Meu amor, minha vida! (cap. 2)

Um conto erótico de P. apaixonado
Categoria: Homossexual
Contém 1122 palavras
Data: 18/08/2012 00:32:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente, desculpa por nao ter postado a continuação logo no final de semana, foi pq o Lucas levou eu para uma viagem surpresa e eu so voltei pra casa na segunda. Vcs devem estar se dizendo -- E o resto da semana?nao teve tempo? -- Eu não tive tempo mesmo, problemas no trabalho e algumas outras coisas... continuando...

2º Capitulo

Eu fiquei super triste por ele ter reagido dessa maneira, então meus olhos começaram a encher de lagrimas e eu sai correndo atras dele e quando ele ia saindo no portão da minha casa eu puxei ele pelo braço e disse:

Eu - Lucas agente precisa conversa sobre tudo isso que esta acontecendo!!

Lucas - Cara me deixa, solta meu braço!!

Soltei e ele saiu em disparada, naquele momento eu nao sabia o que fazer, estava tenso, suando e começando a chorar, e pra acabar de completa a sintuação me virei de costas e la estava vindo o carro da minha mãe.Sai correndo pra dentro de casa e fui para dentro do meu quarto enchuguar as lagrimas q caiam sobre o chão.Ouço a porta se fecha e alguem subindo as escadas, minha mãe entra no quarte e fala:

Mãe - Filho o Lucas ja foi?

Eu - Já, ele teve que ir mais cedo pq tinha q ir no medico -- Q desculpa esfarrapada q deu para minha mãe --

Mãe - Ta certo, vou preparar o almoço e ja te chamo ok?

Eu - Ok mãe, te amo.

Ela sorriu e saiu fechando a porta.Eu me deito na cama e começo a digerir tudo o que eu tinha feito nessa manhã e no resto dos dias...Eu acabo dormindo e me acordo com minha mãe me chamando para almoçar.Termino e vou me arruma para ir a escola.Quando eu chego vou direto conversar com Maria -- Minha melhor amiga desde o jardim de infancia --

Eu - Maria eu nao sei o q eu faço!

Maria - E o que foi q vc aprontou dessa vez?!

Eu - Eu contei tudo pro Lucas

Maria - mas como assim, tudo o que? -- ela falou baixinho -- Que vc é gay?

Eu - Sim, e eu acho q ele não reagiu bem, saiu correndo la de casa.

Maria - Calma tudo vai dar certo, ele vai te entender e vcs vão voltar a ser amigos!

Eu - so amigos? eu to sentindo q tem algo estranho comigo, parece q to ficando apaixonado!

Maria -- Ela deu um sorriso bem sacana e disse -- A, agora entendi essa sua aflição por ter contado a lucas q vc é gay!

Eu - Vc ta querendo dizer o q com isso?! -- Eu falei ja ficando em tom alterado --

Maria - cara, vc esta apaixonado pelo Lucas!!

Ela falou rindo e saiu em direção a sala e eu fiquei sozinho ali, com a cabeça baixa pensando na nossa converça e no Lucas, claro!!Eu fui para a sala e todos entraram mais estava faltando uma pessoa, o Lucas!Ele nao tinha vindo para a escola e os amigos dele disseram q nao o tinha visto no dia anterior.Eu fuquei aflito e pensei -- A culpa e minha, o q foi que eu fiz?? -- As aulas terminaram e eu fui pra casa.Naquela noite tive um sonho muito estranho, eu estava beijando o lucas e ele me deixava sozinho em um lugar desconhecido e quando começei a chorar acordei.Fui direto pro banheiro lavar meu rosto, mas não conseguia para de chorar, -- pq?? -- Eu me perguntava vairias vezes ate a noite virar dia.Acordei naquela manha com uma coisa estranha, terminei o trabalho e coloquei o nome de Lucas, fui para a escola e para minha decepsão, ele nao tinha ido.Fiquei muito triste com tudo isso q estava acontecendo e fui conversa com a Maria em outra parte da escola q nao era muito movimentada:

Eu - Maria eu não aguento mais isso!! -- Começei a chorar e abraçar ela --

Maria - Calma migo, eu estou aki, vou esta sempre com vc! -- Ela falava e me abraçava cada vez mais --

Eu - A culpa e minha, não tenho mais noticias do Lucas e nao consigo para de pensar nele!!

Maria - A culpa não e sua, ele vai volta, fiquei calmo!!!

A nossa conversa foi interrompida pela supervisora q viu agente no fim do corredo e mandou agente ir pra sala.Terminaram as aulas e quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto e meu celular toca e atendo sem mesmo olhar o numero:

Eu - Alô!

Maria - Oii migo, eae ta melhor?

Eu - To sim!!

Maria - ei, quer passa o final de semana aki em casa? seria uma boa pra vc esquecer um poouco esse assunto e se diverti!!

Eu - Ta certo, vo avissar a minha mãe e hj mesmo eu posso ir?

Maria - Claro!! ja devia ter chegado!! rsrsrsrsrs

Eu- ta ok, ate daki a pouco!rssrsrs

Maria - thau!

Desligo o phone e vou comunicar a mãe q por sinal ficou um pouco feliz pq eu estava muito quieto e era bom pra min sair um pouco e bla bla bla!Eu fui arruma minhas e coisas e fui em busca da casa da Mari. Nos passamos o final de semana se divertindo, conversando, andando por ai, e tudo mais. Voltei pra casa na segunda dmanhã e como ja era tarde fui logo me arrumar pra ir pra escola mas quando cheguei la tive uma surpresa enorme, o Lucas estava na sala conversando com os amigos dele e quando me viu deu um sorisinho no canto da boca q me estremeceu u.u rsrsrs, eu fui em direção as cadeiras e ele me acompanhou logo atras, quando me sento ele diz precisamos converça!!Eu digo claro pode ser agora?Ele diz: claro, me segue. Olhei para maria q estava com uma cara otima e com um sorriso sinico no rosto e fui.Chegando no canto sem ninguem eu falei:

Eu - Cara eu preciso te dizer uma coisa!

Lucas - eu tbem!!

Eu - Lucas eu não sei o q esta acontecendo comigo, eu estou sentindo algo diferente em min, não sei explica isso a vc! -- Fui surpreendido por um beijo suave vindo da boca dele, estremeci todo e me entreguei e aos poucos o beijo foi se tornando selinhos e ele me disse:

Lucas - Não precisa explicar nada, as nossas bocas se explicam!! -- e me beijou novamente so q em um beijo mais selvagem!!

Continua....

Bom pessoal,se essa parte estiver um pouco grande falem e se vcs tiverem alguma critica podem comentar!!Obg por ler a minha vida!! Bjs ate mais e prometo nao demorar muito a escrever a outra parte. FUii

E-mail: p.escritor@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive P.escrit a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, vou tentar escrever outra parte esse fim de semana, bjss

0 0
Este comentário não está disponível