Depois da transa, descobri que ele tinha namorado

Um conto erótico de J.H
Categoria: Homossexual
Contém 564 palavras
Data: 13/08/2012 22:13:54

Bem, esse é o meu primeiro conto aqui nesse site, então desde já peço desculpas pela minha forma de narrar um conto. Então vamos lá. Os nomes serão alterados pra efeitos de privacidade

Meu nome é Victor, tenho 24 anos e me considero gay desde os 17, minha mãe sabe de mim desde os 19, hoje em dia vivemos bem. Eu sou nascido em Minas Gerais e moro a pouco mais de 1 ano no Espírito Santo e ainda tenho a esperança de encontrar alguém que me faça feliz e me ame de verdade.

Sempre transei com rapazes, e me considero um cara versátil, me dou bem como ativo e passivo. Tenho 1,81m de altura, 59 kg, olhos verdes, branco, cabelos castanho claro, um pouco peludo.

Pois então, numa 5a feira a noite, ao chegar do trampo, decidi procurar alguém no chat Uol pra conhecer, até que entre vários nicks, um deles me chamou no MSN. Era Bruno, morava num bairro perto do meu, trocamos conversas e nos apresentamos, ele era alto, branco, olhos claros, cabelo esperado com gel (um gato). Ficamos trocando papo até que ele saiu repentinamente, pensei: poxa, nunca mais verei ele, tbm sai da net.

No dia seguinte, chego em casa e vejo ele online e logo combinamos de se conhecer. Logo ele sugeriu de vir aqui pra minha casa (divido ape com um amigo), aceitei a proposta. Marcamos as 9 e meia da noite, ele se atrasou e disse que viria as 10 e meia. E mais uma vez ele não veio. Quando dei por conta que seria mais um bolo, ele me liga 1 hora depois perguntando se poderia ir em casa, logo aceitei e fui ao ponto pegar ele.

Fomos pra casa, entramos no meu quarto e conversamos um pouco, até que ele me abraça e me beija e eu faço o mesmo, e fomos nos amassando. Em menos de dez minutos, estávamos pelados, estávamos se agarrando até que ele pega no meu pau e peço ele pra me chupar (tenho um pau de 19 cm, médio pra grosso) e ele me chupa bem gostoso até que ele me fala da seguinte forma:

"Fode esse cuzinho bem gostoso, vai"

Botei a camisinha, e começamos a transar, ele começou a ficar de quatro e meti naquele anel, até que pedi pra ele sentar de frente pra mim e eu deitado. Ele logo cedeu e fui metendo com gosto até ele dizer que não tava aguentando mais, então botei ele de lado e fui fudendo ele, ele gemia gostoso, tão gostoso que aumentei minhas estocadas e gozei dentro do cu dele com a camisinha...

Vestimos a cueca e nos deitamos agarradinhos até que a manhã bateu e nós se levantamos e fui tomar banho e ele se vestiu e oii embora. Bati duas punhetas gostosas em homenagem a ele (uma de madrugada e outra na hora do banho)

A tarde nos falamos no MSN, disse que tinha curtido a transa, até que ele disse que tinha namorado e não tinha me contado isso. Me chateei de início, mas resolvi deixar essa história pra lá, o que valeu que gostei muito da transa.

Bom, quem tiver gostado, é só deixar seu comentário. Quem quiser me add no MSN, pra novas amizades e quem sabe, pra algo a mais, meu MSN é: jhonatanhenrique00@live.com

Um abraço pra todos vcs!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários