O motorista 3

Um conto erótico de Gangrel
Categoria: Homossexual
Contém 2052 palavras
Data: 13/08/2012 01:40:47

Desculpas pela demora e obrigado pelos comentarios, não importa quais forem!

O motorista 3

- Alô! – Atendeu Davi sonolento.

- Bom dia, Preto! – Cumprimentou Natanael.

- Oi? Quem ta falando?

- Não ta conhecendo minha voz?

- Eu não acredito Natanael! Que horas são?

- Ah! 5:30 da manhã.

- O que? Você ta maluco? São 5:30 da manha! – Davi já estava se alterando. – Você não dorme e acorda os outros a essa hora da manha e num dormindo.

- Ô meu Preto! Eu to indo trabalhar, então pensei em te dar bom dia.

- Nossa, achei muito bonito da sua parte! Mas não tinha outro horário para me dar bom dia? Por exemplo, 11:59?

- Caralho, você é muito estúpido! Volta a dormir, valeu? – Natanael desligou o celular na cara do Davi. O motorista estava bufando de raiva porque, ate então, ninguém o tratara daquele jeito. Em casa Davi tentava dormir, mas não conseguiu. Ficou pensando em Natanael e como o tratara: “Ele só queria me dar Bom dia”. Pensou Davi revirando na cama. “Merda de consciência pesada!”. Davi levantou, viu a hora: “Puta que pariu, 6:10!” Foi ao banheiro e quando retornou pegou o celular e ligou para Natanael.

- O que você quer? – Perguntou Natanael. Davi respirou fundo antes de dizer o que queria.

- Te pedir desculpa! – Do outro lado da linha, Natanael riu. – Eu fui muito grosso contigo.

- Não sei se você merece minha desculpa. – Natanael estava se fazendo de difícil, porem, gostando da situação. Quem já estava ficando sem paciência era Davi.

- E ai, desculpa ou não?

- Preto, depois eu te ligo ta bom?

- Natanael? Alô! Alô! Viado, filha da puta. Desligou na minha cara! – Natanael estava rindo e dois minutos depois o celular de Natanael tocou.

- Claro que te desculpo meu Preto! – Sem reação, Davi não disse nada. – Vai fazer o que hoje?

- Não sei. Por quê?

- Que ir almoçar comigo?

- Quero sim. Você sai do trabalho a que horas?

- 13:00. To com muita saudade de você e da sua boca, sabia meu Preto?

- Ta bom! Também to com saudade de você. E que historia de Preto é essa?

- Seu apelido! Gostou?

- É cafona, muito cafona! – Natanael não ligou para o que o Davi disse e apesar de achar cafona, no fundo Davi gostou do seu apelido.

- Eu vou desligar Preto, senão eu vou acabar ganhando uma multa.

- Bom trabalho meu motorista!

- Beijo nessa boca gostosa! – E os dois desligaram o telefone.

Davi não dormiu mais, foi tomar café e fazer suas tarefas. E no decorrer do dia ficou pensando em Natanael, quando deu 12:00 foi tomar banho para ir almoçar com seu homem. Depois do banho caprichado foi se arrumar e ficou com duvida com qual roupa iria colocar.

- Social ou despojado? Calça ou bermuda? – Depois de tanto pensar, experimentar, Davi colocou uma blusa quadriculada, uma calça jeans e um tênis. Comunicou a sua mãe que iria almoçar fora e ela ficou observando ele.

- Você vai com quem?

- Com um amigo mãe!

- É com o Alberto Bastos de Macedo?

- Não mãe, não é o Beto! – Davi já estava perdendo a paciência com sua mãe.

- Já sei! – Nessa hora Davi viu um brilho diferente nos olhos de sua mãe. – É o Marco Marcondes Faria e Lima. – E logo depois deu um abraço apertado no filho.

- Mãe, me solta! – Davi olhou bem nos olhos de sua mãe. – Mãe, o Marcondes tem namorada e antes que você fale, não é o Junior. É outra pessoa que eu conheci por ai! – A Senhora Maria Estela Menezes Bertolazzo ficou com transtornada.

- Sei! Deve ser outro pobretão ou favelado com quem você sai de vez em quando, não é?

- Não começa mãe! Para com esse seu preconceito!

- Davi Bertolazzo Junior não é preconceito! Você é diferente, você é a nata Tijucana. Não deve sair com esse tipo de gente.

- É PRECONCEITUOSA SIM!- Berrou Davi. – E SEMPRE VAI SER!

- Você nunca gritou comigo meu filho. – A Sra. Estela já estava com os olhos marejados de lagrimas.

- É que eu já estou cansado dessa conversa toda vez que eu vou sair.

- Eu falo isso para o seu bem! – A mãe de Davi já estava chorando. – E você me trata deste jeito agressivo. – Começando a chorar mais ainda e ficando de costa para o filho. Davi nunca gostou de magoar sua mãe, ainda mais a fazer chorar.

- Desculpa mãe! Eu não tinha a intenção de te fazer chorar. – E a abraçou por traz e colocou a cabeça em seu ombro.

- Tudo bem meu filho, eu te perdôo! – Sra. Estela afagava a cabeça do filho enquanto sorria cinicamente. – Eu só quero te proteger!

- Eu sei! – Sra. Estela se virou e olhou no fundo dos olhos do seu filho, deu um beijo em sua testa e o abraçou. – Então mãe, eu já vou indo ok?

- Fazer o que não é meu filho? Não posso te acorrentar no pé da cama! Vai! – Mas a Sra. Estela disse isso com raiva.

- Obrigado mãe. Você é a melhor!- E Davi deu um beijo no rosto de sua mãe. – Qualquer coisa me liga! – E Davi saiu.

- Será que eu vou perder mais um filho para a pobreza? – E a Sra. Estela foi para o quarto.

Quando Davi chegou ao local marcado, Natanael já lá.

- Porra, que demora! Eu marquei com você 13:00 em ponto, não 13:45.

- Desculpe, tive uma pequena discussão com minha mãe.

- Ta bom, sei!

- Bom, se não acredita o problema é seu! – Davi já estava de cara fechada.

- Calma nervozinho! Não precisa ficar com cara de cu.

- Vamos almoçar aonde?

- Logo ali na frente. – E os dois se dirigiram para o restaurante. Quando chegaram, Davi começou a ri. – Qual é a graça?

- Tem certeza que é aqui nesse restaurante a quilo?

- Sim, por quê? – Perguntou Natanael já com raiva do gargalhada que Davi dava. – Pensou que era aonde?

- Nada, deixa pra La! Vamos entrar já ta cheio. – Natanael segurou o braço do Davi com força. Davi parou logo de ri e olhou para o seu braço e para o rosto de Natanael. – Solta o meu braço agora!

- Não vou soltar caralho nenhum. – Natanael já com ira foi puxando Davi para longe do restaurante e todos ficaram olhando.

- Me solta Natanael, você ta me machucando! – disse Davi em vão. – ME SOLTA! - Natanael levou Davi para uma rua pouco movimentada e o jogou no chão que caiu sentado. – Você é maluco ou que? – Davi se levantou enquanto Natanael estava de costa com a mão na cabeça. – Eu to falando com você, porra! – Nessa hora, Natanael encostou Davi na parede com o antebraço em seu pescoço.

- Nunca mais ria das coisas que eu faço entendeu? – Falou Natanael nervoso. Seus olhos estavam vermelhos de raiva e como eles são negros, pareciam a bandeira do flamengo.

- Me solta agora. Você ta maluco? – Davi já estava ficando vermelho. – Você ta me machucando, me solta! – Davi começou a fazer força para tirar o antebraço de Natanael do seu pescoço. Mas enquanto Davi fazia força para tirar, Natanael fazia ao contrario. Natanael parecia que estava gostando dessa situação porque ele estava com um sorriso no canto da boca e Davi vendo esse sorriso ficou com raiva e deu uma joelhada no saco de Natanael.

Com a mão em seu saco, Natanael deu uns passos para trás deixando Davi livre para respirar e tossir. Recuperando o fôlego e não satisfeito, Davi deu uma banda em Natanael que caiu de bunda no chão.

- Puta que pariu você me machucou!

- Isso é pra você aprender a nunca mais fazer isso comigo! – Ainda cansado, Davi colocou a mão no joelho e abaixou uns segundos e quando voltou à posição anterior recebeu uma banda que caiu.

-Você pensa que pode comigo seu viado? – Disse Natanael sarcasticamente. – Você não é páreo pra mim. – Davi olhou serio para Natanael e com uma agilidade fora do comum, levantou e foi para cima de Natanael que se desequilibrou e os dois caíram. Começaram a rolar no chão e a se baterem, as pessoas estavam percebendo que estava acontecendo uma briga e foram olhar. Dois homens separam os brigões e eles estavam machucados.

- O que houve? – Perguntou o homem que segurava o Davi.

- Foi esse maluco que me arrastou pra cá e começou a me enforcar. – Respondeu Davi cuspindo um pouco de sangue.

- Isso não teria acontecido se esse viado não risse de mim! – Exclamou Natanael. Davi se soltou do homem que estava lhe segurando e foi para cima de Natanael de novo e deu um soco em seu estomago.

- NÃO ME CHAMA DE VIADO! – Gritou Davi. Natanael se curvou com a dor e o rapaz o soltou. Davi ficou olhando Natanael com a mão no estomago e numa fração de segundos Natanael correu e deu uma cabeçada no estomago do Davi também que caiu sem fôlego. Colocaram o Davi sentado e trouxeram um copo de água para ele, que bebeu e depois jogou em sua cabaça. Davi levantou a cabeça e olhou para Natanael.

- Que foi? – Disse Natanael. Davi se levantou e Natanael deu uns passos para trás.

- Você é um babaca e filha da puta. – Davi olhou nos olhos de Natanael, depois olhou da cabeça aos pés e focou no pau do motorista. Voltou a olhar para os olhos de Natanael, mordeu os lábios, riu e saiu da rodinha que os cercavam. E o motorista observou o rapaz indo embora ate vira um uma rua.

Quando os pessoais viram que estava tudo acabado foram embora. Natanael pegou o celular para se olhar, já que a rua não tinha espelho ou algo parecido, e viu que seu lábio inferior estava inchado e seu supercílio cortado superficialmente. De repente Natanael recebe uma mensagem do Davi e ele Le: “Me encontra na rua que eu entrei. Agora!”. Natanael riu e foi ao encontro do rapaz. Davi estava aguardando Natanael em frente a um motel e quando Natanael avistou Davi foi rapidamente ao seu encontro.

- O que você quer? – Davi deu um tapa no rosto de Natanael que ficou a marca de sua mão. Natanael passou a mão no local do tapa, olhou bem no rosto do rapaz e reparou que sua testa estava cortada, também superficialmente, e escorrendo pouco sangue pelo seu nariz. – Você é maluco? – Natanael recebeu outro tapa e olhou novamente para Davi e viu que ele tinha malicia nos olhos. Natanael devolveu o tapa tão forte que o Davi ate chegou a virar o rosto, Davi olhou para o motorista sorrindo e o agarrou pelo braço e encostou Natanael na parede. Apertava com força os braços de Natanael e depois foi subindo com as duas mãos ate chegar no pescoço do mesmo e apertou, fazendo Natanael tossir, continuou a subir com as mãos e passou o dedo polegar nos lábios do motorista que gemeu de dor por causa do ferimento. Natanael percebendo o que Davi queria entrou no clima e puxou Davi junto ao seu corpo com força, virou o Davi e bateu com suas costas na parede arrancando gemido de dor e prazer do garoto. Os dois se entre olharam e começaram a se beijar com tesão e violência ao mesmo tempo. E ambos estavam gemendo de dor (Natanael por causa do ferimento do lábio inferior e o Davi por causa do nariz) e tesão. Davi passava a mão nas costas de Natanael, depois no peitoral e barriga e por fim agarrou o pau do seu macho com força. - Hum, que tesão!. - Dizia Natanael entre os beijos ardentes. Natanael apertava e dava tapas na bunda de Davi que o deixava com mais tesão ainda.

- Bate mais meu macho gostoso! – Falava Davi no ouvido de Natanael que dava chupões no pescoço do garoto. – Vamos entrar. – Sussurrou Davi. – Hoje eu quero que você me arromba!

- Arrombar não, eu vou estraçalhar seu cu. – Disse Natanael no ouvido do Davi e dando uma mordida na orelha e arrancando gemidos do garoto.

Quando os dois se desgrudaram viram que tinha dois homens vendo tudo da janela do outro lado da ruela. Sempre abusado, Davi olhou para os homens e olhou para Natanael e depois agarrou o pau dele, beijou sua boca e disse:

- Hoje ele vai me estraçalhar! – Natanael riu, pegou o queixo do Davi dando um beijo quente nele e depois riu e piscou para os homens da janela. E s dois entraram rindo para o motel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gangrel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei mas naum axei o capitulo q vcs se conheceram... Pulou do 2 pro 4 naum entendi

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, essa história está muito boa. olha um abraço e leia também os meus contos. nota 10.

0 0