Minha Vida: 2 o Trabalho

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 962 palavras
Data: 14/08/2012 20:53:43

Ola de novo, bom para começar agradeço a todos, pelos comentários do primeiro conto e espero que estejam gostando então vamos ao segundo capituloDia seguinte, acordo, tomo banho, me arrumo e vou para a escola ( prefiro chama-la de meu inferninho na Terra).

Passo pela casa de Anna para irmos juntos, mas sua mãe me informa que ela já havia ido para a escola. Chegando lá faltava 2 minutos para o sinal tocar ou seja hora de sair correndo que nem um desesperado. Chego na turma antes da professora chegar ( UFA!). Por incrivel que pareça não fui muito incomodado, só algumas zoações porem não liguei muito e adivinhem quem é que estava me zuando?? Isso mesmo a dupla dinamica "Doug" e o Gustavo.

Se passam um mês e já estava acostumado com tudo e todos......Aula de História (minha favorita não sei o porque). O professor manda um trabalho em dupla e escolhe as duplas, acabo ficando com o Guilherme (ele me fazia lembra de alguém), vou me sentar ao seu lado e percebo como ele era. Um loirinho só que com uma tonalidade mais escura olhos verdes , mais ou menos da minha altura e magro ( isso mesmo só tem gato na escola). Nós acabamos combinado em fazer o trabalho na casa dele poque ficaria melhor para ele e eu acabo concordando....Toca o sinal.

No refeitório, começa de novo as zoações, finjo não perceber e procuro e acho a mesa onde tava a Anna:

Eu:--- Oi Gatinha, tudo bem?

Anna:--- Tudo e com ti?

Eu:---bem também.

Conversamos e ela acaba me dizendo que estava afim de um carinha da nossa turma de Português ( e lá se vão minhas esperanças :/)

Eu:---Quem??

Anna:--- O Lucas pow.

Eu:---Amm....Po vocês se merecem, e também para esquecer o ruivo né?!

Anna:---É tem razão

Eu:---Anna tenho que te falar uma coisinha.

Anna:--- Fala gatinho

Eu:--- Ér.....eu sou bi, pronto falei.

Anna:---É isso??!! Eu já sabia seu bobinho.

Eu:--- Como???

Anna:---Amigos percebem isso.

Agora fiquei mais aliviado, porque eu poderia contar para ela de quem eu estava afim sem medo ou seja ficamos mais íntimos ainda e continuamos a conversar até que o sinal tona ( NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO)

As aulas passam em um piscar de olhos e já é hora de ir embora. Chegando em casa dou um "oi" para minha mãe e subo para meu quarto ( eu "herdei" a casa pois era do meu avô e como ele morreu e o meu pai havia falecido a pouco tempo então viemos para essa casa isso explica porque me mudei e tenho poucos amigos aqui), pois ficava no 2º andar, eu amo o meu quarto, pois ele é grande, tinha janelas imensas e davam de frente a uma arvore que era bem bonita ( mentira gosto dela porque consigo dar umas fugidinhas a noite quando minha mãe dorme :P) AAAaa... e minha cama macia grande (era de casal) e em cima dela tava damon, é o meu cachorro que eu tinha adotado dou um pouco de atenção a ele e vou tomar banho, e assim termina a semana graças a odim......

Sábado de Tarde, minha mãe havia deixado eu dormir na casa do Guilherme então almoço, me arrumo, pego minha mochila e lá vou eu. Chegando lá toco a campainha e adivinhem quem me atendeGustavo:---Oi viadinho

Eu:--- Você mora aqui??? (pergunto surpreso)

Gustavo:Não idiota, eu to assaltando a casa

Eu:--- Posso entrar???

Gustavo:--- Ué, fazer o que né?!

Agora explica porque o guilherme me lembrava alguém e esse alguém era o traste do Gustavo :-O

Gustavo:---Ae maninho o idiotinha do seu amigo chegou.

Guilherme:---Oi edu, desculpa o meu irmão não é essa a educação que nossos pais dão a ele e também não faço ideia com quem ele aprendeu isso

Eu:---Tudo bem

Dentro da casa, vamos para o quarto dele ( graças a odim que eles não dividiam o quarto). Começamos a fazer o trabalho. Uma hora e meia (sim eu cronometrei), nós acabamos a porra da pesquisa e fomo jogar ps3 e pergunto sobre o Gustavo,Guilherme me responde dizendo que ele não era uma mala sem alça, Gustavo tinha 18 anos e havia repetido 1 ano na escola ( ai que burro) namorava a Gabriela (era uma garotinha insurpotavel, magra ruivinha olhos escuros tinha 1,57 e era irmã do "doug") era bem gentil com todos e educado. A mãe dele nos chama para jantar. Percebendo melhor os pais deles era bem bonitos o pai devia ter uns 43 anos, alto mesma altura do Gustavo, magro loiro como os filhos (devia ser descendente de alemães) e a mãe era morena devia ter uns 40 anos, magra e a coisa mais inacreditável era que ela tinha duas esmeraldas em vez dos olhos e era baixinha 1,54m.

O pai deles acaba de jantar e em seguida eu....to no banheiro escovando os dentes quando percebo pelo espelho que Gustavo chega de fininho e fecha a porta ( tava só de calção e vendo aquele corpo maravilhoso peitoral lindo barriguinha de tanquinho ui... ), me limpo e para não ficar de pau duro digo logo:

Eu:--- Que foi não ta me vendo aqui não??!!

Gustavo:---To

Eu:--- Então abre a porta cassete! (ignorante eu né?!)

Gustavo:--- Não

Eu:--- Por Que?

Gustavo:--- Porque vim aqui me desculpar com você por fazer o ultimo mês um inferno para você, eu sou uma babaca mesmo.

Eu:--- E por que precisou fechar a porta para se desculpar comigo???

Gustavo:--- Por causa disso

Ele segura minha cabeça e me simplesmente me beijaTenso né???!!!! Também achei, quem gostou comenta e quem não gostou tambem comenta bj bj do seu V.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vbp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

haaaaaaaaaaaa que incrivel parabens muito bom o conto 10.

0 0
Foto de perfil genérica

foooooooooooooooooda, posta o resto logo! lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0