minha mulher dando na praia !

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 3201 palavras
Data: 14/08/2012 17:20:09
Assuntos: Heterossexual, Sexo

olá !

aqui estou eu de novo !

a pouco tempo escrevi um conto (minha mulher dando pelo celuar e ao vivo) onde descrevo as transas que tive com minha mulher carmem.

como está descrito no conto anterior, eu tenho 41 anos, e carmem é uma morena de 35 anos, de coxas grossas e seios firmes, que deixa qualquer homem louco com seu olhar penetrante e provocante.

ultimamente tivemos várias experiências de exibicionismo explícito dela, mas o que passo a narrar não foi somente exibicionismo, é um caso verídico e aconteceu de fato alguns dias atrás:

como eu trabalho por conta própria, tenho bastante disponibilidade de dias e horários, inclusive em dias da semana, assim, preferimos sempre viajar em dias úteis, pois é menos movimento, com preços mais acessíveis e mais tranquilo também.

tenho um amigo que possui um apartamento no litoral norte de sp e que me ofereceu para que eu passasse alguns dias, pois sempre fica vago durante a semana.

conversei com carmem, que gostou da idéia e resolvemos viajar em uma quarta-feira à noite, pretendendo voltar na sexta à noite.

depois da transa que tivemos com o cristiano (vide conto anterior), carmem ficou mais safada ainda em nossas transas, e, ao invés de eu ficar insinuando que gostaria de ve-la com outro, ela mesmo gemia muito e dizia que queria mais um pau eu sua boca, em sua buceta, etc...

toda vez que vamos para praia, carmem, como a maioria das mulheres vaidosas, sempre compra biquinis novos (ela deve ter uns 30 ! ) para estrear.

desta vez, ela disse que foi ao shopping para fazer compras mas, quando eu pedi para que ela me mostrasse o que tinha comprado, ela deu um sorrisinho safado, de quem está aprontando alguma sacanagem e disse:

- você só vai ver a sua mulherzinha vestida com o biquini novo quando estivermos lá ! e garanto que você vai ficar de queixo caído !!!

rindo do que ela falou, respondi:

- vou ficar de queixo caído e de pau levantado ????

ela respondeu passando a mão no meu pau, em seguida fazendo um delicioso boquete:

- você e mais quem quiser ver...!!!.vou levantar quantos paus olharem para mim !!!

após estas palavras, tive certeza de que a viagem prometia !!!!

cheguei do trabalho na quarta-feira, carmem já estava pronta, toda cheirosa e perfumada, com as malas já prontas também.

estranhei toda aquela produção, de estar toda maquiada e perfudada, com roupas provacantes e perguntei:

- carmem, pra que se produzir toda assim para ir à praia ?

ela disse:

- amor....quem sabe não pinta nada pra gente se divertir no caminho ???? quero estar totalmente preparada, para o que der e vier !!! dizendo isso, mostrou 02 pacotes de preservativos que tinha na bolsa... eu falei:

- sua safada !!! o que vc. vai aprontar dessa vez?

ela disse:

- se eu combinasse, ficaria sem graça, vamos deixar rolar !!!

tomei um banho rápido e saímos, rumo ao litoral norte...

carmem estava com um vestidinho solto, bem curto, pois estava bastante calor e como sempre estava sem sutiã...

ela estava com bastante tesão, pois disse que não via a hora de chegar para a gente transar bem gostoso, para ela ter meu pau na sua boca e ficava acariciando meu pau e sua buceta...

eram já quase 22:00 horas, estávamos no meio do caminho ainda e disse que ia parar para abastecer em um posto que ví na estrada...ela também disse que seria bom, para refrescar um pouco....

parei na bomba de gasolina, o frentista veio e já grudou os olhos nas pernas de carmem, que fingindo nem perceber, tinha deixado seu vestido subir muito, e estava olhando pra fora com cara de distraída....

carmem de repente diz que vai até a loja de conveniência, disse que era para esperar que eu ia com ela, mas ela disse:

- amor....deixa eu ir lá provocar alguns homens....depois você entra, tá bom ??? eu quero chamar a atenção....

na hora meu pau ficou duro, e enquanto o frentista enchia o tanque, falei:

- você não vai chamar atenção nenhuma com essa calcinha que vc. está usando....ela é de um tamanho normal !!! (mentira, a calcinha não era grande, falei só para ela ficar puta da vida...)

e ela ficou mesmo !!!

na mesma hora carmem levantou o vestido e tirou a calcinha, no banco do carro mesmo, e pensando que ela ia sair e jogar na minha cara, fiquei surpreso quando ela abriu a porta, deixou a porta aberta e saiu levantando a perna e entregou a calcinha para o frentista !!!

ouvi ela dizer:

- por favor, moço, entregue isso para o meu maridinho que está aí dentro do carro, ele acha que é muito grande, diga que eu não vou usá-la mais !!! e saiu rebolando aquela bunda maravilhosa em direção a loja de conveniencia.

o frentista, que tinha acabado de abastecer, ficou sem ação e venho me entregar as chaves e a calcinha, dizendo: - aquela moça mandou entregar isso para o senhor !

eu disse:

- é, ela ficou brava porque eu falei que era grande demais, pode ficar pra você, depois você analise e veja o que você acha, tenho certeza de que essa aí ela não usa nunca mais !!!

e dei r$10,00 de gorjeta para ele, que rapidamente guardou a calcinha e a gorjeta no bolso do macacão, sem que ninguém percebesse.

feito isso, estacionei o carro próximo à loja de conveniência e entrei...

como era de se esperar, carmem estava lá dando um showzinho....na parte de revistas, ela estava folheando uma revista, com cara de paisagem. fiquei olhando de longe e toda hora ela se abaixava pra trocar de revista e seu vestido curto e solto mostrava a maior parte de suas coxas, e quem prestasse atenção, poderia ver que o vestido não marcava nada em relação à alguma calcinha e dava para ter uma boa visão de seus peitos inteiros quando ela se curvava de frente.

ví que dois rapazes que estavam comendo um lanche não tiravam o olho dela e ficavam comentando. ´

de propósito, sentei em um banco da lanchonete ao lado dos dois que coxichavam entre sí e carmem já havia percebido minha presença...

depois de um tempinho vendo aquela maravilha ficar se exibindo, ela veio em nossa direção com um sorriso safado, sem encarar nenhum de nós, o que deixou os rapazes confusos, pensando que ela estava olhando para eles.

ao chegar próximo, ela chegou perto de mim, abraçou meu pescoço e me deu um beijo escandaloso, na frente deles que ficaram de queixo caído e disse, em um tom que tenho certeza que eles escutaram:

- estava olhando uma revistas alí, mas está um calor que não aguento !!! ainda que bem que estou sem nada por baixo....!!!

nessa hora pensei que ela ia atacar os rapazes alí mesmo, mas ela simplesmente disse:

- vamos embora, meu maridinho gostoso, eu já estou satisfeita com o showzinho de hoje !!!

paguei a conta e fui saindo abraçado com ela, que rebolava provocantemente e passava a mão em sua bunda, para deleite dos rapazes.

chegando no carro, eu disse:

- agora você está sem calcinha, não vou aguentar...vou querer comer você na beira da estrada !!!

ela me olhou e disse:

- não senhor !!! você está de castigo, porque disse que minha calcinha era grande....hoje você não vai comer ninguém....só quero dormir para estar pronta para amanhã !!!

eu, sabendo que quando ela ameaça com alguma coisa sempre cumpre, me conformei e fiquei imaginando o que aquela minha esposa (que estava se transformando numa putinha) iria aprontar no dia seguinte....

chegamos, descarregamos as malas e vimos que o apartamento era muito agradável e confortável, com 02 quartos (01 com suíte) .era um prédio pequeno, sem elevador de quatro andares. o apartamento ficava no terceiro andar e possuía uma varanda grande, com algumas cadeiras e, melhor de tudo, dava uma vista total para o mar, pois era na beira da avenida da praia.

depois d e um banho, fomos dormir.

carmem acordou antes de mim no dia seguinte às 09:00, super disposta, estava um sol já forte, com um céu sem nuvens.

ela já havia tomado banho e estava se arrumando, dizendo:

- amor...vista-se logo, vamos para a praia !!! quero aproveitar o máximo !!!!

eu, que não estava muito a fim de ir na praia naquela hora, pois estava com preguiça, disse que poderíamos ir depois, que poderíamos ficar mais um pouco na cama, mas ela disse:

- tá bom, amor...se vc. não quer ir, deixa que sua mulherzinha vai sozinha....depois vc. vai....só não reclama depois !!! e sorriu maliciosamente....

quando ví que ela estava colocando o biquini novo, fiquei prestando atenção, porém, levei um susto quando ela colocou as 02 peças...

era um biquini florido, mas muito pequeno, mais pequeno do que todos que ela já havia usado... a parte de cima era do tipo cortininha, ela puxou bem para que cobrisse bem pouco de seus peitos e a parte de baixo também era um escandalo !!!!

na hora eu como que despertei e fiquei puto da vida, dizendo:

- agora você exagerou ! do jeito que vc. está, vão pensar que vc. está procurando alguém para transar na hora !!! você não pode sair assim, com esse biquini !!!!

ela se olhando no espelho disse:

- é mesmo !!! agora que eu percebí !!!! se eu usar esse biquini, vão pensar que eu estou procurando alguém...não quero que pensem...quero que tenham certeza !!!! e na mesma hora tirou a parte de baixo do biquini florido e colocou outro, amarelo....que este sim, era um fio dental minúsculo !!! não cobria nada de sua bunda e tinha só o cordão enfiado em seu rabo....

não acreditei que ela ia sair daquele jeito, mas, sem dar tempo para protestar, ela pegou sua bolsa de praia e foi saindo dizendo:

- se quiser me ver, corninho...fique olhando da sacada, pois vou ficar bem em frente ao prédio para vc. ficar me olhando !!!

eu ainda tentei retrucar:

- mas vc. não vai colocar uma canga ???

ela disse:

- sabe que eu não trouxe ???? eu até lembrei, mas lembrei da sensação gostosa que é passear no calçadão de fio dental, e todo mundo ficar me elogiando que deixei lá !!!

sem poder protestar, vestí uma bermuda e fui para a sacada, ver carmem atravessar a rua rebolando, de óculos escuros, chinelos e aquele minúsculo biquini enfiado em sua bunda....

chegando na praia, ela se sentou em uma cadeira de praia que estava em volta de um quiosque, pediu uma bebida e ficou um tempinho lá...não demorou muito, carmem estendeu sua toalha e se deitou de bruços...não dava para ver os detalhes da sacada...mas fiquei imaginando o como ela estaria....não deu outra....logo, logo, um rapaz se aproximou dela, acho que perguntando as horas, porque ela olhou no relógio e ficaram papeando...ele acocorado na areia, ela ainda de bruços, com a bunda pra cima....depois de uns 05 minutos, ela se senta na areia, ele se senta do lado dela e começam a se acariciar !!!! fico louco de tesão, ficando mais ainda quando ela se levanta, fica se esfregando nele e aponta para a sacada, dizendo não sei o que....faço sinal de que estou vendo e ela me cumprimenta, o que o rapaz também faz....ficaram se amassando na areia por mais uns 05 minutos, se beijando, ele passando a mão no corpo dela todo, até que eles começam a vir em direção ao prédio....fiquei imaginando o que ia rolar....!!! logo, como era de se esperar, ela entra pela porta, abraçada com o rapaz e diz:

- oi, meu maridinho corno !!! esse é o marcelo...nos conhecemos agora há pouco...como você deve ter visto...ele vai me comer agora, fazer tudo que vc. não fez ontem, porque estava de castigo !!!

estendí a mão para o marcelo que apenas sorriu e disse que eu estava de parabéns por ser tão liberal e ter uma mulher tão gostosa....

ela levou ele para o banheiro, para tomarem um banho, fiquei na cama esperando, e carmem sai do banho primeiro, toda nua, e toda molhada, se deita junto de mim e diz no meu ouvido:

- amor...o marcelo disse que não vai aguentar ficar só olhando para a minha bunda...ele disse que adora comer um cuzinho e que vai comer meu rabo também !!!

eu disse:

- mas vc. disse que nunca deu o cuzinho !!! (e era verdade..em 05 anos de casado, nunca cheguei nem a enfiar o dedo, ela nunca deixouahhh... amor...mas ele pediu com tando jeitinho....e me encoxou de uma forma que acho que vai ser difícil resistir, se ele fizer com carinho....vc. deixa ????

eu respondí....

- o rabo é seu...vc. dá para quem quiser....!!!!

nisso marcelo sai do banheiro, enrolado em uma toalha e chega perto de carmem, que se entrega a ele, arrancando sua toalha e liberando um cacete enorme, já totalmente duro... carmem cai de boca nele e como sempre fica de quatro enquanto chupa....eu começo a chupar sua bucetinha e imaginando o que iria acontecer mais tarde, aproveitei para dar umas boas lambidas em seu cuzinho e enfiar devagarinho um dedo para ela relaxar...ao contrário de antes, ela só gemia..e chupava o pau do marcelo...

de repente, ele tira o pau da boca dela, deita ela de costas e começa um papai-mamãe socando tudo de uma vez em sua buceta...eles parecem dois loucos...as pernas de carmem se cruzam nas costas de marcelo, suas linguas parecem que vão ser engolidas um pelo outro...ele soca sem parar e continua a beijá-la na boca com um apetite fora do comum...carmem está adorando...! só geme e começa a gritar:

- vai....come essa bucetinha para meu maridinho ver !!!

- soca tudo que agora eu sou só sua !!!

- meu marido só vai ficar olhando....! que delícia !!!!

nisso eu estava extasiado com a cena...até que carmem se livra dele, pega um preservativo que está em sua bolsa no chão e coloca em marcelo, dizendo:

- agora é com você....você que vai ter que me convencer que dar o rabo é bom !!!

marcelo a coloca de quatro, passa a mão em seu cuzinho já lubrificado por mim e começa uma penetração...

eu...para ajudá-la fico segurando suas mãos e beijando sua boca incentivando para que ela realizasse um sonho antigo meu...só que com outro cacete !!! marcelo pacientemente enfia um pouco...ela grita...ele para...ela grita..ele para de novo...até que está tudo enterrado em sua bunda e ele diz que já enfiou tudo...ela começa a rebolar e diz que está achando diferente mas é muito gostoso....eu fico louco te tesão e me enfio por baixo de carmem e começo a chupar seu grelinho...enquanto ela atola sua boca com meu pau....estamos assim, eu e carmem em um meia-nove enquanto marcela soca sem só dó o cacete no cú dela....fico chupando aquela bucetinha tão familiar há 01 centímetro de um pau desconhecido, que fico vendo entrar e sair do rabo de carmem que não para de gemer....

depois de algum tempo, as estocadas de marcelo aceleram....carmem engole cada vez mais meu pau e eu acelero também minha lingua no grelinho de carmem....nós 03 gozamos juntos.....eu ainda vejo o pau do marcelo sair do cú de carmem e ele instintivamente tira a camisinha e coloca na minha boca...aquele pau enorme, que ainda está duro e escorrendo...chupo com vontade tudo o que ainda faltou sair enquanto carmem também limpa meu pau gemendo do prazer e dizendo que foi maravilhoso.....

depois disso, marcelo e carmem foram tomar banho juntos e eu fui tomar no outro banheiro, acabamos voltando na mesma hora para a cama, ospensei que tinha acabado...mas a danada da carmem disse:

- bem que eu gostaria de dar mais uma trepada, ainda estou com muito tesão...bastou dizer isso para meu pau e o do marcelo dar sinal de vida novamente...percebendo, carmem rapidamente ficou de quatro e abocanhou o pau do marcelo, que virou uma monstruosidade de novo...eu, vendo aquela bunda maravilhosa virada para cima, não perdi tempo e enfiei tudo em sua buceta, que estava super molhada...carmem deixou eu meter só um pouquinho, depois deitou-se de costas, sem tirar o pau do marcelo da boca, abriu as pernas e disse:

- chupa, corninho...chupa o que esse macho gostoso deixou bem alargado.....

eu, inocentemente fiquei chupando a buceta dela, de quatro,pois era uma posição mais confortável....foi quando o marcelo disse:

- carmem...ainda estou a fim de comer um cuzinho....vc. vai me dar de novo, não vai ???? meu pau já está duro, pronto para devorar um cuzinho virgem.....

foi aí que carmem teve uma idéia pra lá de doida....e disse:

- ai...meu gostosão.....meu cuzinho está ardendo muito...e não é mais virgem.....mas vc. pode comer aquele rabo que está pra cima alí.....do meu marido corno...aposto que ele não vai reclamar, não é, corninho ????

ao ouvir isso, que não estava nos planos, meu pau ficou mais duro na hora, e para não ficar constrangido, fingi que não era comigo, que não tinha escutado, apenas comecei a chupar com mais vontade a buceta dela e a gemer alto....

marcelo entendeu e imediatamente, colocou outra camisinha no pau e foi para o lado da minha bunda....dei uma olhadinha pra trás e tremi de medo...aquela pica enorme virada para minha bunda...e tinha certeza de que ele não ia ser tão carinhoso como foi com carmem....eu estava certo...ele meteu tudo de uma vez só !!! meu cuzinho, que nunca tinha visto nem um dedo dentro....estava arrombado !!! ví estrelas...mas da mesma forma que carmem...imediatamente a dor passou e marcelo começou a bombar...enquanto carmem dizia:

- isso amor...agora vc. está completo que nem eu !!!

- agora vc. é mesmo um corninho, que gosta de oferecer sua esposa mas também divide os machos dela !!!

- vai....marcelo, arregaça o rabo desse meu maridinho que eu amo tanto !!!

eu entrei no jogo e comecei a rebolar minha bunda...estava achando uma delicia......carmem começou a gozar e a me chamar de corninho, de viadinho, dizia que iria dar pra todo todo mundo, que nunca mais era pra eu falar que ela não estava com uma calcinha chamativa, que senão ela iria andar sem roupa nenhuma....e eu gozei sem mesmo bater uma punheta....e marcelo também deus uns tapas em minha bunda e gozou bastante....

depois disso, descansamos um pouco e fomos tomar banho, desta vez os 03 juntos, um se esfregando no outro....até que saímos e marcelo colocou sua bermuda e camiseta e disse para carmem:

- quando nos vemos de novo???

carme respondeu, para meu orgulho:

- nunca mais...eu sou só do meu maridinho corno aqui... eu dou pra outro só uma vez, e vc. já teve sua chance...e sentou-se no meu colo e me deu um beijo de lingua apaixonado....

marcelo disse que então tudo bem...e saiu....ficamos nos beijando ainda um tempo....e depois rolou mais coisas...mas já é outra história....

se algum marido quiser trocar experiências como essa (que são totalmente verídicas) ou homens que queiram transar com carmem respeitando suas regras (de sair só uma vez)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssimo!!!👎🏼👎🏼👎🏼!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ola,meu marido me libera para fuder com outro tambem,mais ele nunca quiz dar o cuzinho para o macho que esta comigo. eu amaria ter um marido como vc,pois quem sabe um dia meu homem realize minha vontade de ver ele levando a mesma vara que eu..beijos parabens por vc não ser um homem retrógrado ..

0 0
Foto de perfil genérica

Tua mulher é gostosa e corajosa, apesar de ser o corninho gostoso dela!!!Bj para Carme... Leia meus contos tb. beijo a todos, gostei

0 0