o diario de um garoto bi(gabriel) cap 20

Um conto erótico de diogo
Categoria: Homossexual
Contém 873 palavras
Data: 02/08/2012 11:29:05

Ana Licia-A thiago ontem eu conheci tua mãe,o Gabriel ja tinha me indicado o consultório dela conversamos bastante.

Nessa horo cometi uma gafe horrivel,cospi o suco na mesa com o susto que tomei e até me engasguei.

Todos riram so meu Gabi que ficou sério e veio me socorrer.

Comecei a gaguejar várias coisas sem sentido até que ela me acalmou dizendo que nosso segredo estava guardado pois uma hora nós dois teriamos que chegar nela e contar em um momento só nosso assim como foi com ela somente rebati que naverdade foi ela que descobriu a gente ja que ela convivia a mais tempo do dia com a gente ,pois meus pais sempre foram muito ocupados e quase nao tinham tempo para mim,tinham meses que eu so via meus pais no domingo e as vezes nem isso no entanto eu era tão frio que nem me incomodava muito com isso apesar de amar meus pais.

(galera até hoje mesmo nao sendo muito presente minha mãe me mima pacas no entanto se ela pelo menos sonhar que eu sou bissexual o que ela interpreta como homo do mesmo jeito ela me deserda).

Fiquei morrendo de vergonha da sujeira que eu fiz no entanto a tia ana licia falou que essa era a intenção dela(que coroa troll).

Depois de tomarmos cafe ela foi ao trabalho sempre deixando as mesmas recomendações,e o famoso juizo que ninguem tem kkk.

O paulo e o Lipe sairam assim deixando so eu e o gabi em casa então resolvemos ligar o tapete(aquela máquina de dança que voce joga pisando).

Gente o Gabi era muito ruim eu me acabava de rir até que ele se invocou me olhou com uma cara e rusada safadas e disse que agora ele iria mostrar o que era dançar de verdade,tiramos o jogo e ele pos uma música para dançarmos de verdade.

Ele pos um forró,pos sua mão firme em minha cintura e a outra na minha mão e esticou meu braço e começou a demonstrar sua mágica,galera eu tinha acabado de descobrir um novo dom do meu moranguinho,o gato realmente sabia dançar,ele me conduzia perfeitamente a única pessoa que eu considerava que dançava tão bem foi Rebecca,minha primeira namorada,a quem eu era completamente apaixonado.

Nós combinavamos em tudo,era tão forte nosso sentimento que até hoje somos amigos,irmãos,mesmo ela estando tão longe e a gente so ser ver duas vezes ao ano.

(P.S-não precisa nem dizer que o Gabi morria de ciúmes de mim com ela,acho que até hoje ele tem ciúmes de mim rsrs).

Foi maravilhoso e ao mesmo tempo engraçado aquele momento tão nosso sabe,certos momentos com o gabi são indescritiveis.

IRRITANDO O GABI.

Eu sempre adorei games,desenhos animados,principalmente animes,no entanto tinha um que o gabi simplesmente odiava,e eu amava e amo até hoje POKEMON.

Eu passava horas jogando no gameboy e o gabi odiva porque ele queria atenção o tempo todo(mimado,mas tambem eu tenho culpa nisso meu bbzão kkk).

Eu estava em uma parte muito dificil e o lipe ficava me zuando porque ele ja estava bem a minha frente então baixei a concentração ali,era uma tarde de sexta,o gabi toda hora me abraçava e me cheirava no pescoço,no entanto quando eu começo a jogar pode esquecer eu esqueço o mundo kkkk.

Gabi-moh me da atenção.

diogo-espera Gabriel eu tenho que me concentrar.

gabi-aff dih voce ta dando mais atenção para esse jogo do que para mim-cruzando os braços com cara de emburrado deixando o bíceps bem evidente(gostoso).

Eu continuava concentrado la até que ele não aguentou e pegou o gameboy e saiu correndo eu me enfureci e sai correndo atrás dele como ele era um pouco mais alto que eu,não conseguia tomar dele até que ele se desequilibra e deixa cair dentro da máquina de lavar.

Meu jogo,nem tanto o aparelho pois eu poderia comprar outro,mesmo tendo ciúmes, mas o cartucho era uma edição especial e limitada que eu havia ganhado de alguem muito especial,fora o jogo que estava salvo que eu passei dias para consegui.

Nível de ódio incalculavelmente alto nessa hora ele da aquele sorrisinho desconfiado,e meu ódio subia cada vez mais acho que tava igual o majinbul soltando fumaça pelo corpo todo.

Agora a porra ficou séria.

Gente a cada dia mais estou ficando apaixonado pelos comentários grimm brub’s amo vcs de mais e a todos os outros que tamb em comentam.

• Teenage

• frannnh

• riquerh Hate

• Guga05 Bruno e Joao

• Shaman

• Shot

Edu15

Bjão e continuem comentando até o proximo.

P.S alguem sabe o paradeiro do fabulous desire eu preciso saber do felipe e do rogério senão vou pirar.

Pequeno desabafo.

Gente to muito feliz voltei as aulas e com tudo,finalmente volteia usar meu jaleco que eu amo pq eu me sinto de jaleco e todo de branco kkkkkkkk

E outra tem um professor/médico, novo minha gente que homem gato,loiro do olho claro e de branco fia mais gostoso ainda eita diaxoo acho que esse periodo eu não perco uma aula de parasitologia kkkkkkk ate a proxima pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é simplesmente o FODÃO!!!! Que capitulo Ótimo, hahahahaha... sua sogra é uma onda!! E ai, o que será do Gabi? Coitado dele pow...kkk!! Hum.. já vi que suas aulas vão render bastante =)!! Beijos e você sempre me surpreendendo!! Te amo =)

0 0
Foto de perfil genérica

Di ........... Eu sou teu fã, amo amo amo teus contos! Que pena que não pode dar nota mil, então é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah nao briga cm o gabi nao, tadinho ele so queria sua atencao, tenho certeza que nao foi de proposito que ele jogou o game na maquina,kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Affffffff......professor novo e? Rsrsrsrs....ja vi tudo...mas e o game? Caraca...a cobra acho que vai fumar..rsrsrs...

Abs!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tambem gosto de jogos e animes, quando estou com o joao eu sempre jogo um pouquinho e ele fica falando a msm coisa, ve se nao demora pra posta em

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente estava com saudades da sua narrativa.Seja bem vindo de novo!

0 0
Foto de perfil genérica

Diogo!!!... já estava com saudades da sua história!!... e com relação ao Fabulous desire ele sempre diz que vai continuação a história, e NUNCA continua...eu já pirei faz tempo!!! já desisti.... aguardo a continuação!!!

0 0