O carinha da natação III

Um conto erótico de F.
Categoria: Homossexual
Contém 4488 palavras
Data: 12/08/2012 20:48:59

Continuando,

Ele chegou lá em casa por volta das 16:40h, ele estava vestindo uma camisa polo vermelha que ficou absolutamente linda nele, ele se produziu todo pra ir na minha casa e eu o recepcionei com um calção de futebol azul com a cara toda amassada e com sono (eu estava deitado quase dormindo e sou do tipo que odeia ser acordado, eu fico mal-humorado, rs.), ele sorriu e falou:

- Tá meio cedo, né?

- Uhum. – respondi sem nenhum entusiasmo.

- Tu fica tão lindo com essa cara de sono.

- Uhum, entra logo que eu quero me deitar.

- Ok, ok. Ei, da próxima vez fala com o porteiro que por pouco ele não me deixa entrar, e além do mais, tu sabe onde vende refrigerante por aqui por perto?

- Por que?

- Porque eu achei que seria divertido assistir filmes a noite.

- Porra perto da parada tinha uma padaria, tu acha que vendo o que lá?

- Ué, pão? Haha. Ok, foi mal, toma minha mochila que eu vô lá comprar refrigerante, já volto.

- Ei, eu vô contigo.

- Assim desse jeito? Mas é claro, tu quer que eu troque meu short só pra ir ali na padaria?

- Haha, não, bora te apressa, te espero lá em baixo.

- Ok, pera.

Minha sandália fica perto da porta, eu calcei-a e fui embora atrás dele, alcancei ele no elevador, como era domingo à tarde, quase não tinha ninguém na rua perto da minha casa. (eu moro em um apartamento grande em um condomínio super legal que fica em perto de uma praça), eu ando meio arrastando a sandália no chão, isso irrita o Alan, tanto é que ele brigou comigo:

- Para com isso, porra!

- Com o que?

- De arrastar a sandalia, isso irrita.

- Hum... Me Obriga! – Dei um empurrão nele e comecei a rir. Ele me empurrou de volta e ficamos nesse empurra-empurra ate a hora de atravessar a rua. Sei lá, mas ele faz eu me sentir muito mais feliz do que o normal, a gente tava esperando o sinal vermelho pra atravessar, Até que ele olha pra um casal do outro lado da rua na praça, eles estavam sentados num banco com um cachorro, ele comentou comigo:

- O que tu acha que é felicidade?

- -Ah sei lá, acho que é ficar perto de quem a gente gosta fazendo as coisas que a gente gosta, entende? Mas por quê? Qual é o teu conceito de felicidade?

- Eu acho que tudo na vida é motivo de felicidade, eu acho que as pessoas se concentram mais em reclamar sobre suas vidas e a vida dos outros do que procurar a felicidade, pra mim a felicidade está em um erro cometido sei lá, quando tu cai, alguém não ri? Então porque não posso rir de mim mesmo também quando cometo algum erro? Às vezes eu penso no fim, todos vamos ter um fim! Então porque eu não posso ser feliz enquanto meu fim não chega? Lembra-se de quando eu te enviei aquela mensagem me declarando? Eu tava pensando nisso, se eu quiser ser feliz eu vô precisar correr atrás do que eu quero, e eu te quero saca? Eu não quero passar a minha vida encolhido em arrependimentos por não ter seguido meus sonhos, eu levei um fora, mas quem diria que agora eu estaria ao teu lado? Sei lá, mas acho que devemos parar de pensar nas consequências e procurar a felicidade em tudo ao nosso redor ao invés de invejar a felicidade alheia.

Uau, isso mexeu comigo de uma fora meio difícil de se falar, ele acabou de falar e eu nem tinha percebido que a gente já estava na padaria, até que ele pede um refrigerante pepsi de 2 litros, e comenta comigo:

- Você sabia que um paraense já atuou em um filme Hollywood?

- Não, serio?

- É, foi a um tempo, o nome artístico dele era Syn de Conde, ou algo do tipo.

- Ahh, que legal!

O cara entregou o refrigerante pra ele e a gente voltou pra minha casa. Ele perguntou pra mim:

- E aí, como foi a tua semana?

- Ah nada de mais.

- Fala logo, deixa de frescura.

- É que eu não to acostumado em falar sobre como foi meu dia pra alguem.

- Então te acostuma véy. Ei tu tem microondas?

- Tenho por que?

- Porque eu comprei pipoca pra microondas porque era mais rapido e facil de se fazer.

Ele começou a rir e eu também. Chegamos em casa eu fui colocar o refrigerante na geladeira e a pipoca no microondas, ele perguntou onde estava o dvd, eu mandei ele ligar meu playstation no meu quarto. (eu tenho meu quarto e meu irmão tem o dele, meu quarto é bem arrumado, tenho uma tv de 21 polegadas de LCD que eu só uso ela pra jogar video game, tenho um notebook, meu quarto é grande, mas eu tenho um monte coisas nele, tenho uma prateleira cheia de livros, e outra com alguns trofeus e medalhas dos jogos internos do meu colegio e de quando eu era um piá e jogava futebol la em Gramados), enfim ele ligou o play station e o ar-condicionado e mandou eu escolher entre 3 filmes que ele trouxe, eram: Let leav me go ( Não me abandone jamais), Iron Men 2 e Rec. Como eu ja tinha visto homem de ferro 2, eu fiquei na duvida entre let leav me go e rec, perguntei qual era o melhor ele disse que todos mas que rec era de terror e let leav me go era drama. Como ainda era 17:00h, preferi deixar o filme de terror pra noite, ele ligou o filme, eu peguei a pipoca dois copos e ele me ajudou e foi pegar o refri. Eu me sentei no chão encostado na cama, ele se sentou na cama encostado na parede, o filme foi rodando, o começo foi ate que legal, mas o final foi uma porcaria, fiquei reclamando com ele que gastei 2 horas da minha vida pra nada:

- Seria melhor ter visto o pelé. Cara porque eles não se rebelaram sei lá, eles simplismente aceitam a morte, por que? 2 horas da minha vida jogadas fora.

- Cala a boca que tu não sabe o que é drama! – nisso ele começou a rir foi pra perto de mim, eu estava de frente pra tv e de costas pra ele, ele colocou os braços em volta do meu pescoço chegou bem perto do meu ouvido e disse:

- Posso te uma coisa?

- Fale.

- Não me abandone jamais, ok?

Cara nisso só faltou eu chorar véy, aquele cara lindo dizendo isso pra mim enquanto me abraçava, se eu morresse naquele momento, eu morreria com a maior felicidade do mundo. Eu me virei e lasquei um beijo nele desses de cinema saca? O beijei como se todo o mundo fosse acabar no minuto seguinte, eu me levantei pra jogar ele na cama, só que na hora eu derrubo o copo de refrigerante cheio ate a metade no chão, ele começa a rir, eu tentei ignorar o copo, mas ele não conseguiu e caiu na gargalhada:

- Já vou te algo pra ti rir.

- O que? Vai derrubar outro copo? Hahahahahahahaha.

Nisso eu comecei a rir, e mandei ele cala a boca e voltei a beijar ele, mas eu parei e o deixei na expectativa e fui buscar um pano pra limpar o chão. Eu estava terminado de limpar o chão quando ouço a minha mãe chegar.

Eu fui lá falar com ela:

- Oi mãe!

- Oi, meu filho ta fazendo o que ?

- Eu tava assistindo um filme com meu amigo, ele ta la no meu quarto.

- Quem é esse amigo? É o Gustavo?

- Não, ele é da natação.

- Ah ta! Ele é aluno do José também? (esqueci de falar que como eu moro perto da academia, minha mãe ja tinha ido me ver treinar e ela ate virou amiga do treinador)

- Ele era, mas mudou de horário. E aliás, ele pode dormir aqui?

- Claro meu filho, se ele quiser algum lençol manda ele pegar lá no meu quarto ou algum do seu irmão.

- Ok mãe, vô volta pro quarto, boa noite mãe. – sorri pra ela peguei o pano do meu quarto e joguei na pia da varanda e voltei pro meu quarto.

Quando eu voltei pro quarto ele pegou outro pacote de pipoca e foi pra cozinha, eu ouvi ele falando com a minha mãe, ela, como sempre, super agradável com as visitas. Ele voltou com a garrafa de pepsi e a pipoca, eu cliquei no play pra gente assistir Rec e tranquei a porta. Agora eu estava sentado na cama e ele também, assim que acabou a pipoca e eu terminei meu refrigerante, eu me deitei na perna dele, ele tomou o ultimo gole do refrigerante, e pediu pra eu levantar de cima dele, ele se ajeitou atras de mim e mandou eu deitar, agora ele tava sentado com as mãos abraçadas ao meu corpo e eu tava deitado em cima do peito dele com o queixo dele encostando minha cabeça. Ele começou a brincar com meu cabelo (vocês sabem o que é alguém mexendo no teu cabelo? É algo incrivelmente bom) Eu nunca me senti tão indefeso nos braços de alguem como naquele momento com ele, quem olha pensa que eu sou o protetor, afinal eu sou um pouco mais alto e musculoso do que ele, mas tem algo no jeito dele que me faz sentir como se eu precisasse dele pra me proteger, será que todas as garotas se sentem assim? Sera que a Camila se sentia assim comigo? Começou a bater o frio por causa do ar-condicionado, e eu encolhi minhas pernas, ele parecia não se incomodar com nada, a não ser com as pessoas do filme que eram meio burras e não nos ouviam quando a gente mandava elas correrem da velha demoníaca, rs. O filme foi ótimo (confesso que se eu ouço um barulho no escuro eu começo a pensar na menina Medeiros, hahaha.) era umas 22:00h, quando eu desligo o play e vô escovar os dentes, ele vai junto. Minha mãe tava vendo fantastico na tv. Meu irmão chegou, e ela foi dormir, ele também disse que tava cansado e foi pro quarto, eu tinha acabado de escovar os dentes e tava assistindo tv enquanto o Alan tava no banheiro, ele saiu de lá enrolado na toalha dele e foi pra sala, chegou perto com o cheiro de sabonete que quase me levou a loucura, e disse:

- Pronto, tua vez.

- Ok, ja tô indo.

Eu fui tomar meu banho, quando sai, fui direto pro meu quarto, ele tava lá com a luz ligada vestindo um short e uma camiseta e arrumando as coisas dele, eu peguei uma cueca boxe na minha gaveta e vesti na frente dele, mas acho que ele não deu muita bola. Eu puxei a cama que ficava debaixo da minha (eu tenho uma bi cama, onde a cama fica embaixo e a gente puxa igual a uma gaveta sabe?)como ele tava sentado na cama de cima eu achei melhor eu fica na de baixo. Perguntei se podia desligar a luz, ele disse que tudo bem, desliguei e fui me deitar, acho mais ou menos uns 10 minutos depois ele me chama:

- Ei fê, tá com frio?

- Não por que?

- Porque eu tô congelando aqui!

- Quer que eu pegue um edredom pra ti?

- Não precisa, posso ficar aí contigo?

- Hã, pode ué.

Ele rolou ate a cama de baixo e ficou frente a frente comigo ele se embrulhou com meu lençol e ficamos os dois nos olhando por debaixo do lençol, eu pude sentir a respiração quente dele no meu rosto, senti o hálito dele, e o cheiro do sabonete no corpo dele, aquilo foi algo que eu nunca vô me esquecer! Ele chega mais perto e me dá um selinho devagar e depois começou a beijar de lingua, eu começei a retribuir também, at que ele começou a passar a mão no meu peitoral, eu não aguentei mais e me joguei em cima dele, começamos a nos beijar loucamente, ele colocou as mãos por debaixo da minha cueca e começou a apertar minha bunda eu agarrei no pescoço dele e depois começei a beijar o rosto, o queixo e o pescoço dele, ele fazia era apertar ainda mais minha bunda, até que ele abaixou minha cueca toda me girou e ficou em cima de mim me beijando e depois começou a beijar meu corpo e beijar o meu peito e meu abdômen e foi descendo e beijando tudo o que ele encontrava pela frente, ate que chegou no meu pau duro feito aço, chupou com muita força e chegou a doer um pouco, ele ficou lambendo meu pau, quase fui ao delirio quano ele passou a ponta da lingua na boca do meu pau, aí ele começou a lamber meu saco, não aguentei e disse que ia gozar, ele rapidamente voltou ao meu pau e coomeçou a chupar, foi tanto tesão que eu gozei como nunca antes, enchi toda a boca dele, ele mamava muito bem, ele engolia tudo o que podia, saiu um pouuco de porra da boca dele, mas ele logo lambeu, eu vi a cara dele com a boca cheia de porra, a minha unica vontade foi de beijar aquele cara perfeito, e ficamos nós beijando por um bom tempo, até que meu pau começa a dar sinais de vida de novo, dessa vez ele mandou eu me deitar de barriga pra cima, ele levantou minhas pernas lambeu bem o meu cu, lembrei de sexta-feira, que doeu pra porra, mas ele era o cara da minha vida, demorei pra perceber, mas eu quero ele pra mim, pra sempre. Ele lambia feito doido, pedi pra ele peguar o lubrificante que usava na Camila que ficava dentro do quarta roupa, ele pegou lambuzou em todo o pau dele e passou bastante no meu cu e começou a meter, dessa vez não doeu tanto como na primeira, eu senti mais tesão do que qualquer outra coisa, e mais aquele barulho que fazia quando ele metia e tirava, me deixou em êxtase, dessa vez ele meteu tudo em mim, eu tava na possição de frango assando, ele começou a beijar minha boca enquanto metia e falava eu te amo varia e varias vezes, aquilo era pra amolecer qualquer coração, ele começou a ficar mais rapido, metia agora com muita força, percebi que ele iria gozar, eu ia pedir pra ele gozar na minha boca, mas era tarde demais. Ele encheu todo meu cu de porra quente, ele gozou imensamente, meu cu escorria de porra ele gozava ainda mais, ele fechou os olhos e bme deu um longo beijo e deitou em cima de mim com o pau dele amolecendo dentro de mim. Aquela noite a gente ficou super cansados, tanto é que dormimos nem 5 minutos depois, eu dormi com ele dentro de mim e com o cu cheio de porra quente e ele dormiu agarrado em mim como se fosse um filhote de macaquinho com o pau dentro de mim.

Eu acordei com ele me empurrando dizendo pra mim abrir a porta pra ele que ele tinha que ir pra casa e depois pra escola. Eu olhei no meu relógio, eram 5:00 da manha, quem diabos acorda a essa hora?

Eu tava com muito sono, mas ele ja ate tinha tomado banho eu abri a porta pra ele e voltei a dormir. Acordei de novo dessa vez com a minha mãe perguntando se eu não tinha aula hoje, eram 07h05, eu tava absurdamente atrasado. (sexo acaba com a gente né?)

Tomei um banho super-rápido, escovei os dentes e fui-me embora, não penteei o cabelo, não arrumei meu material só levei um caderno e uma caneta e sai voando pra escola. Cheguei lá meio tarde, a primeira ja tinha começado, pedi permissão pra entrar na sala, e fui pra um lugar sobrando lá no fundão. Nem liguei pra aula a manhã toda fiquei pensando na minha noite incrivel, deu umas 9:30, eu recebi uma mensagem dele que animou todo meu dia:

“E aí? Foi mal por ter te acordado cedo, por favor não me mate, ok? Haha, brinks, bom dia pra mano”

A.Q.

Eu tava no final de minha aula antes do intervalo, quando bateu a campainha do intervalo, eu fui pro pátio e encontrei a Camila lá. Caraca, meu esqueci que eu tenho namorada, e agora? Eu preciso terminar com ela, mas como?

Ela chegou em mim e disse:

- Oooooooooooooooooooooi, meu lindo! Ficou com saudade de mim? – ela falou fazendo bico e afinando a voz, nem sei porque mas tentei imaginar o Alan fazendo isso, com certeza ele ficaria melhor fazendo isso do que ela.

-Oi, fiquei sim amor. – falei tão desanimado que deu dó, kkk

- O que é que tu tem?

- Nada por que?

- Sei lá, tu ta tão estranho! Mas deixa pra lá, meu final de semana foi ótimo tu não faz idéia de como (bitch, please, o meu foi maravilhoso, kkk), e além do mais você não quer ver a minha marquinha de biquini hoje a noite? – ela falou mordendo os labios e colocando os braços ao redor do meu pescoço, ela ia me dar um beijo, mas eu me afastei e disse:

- Precisamos conversar!

- Ok, pode falar lindo!

- Eu quero terminar! Não sei, mas acho que não sou o homem certo pra você, você merece alguém melhor, que te escute melhor e que te faça mais feliz do que eu!

- Ah quer para com isso! Você é incrivel, você é o homem com que eu sonhei, para de falar idiotices que nem essas, agora vamos que eu tô com fome, bora comprar um lanche

- Não, eu não quero mais namorar com você, eu tô gostando de outra pessoa, você não entenderia, eu quero terminar antes que você acabe se machucando.

- Como assim? Quem é a biscate? Fala! Eu estou me sentindo traida, a gente nunca escondeu nada um do outro, porque você fez isso comigo? – eu fiquei olhando pra ela com medo, sem saber o que fazer, eu tava quase chorando quando ela gritou comigo:

- Anda responde!

- Eu sou gay porra!

Ela sentiu o choque na hora, eu falei quase chorando e tentei não falar muito alto, mas acho que exagerei, por sorte ninguém ouviu!

- Ela ficou sem ação, por uns instantes, ficou me encarando com um baita espanto, o silencio dela era assombroso, pra quebrar o silencio infernal eu falei:

- Me desculpa! – falei chorando

- Você não precisa se desculpar!

- O que?

- Não se pode controlar o coração, eu entendo que você seja gay, isso é problema seu, mas porque você nunca me contou? Porque você fingiu ser meu namorado?

- E..e.. eu não fingir seu namorado, eu gostava de você, mas aí eu conheci um cara na natação e ele mexeu comigo de uma forma inexplicável, eu acho que o amo.

- Nisso ela me deu um sorriso safado daqueles que um melhor amigo dá pra outro sabe? E disse:

- Own que fofo, você é tão lindo pra ser gay que é um desperdício, mas eu fico feliz por você e acho que você deveria ter me contado antes! Mas enfim, o problema é teu, relaxa que eu não vô contar pra ninguém, e pelo visto agora que o nosso namoro acabou, eu posso pelo menos saber da historia de vocês?

Eu fiquei abestalhado com ela, pensava que ela ia fazer o maior escandalo quando descobrisse isso, mas não, ela se mostrava super curiosa com tudo. Contei desde como nos conhecemos ate o domingo anterior, ela começou a fazer piadinhas comigo –‘

Passamos a manhã toda falando sobre isso, eu começei a me sentir mais confortavel com ela, antes que nunca falavamos sobre nossas vidas pessoais, agora essa assunto era o principal nas nossas conversas, eu sempre protegi ela na escola, e decidi continuar a defender aquela garota linda de qualquer idiota que se metesse com ela, e foi assim que eu descobrir minha melhor amiga, hahaha.

Depois desse dia minha semana oi normal, não vi o Alan durante toda a semana, a gente se falou por sms durante a semana toda, passamos sábado comendo pizza a noite, com nossos amigos, foi ideia dos meus amigos e eu convidei ele pra vir conosco, eu pensei que ele fosse ignorar todos, mas não ele se tornou o centro das atenções, isso me deu uma certa inveja, sei lá. Enfim eu e ele voltamos juntos pra minha casa, ele me deixou em frente do portão do meu condomínio, e foi embora pra parada de ônibus.

Desde então nossas vidas foram seguindo, faltavam apenas 3 dias para as férias de julho, era dia 28, quando ele me convidou pra uma festa lá na casa dele, ele disse que queria que eu fosse, pois a festa seria uma porcaria sem mim, (own que gay *-*), a festa seria dia 7 de julho, perguntei que festa era, ele respondeu:

- É meu aniversario.

- Jura?

- Sério!

Caraca, como eu não sabia a data do aniversário dele? Eu disse que ia, fiquei esperando a semana toda pela festa ela caiu em um sábado, tava tão ansioso que tinha comprado um presente pra ele na segunda-feira, eu comprei um relógio daqueles old school sabe? Enfim, ele disse que ia me buscar, ele apareceu lá em casa por volta das 19:00h, ele me levou pra casa dele, ele mora em uma casa super bonita, não é uma mansão d playboy, mas era super legal!, ele tinha 3 cachorros muito bem cuidados, entrei na casa dele tinha pouca gente, fui um dos primeiros a chegar, rs. A casa dele era impecavelmente arrumada, ele mandou eu sentar no sofá e ligou a tv pra mim, colocou na Fox, tava passando Os Simpsons. Eu fiquei lá assistindo e ele foi pra cozinha, voltou de lá com um prato cheio de salgadinhos e me deu, ele disse pra mim:

- Daqui a pouco minha mãe vem aqui te conhecer ok?

- Tá – falei com um nervosismo nítido na minha voz. – Ah é toma - entreguei o meu presente pra ele.

Ele falou:

- Que legal, mas não precisava mano.

- Que isso, claro que precisava – abaixei a voz e disse: - tu achas mesmo que eu ia não comprar uma lembrança pro meu carinha preferido?

Ele começou a sorrir de uma forma tão encantadora e abriu a caixinha, ele disse:

- Que legal, mas esses relógios não são meio caros?

- Que nada! São baratinhos ( custou 356 reais na internet, enchi o saco da minha mãe pra ela comprar pra ele, rs.)

- Valeu cara – ele se levantou e veio me dar um abraço, ele me abraçou com força sabe? E me deu um selinho rápido.

Começaram a chegar os outros convidados, ele foi recepcionar eles, assim que acabou ele foi ao meu encontro:

- Como está a festa?

- Ta legal, por que?

- Ah eu acho que tá meio chata, a maioria são amigos dos meus pais, os meus amigos não puderam vir, queria te apresentar o meu melhor amigo, mas ele não vai poder vir.

- Grandes amigos esses os seus...

- Ah deixa eles, o mais importante veio e é isso o que importa! Bora pro meu quarto?

- Mas você não tem que recepcionar as pessoas?

- Ah, que se dane! Vamos?

- Bora!

Ele me levou pro quarto dele. Era um pouco menor que o meu, mas como tudo na casa, era impecavelmente arrumado, a mochila da natação estava em uma prateleira na parede, ele tinha um guarda-roupa, uma mesa um desktop um espelho enorme no quarto, uma cama box, um tapete azul no chão que cobria todo o piso, tive que ficar de meias pra entrar no quarto dele, ele disse que ninguém entrava com o pé sujo no quarto dele, ele tem uma certa mania de perfeição eu acho, a cama era arrumada, e tinha uma penteadeira cheia (sabe o que é cheia?) de produtos de beleza, tinha uma porrada de hidratantes, agora eu sabia de onde vinha a pele macia e cheirosa, eu fiquei vendo o quarto dele, ate que ele me abraça por trás e me dá um beijo no meu ombro, eu me viro e ele me joga na cama começa a puxar minha camisa e beijar meu peitoral, só que de repente alguém abre a porta do quarto dele que por sinal não tava trancada, era a prima dele, ela ignora totalmente a mim e diz pro Alan pra ele se arrumar pros parabéns e depois sai, eu fiquei pasmo com a presença dela, ate que ele me confortou e disse:

- Relaaaaaxa, ela sabe de mim, e agora pelo visto de ti também... haha.

- Você é doido? Quer me matar do coração? Na próxima vez tranca a porta.

Ele começou a rir e me puxou pra irmos cozinha. O pessoal estava todos esperando ele, quando ele chegou todo gritou “êêêê”. Desligaram a luz e começaram a cantar parabéns pra ele, ele apagou a vela e começaram a cantar “com quem será...” Eu quase cai na gargalhada ao ouvir o nome de uma garota que eu nunca ouvi falar, ligaram a luz e o pessoal começou a se servir ele me pegou pelo braço e me puxou pro quarto dele, eu briguei com ele:

- Ei, eu quero comer alguma coisa pode ser ou tá difícil?

- Desculpa aê! Vai comer! Eu tô lá no meu quarto.

Eu peguei um prato e enchi de salgadinhos e docinhos, peguei um copo de refrigerante e levei pro quarto dele, mas no caminho eu bato meu prato sem querer em um garoto loiro, eu chamo um palavrão, e olho pro cara, ele era um pouco maior que eu, cabelo curto, usava um boné de aba reta virado pra trás (tipo aquele do justin bieber), me perguntei, quem usa boné a noite? E em uma festa? Ele se virou e pediu desculpas, ele era bonito pra caramba, ele se abaixou pra pegar os salgadinhos que tinha caído no chão, quando se levantou soltou um sorriso muito familiar, muito mesmo. Ele foi pra cozinha jogar os salgadinhos que caíram no lixo, e eu fui pro quarto, quando cheguei lá, perguntei pro Alan quem era aquele cara, ele respondeu:

- É meu primo, mas não liga muito pra ele que ele é muito infantil, ele tem 19 anos e parece ter 14.

- Ele é bonito.

- Eu sei, mas ele vai ferrar contigo na primeira oportunidade. Pessoas bonitas demais não são confiáveis, saiba apenas disso! Eu conheço ele muito bem, mas enfim, trouxe o que?

- Nem inventa, eu trouxe pra mim.

- Haha, ok ok, tô sem fome mesmo, só quero apenas uma coisa...

- Ahhhhhhhhh, nem inventa, to comendo!

Haha, volta aqui...

Continua.

E aí, nesse domingo eu passei o dia escrevendo, isso meio que virou um vicio pra mim, e também quero acabar logo com esse conto, mas é muita historia, enfim curtam essa parte vô e eu tentar relatar o resto o mais rápido possível, ok? Falou aí galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Q. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q. seu conto esta o máximo, aguardo com impaciência a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Q sue conto esta o máximo, aguardo com impaciência a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Como foi que você descobriu q era bi e não gay?

0 0