CONTOS GAYS ROMANTICOS MARAVILHOSOS

Um conto erótico de Mulher sonhadora : *
Categoria:
Contém 678 palavras
Data: 13/08/2012 01:41:52
Assuntos: Romance, Romance Gay, Top

Olá meus amores!!! Estou aqui para dividir com vocês os contos românticos do qual eu mais amo de paixão. Desde já eu aviso que não se tratará de "o melhor" mas sim os que tocam o coração da gente. Sou uma leitora hetéro que ama histórias picantes de amor sejam homo ou não. Aqui está os que eu considero lindos demais:

Um Anjo em Minha Vida: Linda história de amor... Apaixonante e viciante, Will nos conta sobre os desafios de se manter um amor em meio a tantos problemas que incluem um ex-amigo que precisa urgentemente de um “Se-Mancol”, um pai que não reconhece o sentimento puro entre os dois, e uma prima piranha que também precisa de um “Se-Mancol”. Perfeito.

Recomeçar: Uma história de amor, superação, que gira sobre pontos importantes em todo relacionamento. Super bem escrito e conduzido... Eu me emociono sempre que leio. Parabéns.

E o Playboy Se Apaixonou De Verdade – Eu descobri essa serie ao acaso e logo de cara me apaixonei rsrsrsrs É uma história de amor linda, mas confesso que achei que era mentira. Por que era tudo tão lindo que sabe, a gente desconfia... Mas quando eu estava na volta de uma viajem em Porto Alegre,morta de cansaço vejo algo que me deixou de queixo no chão. Um cara gostoso pra caramba (com todo respeito) ao lado de um ruivo baixinho lindo com cara de anjo de mãos dadas. Eu surtei. E ai eu tive certeza quando o cara de cabelos escuros falou as palavras “postar” e “casa dos contos”. Vocês dois são lindos demais.

O amigo da minha irmã – Sexy, Quente, Divertido, e Muuuuuuuuuuuito gostoso de se ler... Eu fico em êxtase toda vez que vejo que eles postaram. Sou louca pelo os contos de vocês dois e fiquei mais louca de raiva por causa daquele Bruno. Mata ele ashuahsaushuahshua

Asfalto – Asfalto é um clássico recente. A trama super bem conduzida e explicada, aborda temas totalmente novos como a religião, ética, família, e problemas juvenis, tudo isso em um enredo original sem se prender em clichês comuns. Parabéns Lorde D. pela sua criatividade transbordante e sucesso em sua vida literária aqui na casa.

Hard Love – Uma palavra: Perfeito. É uma pena que o Fabulous Dersiree tenha sumido, nos deixando órfãos desse conto digno de ser admirado. Sensacional.

Apaixonado pelo primo Brutamontes – CLÁSSICO. Fico excitada, emocionada, extasiada, e deslumbrada com esse conto. Alias todos do Matheus. Parabéns, o seu conto é digno de aplausos de pé.

Era pra ser verdade- Esse me deixou saudade, é uma pena que já acabou... Um conto lindo, divertido e bem narrado. Linden deixa saudades aqui.

Cachorrão e Coelhinho – PERFEITOOOOOOOOOS!!!! Eu choro que nem uma lesada da cabeça quando eu leio. Eu tenho ele completo mas mesmo assim eu leio sempre que posso aqui mesmo na casa. Lindooooooooooooo! Vou chorar...

Apaixonado por um Pit boy: Bruno é o cara que qualquer mulher pede a Santo Antonio: Machão, loiro, rico, gostoso, bom de cama e amoroso. E Rafael nos proporciona altas risadas com as situações que ele passa. MAS O AUTOR POR ALGUMA RAZÃO NOS DEIXOU A VER NAVIOS. RAFAEL, VOCÊ É CRUEL!!!

Todos do CrisBr.

EU TE AMO: Essa série é de uma beleza impar... É emocionante, tocante e tão maravilhosa. As lições de vida dela são unicas. IMPERDIVEL.

Bem gente, esses são pra mim, memoráveis. Eu me apeguei demais nessas lindas histórias de amor que me fazem crer ainda mais nesse sentimento. Obrigado por lerem e deixem sua opnião sobre o que acharam... Se tem algum que gosta é só colocar nos comments e explicar a razão... Pode também citar ou dar opiniões sobre os listados acima. Relembrando que nunca apontei os melhores, mas sim citei aqueles que mexeram comigo. Parabéns aos leitores que dão nota e prestigiam que escreve, e parabéns aos autores que nos compartilham a suas vidas.

Muito obrigada a todos e beijinhos na bochecha de cada um de vocês. O amor não destingue sexo, cor, posição social, mas sim a união entre dois seres que se amam. Adeusinho meus lindinhos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dream's Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agradeço a citação kkk fiquei até timido kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Conheceu o Bernardo? e o Ariel <3 *0* Q lindossssss quero conhecê-los...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante esta lista. Realmente, os contos mencionados são muito bons (ou melhor, ÓTIMOS). Quanto ao conto mencionado Cachorrão e Coelhinho, o nome correto é "O namorado de minha amiga" que, infelizmente, não é publicado desde 02/08/12. Felizmente, fabulous.desiree retomou o conto. Está no capítulo 18.Sorte a tua que pode ver os protagonistas de "E o playboy se apaixonou de verdade"!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai!!! Leio contos de romance em sites eróticos, que danadinha! kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

JOVENS ME AJUDEM!! Queria pedir a todos que conhecem o autor do conto O Obsessivo da Faculdade, pudessem mandar email ou mensagens para ele perguntando o por que seu conto foi excluído e se irá voltar a postar. Por favor me ajudem, quero tanto saber a história dele!!! Outros que são bons: Uma vida de esperança, Coisas do Futebol, É foda se apaixonar e O Pianista

0 0
Foto de perfil genérica

desculpe na verdade é grimmim@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conversar com vc meu msn é grimm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta baixaria em Dream's Girl, você simplesmente está acusado o meu amigo de plágio, mesmo não sabendo o significado da palavra. Plágio é quando você reproduzir uma obra sem o consentimento do verdadeiro auto. Creio, então, que o meu amigo não está plagiando conto nenhum. Você provavelmente não sabe ler, o Jefferson deveria é te denúncia para polícia por ficar fazendo falsas acusações.

0 0
Foto de perfil genérica

tbm sou sonhadora como vc,então por favor tenha piedade e me envie o conto por iemail,desde já muito grata á vc pois fui conhecer esse conto depois q li as indicações q vc fez aqui(lembre-se "somos responsáveis por aquilo q cativamos"bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, não consigo encontrar o conto Cachorrão e Coelhinho, gostaria muito de ler. Você tem ele completo, poderia me enviar?lenno2011@hotmail.comObrigado

0 0
Foto de perfil genérica

pq apagastes a tal edição exclusiva de "E O PLAYBOY SE APAIXONOU DE VERDADE"?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

São todos lindo mais tbm tem o pedro com a "historia de nos 3" é simplismente tocante a historia dele depois da uma lida mais sua seleção ta empecavél concordo em todos que vc disse amei bjos linda

0 0
Foto de perfil genérica

São todos lindo mais tbm tem o pedro com a "historia de nos 3" é simplismente tocante a historia dele depois da uma lida mais sua seleção ta empecavél concordo em todos que vc disse amei bjos linda

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro todos esses e principalmente seus autores e acrescentaria tambem EU TE AMO de carpe diem* uma historia linda .

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiiii eu esqueci do CrisBr!!!! Como pude ter esquecido!!!! PERDOE-ME CRIS SOU SUA FÃ

0 0
Foto de perfil genérica

Ultimamente a Casa do Contos, vem sofrendo uma invasão de series Gays...sendo que boa parte delas, acho um "SACO". Ainda não tive a oportunidade de ler todos o que a senhorita citou no texto, mas os meus preferidos são : ["O Irmão Ogro"], do "CrisBR" , [ "Entre Garçons"] & ["O que fazer com um irmão preconceituoso?"] do "Jay Jackson"

0 0

Listas em que este conto está presente

Didáticos
Didatismo