Seu Sebastião I

Um conto erótico de Mrs.24
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 15/08/2012 01:27:07
Última revisão: 27/10/2012 17:33:33

Moro no Sul de Minas,em uma pequena cidade cercada de fazendas e sítios. Apesar de pequena a sacanagem corre solta;principalmente pelos peões e moradores das roças que têm em si uma energia sexual imensa.

Um desses moradores é seu Sebastião. Ele é um negro grande,de 1.90,85kg de músculos talhados pelo trabalho braçal. É viúvo,e apesar de seus 57 anos seu físico deixa muito garotão marombado de academia com inveja. Seu vigor sexual e o tamanho de sua pica é quase uma lenda na região. Há quem diga que a mulher morreu de tanto ele fude-la. Por essas e outras,as putas e os viadinhos correm dele,e,como ele mesmo diz:" Tô sempre atrasado,na seca!". Eu que não sou bobo e muito guloso,apesar de discreto,resolvi tirar a prova.

Num domingo fui a sua roça com pretexto de comprar uns legumes... Lá chegando encontrei-o sentado no pequeno alpendre fumando um cigarro de palha,sem camisa só de bermuda. A pele negra reluzia de suor,devido ao calor que fazia.

_Oi seu Sebastião!

_Se achegue.

Eu entrei e sentei ao lado dele numa banqueta.

_Perdido nessas bandas seu moço?

_Não seu Sebastião,vim ver se têm uns legumes fresquinhos. O senhor têm?

_Para com esse senhor. Só Tião tá bom._Levandando-se_Tenho umas abóbrinhas vêm vê.

E eu o segui aos fundos da pequena casa,onde havia uma pequena plantação de abóbrinhas. Havia de todos tamanhos e grossuras,e ele com uma agilidade surpreendete encheu um pequeno balaio e retornou ao alpendre. Tornou a sentar e eu resolvi atacar;pegando uma planta grossa,rombuda disse:

_Tião outro dia vi um filme que um cara socava uma dessas no cú.

Ele me olhou com uma cara sacana e deu uma apertada no pau por cima da bermuda e rindo disse:

_O cara guentô? Que cú hein! Queria um desses...

_Você gosta?

_Adoro um cú. Mas todos correm do meu pau..._Disse apertando mais a rôla,que já dava sinais de vida.

_Correm por quê?

_Dizem que é muito grande e grosso!

_E é? Você já mediu?

_Sabe que já. Durão dá 28cm,da grossura duma latinha de cerveja.

_Tião,deixa de bafo. Num têm pica assim não..

_Não!_E abaixando a bermuda,colocou pra fora uma das maiores picas que já na vida.

Estava ainda meia-bomba,mas era enorme. Grossa,com veias salientes e grande! Parecia uma mangueira de carne negra,e balançando ela pra mim perguntou:

_Cê gosta?_Eu fascinado com aquela jeba,fiz sim com a cabeça_Então vêm fazê um carinho. Vêm...

Eu sem demora me cheguei perto dele e começei a acariciar aquela maravilha. Ele sem o menor pudor arriou toda a bermuda. Aquele caralhão cresceu e endureçeu na hora que eu peguei. Era incrível,gigantesca,grossa. Minha mão não fechava naquela maravilha. Eu não resisti e cai de boca,chupando,sugando aquela baba;que era tanta que enchia minha boca. Eu lambia,engolia o que podia e fazia o Sebastião se contorcer gemendo de prazer. Começei uma gulosa frenética. Quando tirei a tora da boca e desci para o saco,ele urrou! Voltei a tentar engolir aquele colosso,e o Tião começou a fuder minha boca com a fúria de garanhão negro. Foi tudo tão rápido,tão lascívo,com tanto tesão que ele com um grito de prazer ele gozou. Foi tanta porra,que parecia uma mijada de porra. Eu engoli;engasguei;escorreu boca fora,e Tião gemendo;arfando continuava com aquela tóra negra dura como aço!

Segue...

Contato: mrs.24@hotmail.com

Comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive mrs.24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, como eu gostei muito do seu conto, resolvi te adicionar. Vi o seu endereço em um dos contos que você comentou. Também tenho contos publicados, se quiser, pode lê-los. Um abraço.

0 0