Espiando a irmãzinha tocando uma siririca

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1058 palavras
Data: 17/08/2012 14:51:39
Assuntos: Heterossexual, Sexo

28 anos, moro na casa de meus pais e tenho uma irmã; a Gabi. Em casa não temos problemas quanto a relacionamento todos se dão muito bem. Quem não conhece chegam a pensar até que a Gabi é minha namorada, inclusive já tive problemas de ciúmes com ex-namoradas em relação à amizade que tenho com minha irmã, pois ela é muito apegada a mim.

Em casa temos um computador que eu e minha irmã dividimos, por uma questão de melhor alocação ele fica no meu quarto. De uns tempos pra cá, acessando o histórico do navegador tenho notado um índice muito grande de páginas de conteúdo adulto. Eu chego a utilizar, porém sempre ao sair eu costumo limpar este histórico.

Como eu trabalho a noite meu PC fica livre pra maninha mexer praticamente o dia todo, acabo mexendo somente nas minhas folgas. Durante a semana, à noite estou trabalhando e na maior parte do dia estou dormindo.

Foi então que um dia cheguei do trabalho a maninha estava na escola, tomei banho e fui dormir, deixei o celular pra despertar 12:00hs que é o horário de saída da minha irmã. Pontualmente o despertador tocou, porém continuei deitado à espera de minha irmãzinha e como planejado após cerca de 30min já escutava sua voz na parte de baixo da casa, estava conversando com nossa mãe.

Escutei os passos de minha irmã subindo as escadas, chegou a espiar meu quarto e me viu aparentemente dormindo, ouvi um “Yes” animador vindo dela RS... Ela entrou em seu quarto para trocar de roupa e como estava previsto minha irmã retornou ao meu quarto, estava muito gostosa com um vestido leve e bem curtinho, nos pezinhos sandálias rasteirinhas.

Sentou-se cadeira e ligou o PC, enquanto o PC iniciava, levantou-se e foi ao seu quarto novamente e voltou descalça e com o cabelo amarrado num coque no alto da cabeça.

Ela começou a mexer no PC ignorava totalmente a minha presença. Na posição que eu estava devido o monitor ser de LCD não dava para ver o que ela estava vendo, mas notei que pela movimentação das sombras no visor ela tinha começado a assistir um vídeo. Seu semblante era o melhor possível, de tesão, desejo! Logo a vi levantando aquele vestidinho e esfregando os dedos por cima de sua calcinha.

Como a irmãzinha estava bem entretida no vídeo enfiei a mão dentro do meu short e comecei a bater uma punhetinha de leve. Minha vontade era de levantar e pega-la àquela hora mesmo, mas me contive, até porque nunca imaginei que poderia pensar assim de minha irmãzinha.

Gabi então segurando sua calcinha pelas laterais foi a tirando, neste momento deu uma olhadinha pra mim e tive que fechar um pouco mais os olhos, quando abri me deparei com a calcinha de minha irmãzinha nos pezinhos e ela se tocava bem gostoso. Ela se segurava pra não gemer com provável medo de me acordar, mas às vezes não conseguia e soltava uns gemidinhos encantadores.

Foi que num momento de distração de ambos nos deparamos com a voz de nossa mãe, estava bem próxima e dizia “Gabi daqui a pouco acorda seu irmão para vocês almoçarem”, minha irmãzinha ficou vermelha como uma pimenta ajeitando seu vestido e empurrava sua calcinha com seus pezinhos para debaixo da mesa do PC.

Sorte que nossa mãe só passou pelo corredor, neste momento ela se quietou um pouco, estava ofegante, era fácil de notar. Nossa mãe entrou no banheiro e quando Gabi escutou o barulho do chuveiro ligando rapidamente voltou ao vídeo que assistia, abriu as penas colocando seus pezinhos em cima da mesa e se tocava intensamente, tinha dois dedos na sua xaninha.

Foi um dos momentos mais excitantes pra mim até hoje foi então que depois de alguns minutos apreciei a bela cena que foi ver minha irmãzinha gozando, se torcendo toda fez até a cadeira ranger no chão. Que delícia!!! Depois de uma pausa e curtir seu gozo, Gabi pegou sua calcinha no chão e a vestiu. Que lindo era aquele corpo, tinha uma bundinha sensacional, passei a vê-la totalmente de outra maneira.

Ela continuou no PC agora lia atentamente a algo e provavelmente pelo histórico que vi no PC deveria estar lendo contos eróticos e não tive mais dúvidas quando a vi apertando seus peitinhos sob a blusinha enquanto lia o texto.

Foi então que nossa mãe abriu a porta do banheiro e Gabi ajeitou-se novamente, desta vez fechou todas as janelas e desligou o PC. Nossa mãe entrou no quarto, fechei completamente os olhos, ela pediu pra ela me acordar e logo desceu.

Depois de desligar o PC senti Gabi vindo em minha direção, chegou e veio puxando meu cobertor de uma vez brincando, abri os olhos na hora. Ao puxar o cobertor Gabi esbarrou a mão no meu pau duro. Vi suas bochechas ficarem vermelhas, como sempre fazia a puxei pelos braços a derrubando na cama, ela deitou de ladinho eu encostei meu pau na sua bunda, roçando na maldade, com tesão.

Segurando-a firme com a minha perna sob a dela comecei a fazer cócegas em minha irmãzinha, mordia seu pescocinho, orelhinhas era uma brincadeira que sempre fazíamos, mas pela primeira vez eu estava com outros objetivos e sentia a bunda de minha irmã roçar em meu pau duro ao tentar se soltar de mim.

Foi que num vacilo ela se soltou e montou em cima de mim, ficamos numa posição muito gostosa, ela montada bem sob meu pau, como se fosse cavalgar bem gostoso nele.

Ela mesma notou a situação e ficou me olhando e desta vez tinha um olhar diferente, suas bochechas começaram a ficarem coradas principalmente depois de sentir minhas mãos de começarem a acariciar sua coxa. Meu pau pulsava bem em cima de sua xaninha por cima da calcinha. Ficamos assim por um tempinho foi então que meu coração começou a bater forte ao ver minha irmã se inclinando chegando seu rostinho rente ao meu, nossos lábios quase se encostando. Aí nos assustamos ao ouvirmos nossa mãe nos chamar para almoçar, ela saiu de cima de mim rapidamente e saiu correndo do quarto.

Depois deste dia nossas brincadeiras ficaram só mais gostosas, pois sempre havia uma pitada de safadeza !!!!! Continuarei a contar aos poucos as travessuras de minha irmã e eu, espero que gostem, comentem e me escrevam !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou muito bem. Se vier outro, faça devagar. Tem muito o que extrair daí. Gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Hehehehe delicinha.

Já peguei meu irmão batendo uma, fiquei doido de tesão. Me lembrou também quando eu era mais novo e ficava brincando de "cosquinha" só pra poder tirar um sarro dele. Delicia seu conto.

0 0