou muito grande mas valeu a pena ( eu acho) quem gostou comenta e quem n gostou tbm comenta bj bj do seu V

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vbp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lindooo, estou adorando o conto. Sadadinho vc neah ja foi beijando

e depois chupando kkkk muito bom mesmo 10.

0 0
Foto de perfil genérica

To amando seu conto,ele é maravilhoso,continue escrevendo,eu nao achei muito grande nao,desse tamanho ta otimo,sou seu fã :)

0 0