Uma Vida de Sexo - Banho com os filhos 2/3

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 16/08/2012 16:43:40

Assim que gozei fui chupar o cuzinho do Gui e limpei todo o leitinho que dexei dentro do meu menino, me enxuguei e mandei os 2 fazerem o mesmo e fomos em direção ao quarto deles. Estavamos os três caminhando no corredor em direção e Gui foi andando do meu lado e tirou a toalha que estava na minha cintura e começou a alisar minhas bolas estavamos proximos a janela, o repreendi mas a pica foi ficando dura e o Gusta foi abraçando o Gui por tras e tirou a toalha e começou a beijar o pescoço dele.

Ja nem ligava e começei a tocar uma punheta ali mesmo e os 2 se beijando e se esfregando, estava lindo ver os dois se pegando na janela sem nenhum pudor, aquela adrenalina era excitante e mandei o Gui se debruçar na janela e receber o irmão. Gusta estava comendo o Gui e fiquei apertando a bunda dele, esfregando o dedo no cuzinho dele e continuei a punheta ao lado deles. Depois de um tempo o Gusta vira e me pede pra fazer o que fiz com o Gui, sorri e falei que faria mas e coloquei ele de bruços na janela e mandei o Gui ir chupar a rola dele e fui roçando na bundinha dele e ele foi empinando ela para trás.

Senti que estava começando a entrar e fiquei fazendo um vai e vem so com uma parte da cabeça dentro ate que ele foi forçando e a cabeça entrou por inteira. Estava delicioso sentir aquele cu apertadinho pulsando nervosamente na cabeça do meu pau e fui metendo bem devagarzinho e o Gui ja estava pedindo pra parar, só que falei que estava quase gozando e mandei o Gui cair de boca nas minhas bolas e indundei o rabo dele de porra e joguei todo o peso em cima dele e fiquei lambendo a orelha dele. Gui viu que a pica ficou "dentro" e falou que queria sentir também, fiz ele limpar o rabo do irmao e assim que ele termino, abraçei e demos um beijo triplo e continuamos ate chegarmos no quarto.

Gusta falou que gostou e que queria fazer dinovo também, disse pra irmos devagar pois eles não iam aguentar ate o final e Gui falou que ainda sim queria ver até onde aguentava. Eles voltaram a se pegar e mandei o Gui meter no Gusta agora. Os dois deitaram na cama do Gui e eu sentei na cabeçeira da cama oferecando a pica pra eles chuparem, ora o Gusta ora o Gui me chupava, me levantei e disse pros dois continuarem e fui ate meu quarto pegar um vibrador. Passei bastante creme e começei a calvagar ele na frente dos meninos Gui começou a gozar no rabo do irmão e ficaram se beijando por um tempo ate que Gui veio pra perto e disse que queria tentar.

Ainda com o vibrador dentro de mim, deitei no chao e mandei ele me dar o cuzinho pra chupar e ele rebolava e gemia feito louco com as linguadas. Mudamos de posição e coloquei ele de quatro na cama e continuei chupando o cuzinho dele e mandei o Gustavo abrir a janela, me posicionei atrás do Gui e fui ajeitando a cabeça na portinha do cuzinho dele e puis o Gusta pra lamber meu peitoral. A cada cm que ia entrandando tinha que me controlar para não gozar dentro dele, era quentinho e apertado demais. Parava um pouco pra ele acostumar e ia empurando dinovo, Gusta acompanhava a penetração do mesmo ângulo que eu. Ele disse "Pai mete tudo, fode o cuzinho dele!" enquanto eu isso eu ia enfiando mais e mais cm dentro do Gui e ia colocando meu segundo dedo no cuzinho do Gusta que estava grudado em mim.

Passei a mão nas costas do Gui e vi que ele estava todo arrepiado e ele gemia de dor, tesão e satisfação pois estava recebendo a rola toda do paizão no rabo dele. Quando finalmente ele sentiu minhas bolas encostando na bunda dele eu falei "Filhão, papai ta todo dentro de você agora sempre que quizer, vou te comer" ele se tremeu todo e começou a gozar, Gusta que estava sobre meus braços estava em êxtase e me beijo enlouquecidamente. O rabo dele era extremamente apertado, estava uma delicia e não demorei muito pra gozar no fundo do cuzinho dele mas meu pau não amoleceu e continuei metendo, agora que ele estava meladinho segurei na cintura dele e fui metendo mais ritmado.

Mandei Gusta me dar a rola pra chupar enquanto continuei metendo no Gui, puis dois dedos no rabo dele e disse "Goza na boca do papai, filhao!Quero leite do meu leite.". Pouco tempo depois Gusta começou a gozar na minha boca, engoli cada gota e acelerei a metida no Gui e mandei o Gusta ficar de quatro do lado do irmão, fiquei alisando o rabo dele e ele beijava a boca do irmão, ele se virava e falava "Pai quero rola também, faz igual com o Gui!" isso me dava um gás e fui tirando a rola de dentro do Gui e fui colocando na entradinha do Gusta....

Continua....

Curtiu??Deixe comentário!!! Caso queira compartilhar uma experiencia parecida deixe contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outstanding ! whokilledtangerine@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

além de muito excitante,deve ter sido muito especial a primeira vez que meteu no seu filho.acho muito interessante,louco pelo próximo!

0 0