2 homens, 2 vezes prazer (PRIMEIRO CONTO)

Um conto erótico de Danielle
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 17/08/2012 15:28:24

Olá galera, meu nome é Danielle, 19 anos, sou de São Luis do Maranhao. A muitissimo tempo eu entro nesse site pra ler e me deliciar de contos eroticos, mas agora chegou a minha vez de contar a minha experiencia que tive a uma semana atras.

Sou morena, magra, baixa, peso uns 47kg, devo ter pouco mais de 1,60 de altura. Olhos castanhos escuros, cabelo castanho claro com as pontas loiras, pouco abaixo dos ombros. Uso oculos =)

Conheci no bate papo da UOL um cara que queria transar comigo por dinheiro. Aceitei numa boa, até porque dinheiro nunca é demais. Combinamos por sms a hora e o lugar. Beleza. Tudo normal ate o momento que ele me manda mensagem dizendo que o primo dele queria participar. Fiquei euforica de felicidade, pois a muito tempo queria realizar essa fantasia de transar com dois homens. Aceitei na hora.

Coloquei uma linjerie que nunca tinha usado antes, preta com uns detalhes em renda azul. E assim fui. Entre no carro, cumprimentei eles e fomos pro motel.

Ja tava ficando naturalmente excitada, porque eles me deixaram bem a vontade e eu por incrivel que pareça nao estava nervosa, nem com medo nem nada.

Entramos no quarto e o branquinho foi tomar banho primeiro enquanto o moreno veio conversar comigo, ele que havia combinado comigo por SMS. Ficamos nos beijando e fomos tomar banho.

De banho tomado, deitei na cama e comecei a fazer um oral (que recebe muitos elogios, diga-se de passagem)no branquinho enquanto o moreno enfiava o dedo na minha buceta, ja inundada de tesão. Melei muito com a minha lingua o pau do branquinho e o moreno me fudeu muito com o dedo atrás.

Depois nos mudamos de posição, foi a minha vez de chupar o morena enquanto e branquinho, já colocando a camisinha, se preparando pra me comer.

Nossa, o pau ele era muito gostoso e ele sabia meter. Nao sabia se eu gemia ou se eu chupava o moreno. Ficou nisso um pouco até que era a vez do moreno ir pra trás fazer o serviço dele. O pau do moreno era fino e grande, por isso doia um pouco, ainda mais que minha buceta é apertadinha e pequena. Mas mesmo assim dei conta do recado.

Depois, transei com o moreno em pe, depois chupei só o moreno e depois fiz oral nos dois.

O branquinho gozou primeiro e foi logo tomar banho, e o moreno ainda ficou la transando comigo, ate ele gozar nos meus seios e fui tomar banho junto com ele .

E assim foi, a realização da minha fantasia. Claro que tenho muitas outras, mas isso nao vo conseguir realizar sozinha.

Visitem meu blog, desejosdapequena.blogspot.com .

Fico feliz quem comentar, ok? Beijos da Dani.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danielle_17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

opa...quero vc bem gostosa pra mim... add meu msn, moro em slz tbm raffaslg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quero te fuder gostoso tambem tesuda me add no msn rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fraco.. Tem que ter mais detalhes .. bjus me add no msnandrenovaversao@hotmail.com

0 0