Uma Situação Quente & Gostosa.

Um conto erótico de Bambi 24
Categoria: Homossexual
Contém 526 palavras
Data: 14/08/2012 15:22:08
Última revisão: 15/08/2012 12:35:46
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

UMA SITUAÇÃO QUENTE E GOSTOSA.

Meu vizinho, com o qual tenho um ótimo e gostoso relacionamento, dele sou a mulherzinha da qual ele gosta e curte, me armou uma situação, de início chata e desagradável, mas com o decorrer dos minutos, transformou-se em deliciosa e quente. Aproveitando que estávamos sós, ele me convidou para ir ao apartamento dele. Lá me mandou tirar a roupa, ele já estava pelado. Nos esfregamos, nos apertamos, em pouco tempo os cacetes estavam duros. Ele me mandou chupar o seu pau, o que adoro e, enquanto chupava o pau dele, fui surpreendido com a chegada de dois rapazes, colegas de faculdade do meu amante. Ambos pelados e de pau duro. Reagi com uma certa indignação, mas meu amante pediu calma e me disse que tinha uma vontade enorme de me ver sendo fudido por outro cara. Eles se aproximaram e me acalmaram...garantiram que ninguem ficaria sabendo que eu era viado. Que eles souberam porque o junior era muito amigo deles e em um momento que se excedeu na cerveja, deixou sair que eu era viado e que ele estava me comendo. Que eu era um rapaz delicioso, que sabia ser viado sem que ninguem ficasse sabendo.

Eu me acalmei um pouco e eles começaram a me alisar todinho. O tesão aflorou como nunca. Mandaram que eu ficasse de 4. Enquanto um me enrabava o outro enfiou o pau na minha boca. A situação era eletrizante. Nunca senti tanto tesão como naquele momento. Um pau no cu e outro na boca. Chupei como nunca até que o cara esporrou na minha boca. Engoli aquela porra deliciosa e lambi o pau dele colhendo o restinho da porra. Nesse meio tempo o que me enrabava esporrou. Caramba, quanta porra entrou pelo meu rabo. Os dois sentaram no sofá meio exaustos e o Junior, de pau durissimo, afinal ele realizou o sonho de me ver sendo fudido. Ele mandou que eu sentasse no pau dele e deixasse entrar tudinho. Ajeitei-me sobre o seu cacete e deixei o corpo ir descendo devagarinho, até que senti os pentelhos dele roçando minha bunda. Havia entrado tudo até talo...fiquei de sobe e desce, e vez ou outra dava umas reboladinhas naquele pau maravilhoso, deixando ele gemendo de prazer...até que ele gozou no meu cuzinho. Fui ao banheiro deixar a porra escoar do meu rabo, depois fui lavar os paus dos rapazes que me enrabaram...nãn consegui me controlar, e chupei os três ali no banheiro.

Foi uma bela tarde de prazer. Hoje sou o viadinho dos três e adoro quando eles se referem a mim como "o viado do Carlos", que é o meu nome, e o título de viado aceitei com muito prazer. Afinal sou viado mesmo, mas não quero que outros conhecidos saibam, por isso estou aqui contando para milhares de internautas que sou viado, gosto de ser viado e tem homens que adoram transar com viados. Espero que tenham gostado. Eu adorei poder falar para todos vocês dessa situação quente e gostosa...desejando a mesma sorte para os meus colegas viados.Beijos quentes na cabeça dos seus paus, que espero, que estejam duros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nich a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fala ae viado! se for do rio, agente pode brincar viado! nunca tive nada com cara nenhum! mas posso aprender viado! to curioso viado! conto muito bom viado! lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Homens que tranzam com outros homens também são gays,você devia se dar o respeito,não e só o passivo que é gay não,o ativo também é.

0 0