Seu Sebastião III

Um conto erótico de Mrs.24
Categoria: Homossexual
Contém 565 palavras
Data: 16/08/2012 00:11:41
Última revisão: 27/10/2012 17:43:40

Ele tapou minha boca com aquela mão enorme,tinha gosto de gordura. Só então entendi que ele tinha besuntado meu cú com banha. Eu tentava sair daquela estaca que rasgava meu rabo;mas ele era mais forte.

_Quieto puto. Ainda não foi nem metade..._E deu mais uma carcada,que me fez grunhir,com minha boca tapada,e chorar de dor_Isso... Humm que cú quente!_empurrando mais um pouco,senti meu reto sendo invadido. A dor era incrível,mas grossura e a dureza daquela pica enorme começou a pressionar minha próstata me fazendo sentir algo indescritível,e fui me abrindo._Isso puta abre! Abre esse cú pra eu socá tudo!

E assim ele fez. Foi empurrando.empurrando;até que com um tranco ele cravou tudo! Foi tão forte que meu reto travou aquela mega jeba lá no fundo. Ele soltou minha boca,e eu não conseguia gemer;grunhir;gritar,apenas abrir a boca buscando ar me sentindo asfixiado pelo rabo.

Ele tentou puxar,mas não saía. Então ele segurando firme,com as duas mãos as minhas ancas deu um puxão forte pra trás,desengatando a trolha lá de dentro e tirando quase tudo.

_Ahhhhhhhhhh!_Foi o máximo que eu consegui emitir,mas foi glutural. Parecia que minhas entranhas estavam sendo puxadas pra fora.

_Puta qui pariu!!!! Que cú...

E socou tudo de novo,aí sim me fazendo gritar;o que fez ele ficar mais ensandecido e começar a tirar e meter aquilo tudo,com uma força e uma fúria que só um gigante negro pode fazer.

Meus gritos alternavam de acordo com as estocadas. Ora forte e funda;ora rápidas e seguidas fazendo sacudir todo meu corpo. Ele metia sem parar puxando minha cabeça para trás,agarrando meus cabelos e metendo como um garanhão e eu uma égua.

_Delícia... Toma filho da puta. Toma no cú!_E metia como nenhum macho tinha metido antes em mim. Eu começei a sentir o gozô de cú,e fui rebolando e isso fez ele ficar mais louco._Isso puta rebola. Rebola na verga do teu macho...

Meu cú começou a piscar involuntariamente,meu reto mastigava aquela manguaça a cada entra e saída;eu estava arregaçado e sentia como se fosse uma corrente elétrica no fundo do meu rabo. Não tinha mais controle de mim. Tudo acontecia ao mesmo tempo eu gozava pelo pau;meu orgasmo continuava na próstata. Enfim fiquei descontrolado de prazer e começei a gritar:

_Vai negão,num para! Mais! Maiiiiis! Soca! Me fooooode! Isso,vai! Ahhjhhh! Maiiiiis!

Tião enlouquecido,juntou as duas mãos no meu queixo,envergando toda minha costa e cravando aquele poste negro no mais fundo do meu cólon,só deixando o saco com os bagões de fora do meu rabo. Ele socava sem tirar ritimado,e eu me acabava de gozar com tudo aquilo lá dentro. Ele aumentava o ritmo das fincadas e eu senti,se é que era possível,aquele menbro inchar mais ainda. Mesmo no meu êxtase louco,aumentei mais as piscadas do cú,e ele gritando:

_Vou goz... Ahhhh! Puta! Vou gozar!!! Vouuuu! Caráio! Aahhhhh!_Eu senti as esguinchadas de porra no fundo do meu reto,e Sebastião desabou em cima de mim. Aquele giante de ébano me esmagava na cama dele quase desfalecido de tanto prazer;um verdadeiro macho ainda me empalando de caralhão duro e fungando de prazer no meu gangote.

Segue

contato:mrs.24@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive mrs.24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba muito bom suas aventuras, quando agente dá pra negão e isso que acontece kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

oi querido! Vi que vc leu e gostou dos meus contos. Também adorei os seus. Todo conto que tem um negão fodendo um cú eu adoro! Nota 10 e continue escrevendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Coragem a tua! Eu não aguentaria o cavalão.

0 0
Foto de perfil genérica

Massa. Leia o meu tbm. www.casadoscontos.com.br/texto/201208759

0 0