Paixão pelo melhor amigo 7

Um conto erótico de Gu e Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1263 palavras
Data: 12/08/2012 18:15:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá pessoal ! Preparem bem o coração.

Com muita vergonha disse que iria embora, mas fui impedido por ele que disse que eu não iria se eu ão deixasse ele me levar . Não pensei duas vezes e concordei , no caminho da minha casa conversamos sobre muita coisa nas quais eram muito superficiais e que não merece aprofundamento.

Ele me convidou para outro '' encontro '', que na verdade seria para assistir um jogo de futebol na casa dele, como não tinha nada pra mim fazer no outro final de semana , logo concordei. Eu estava radiante de alegria, não porque pensava que conseguiria algo com ele, mas pela amizade que estava acontecendo, era o momento que eu mais precisava de alguém para sair e conversar um pouco, pois mesmo que eu estivesse aos poucos se esquecendo de Felipe , não dava para dizer totalmente que eu ainda não o amava.

A semana passou rápido, eu via Alex todo dia, no entanto não tinha muito tempo pra conversar,as meninas não davam espaço para isso. O mais impressionante que eu achei, foi que eu não via ele com uma menina, ou sei lá dando em cima de alguma, era sempre ao contrário.

O final de semana chegou, Alex veio me buscar em casa de carro e partimos para a sua casa, isso era em torno de 20:00 horas, chegando em sua casa, ele ligou a televisão e sentamos no tapete e começamos a beber. Eu que já não era bom pra bebida , achei melhor maneirar, pois o acontecimento do final de semana passado tinha sido um tanto que embaraçoso para mim.

O jogo estava uma droga, primeiramente porque meu time estava perdendo e segundo porque Alex estava se gabando em 5 em 5 minutos, tirando isso o clima estava bem legal , Alex já estava um pouco alterado por causa da bebida, quando deitou no tapete e começou a conversar comigo.

- Você sabe o que vai fazer depois que terminar a faculdade?

- Sei lá, talvez ir embora daqui. Não sei ainda o que vou fazer e você?

- Também não sei o que vou fazer, talvez arranjar um estágio pra fazer ou até um emprego.

- Deve ser difícil pra sua mãe manter essa casa.

- Não, ela não me ajuda a manter a casa. Na verdade, no começo ela queria, mas eu disse para ela que eu mesmo me virava e que ela não precisava se preocupar.

- Mas o que você faz pra bancar tudo isso? Você trabalha no quê?

- Eu sou gogo boy .- Disse ele na maior naturalidade do mundo

Me passou várias coisas pela cabeça, mas nunca que eu adivinharia que ele trabalhava como gogo boy. Achei muito estranho ele falar isso, já que ele sempre tinha muita vergonha de tudo, pensei comigo mesmo - você nunca para de se Surpreender com as pessoas. Tentei ao máximo não parecer chocado.

- Nossa? Serio mesmo !? Você deve dançar muito então, heim !? E demos risada.

Depois dessa revelação, não sei porque ,mas parece que me senti mais a vontade, que sem perceber , acabei comentado sobre a minha história com Felipe. Eu pensei que ele iria logo se assustar e não foi isso que aconteceu, na verdade ele se interessou pelo ocorrido , ao ponto de me fazer várias perguntas.

- Mas, você ainda gosta dele depois de ele ter dito que foi apenas uma confusão?

- Ás vezes, eu sinto muita falta da companhia dele, pois queira ou não ele era meu melhor amigo. Eu me sentia em paz quando estava com ele, eu me divertia vendo apenas ele sorrir.

- Cara, você ainda tá muito apaixonado por ele.

- Talvez eu esteja, só que acabou sabe? Eu sinto que aqueles velhos tempos não vão mais voltar. Me fala uma coisa tem muito homem que dá em cima de você?

- Quando eu estou dançando sim. Tanto mulher quanto homem ficam me cobiçando, eu danço para ambos os sexos.

- Algum homem já pediu pra sair com você?

- Não, mas eu já fiquei com homem.

Eu nem acreditei no que ele havia dito, pra mim ele era totalmente hetero, tanto no modo de andar quanto no modo de falar

- Eu uca que iria imaginar isso.- E demos risada juntos

- Foi apenas por experiência e posso dizer que foi muito boa

- Mesmo eu amando o Felipe eu não saberia o que fazer na hora H, pois sempre fui pra cama com mulher. É muito diferente?

- Você quer tentar? Eu posso te mostrar.

Não sabia o que fazer , a proposta foi tão espantosa pra mim que nem conseguia responder e ele vendo isso tentou me acalmar.

- Só se você quiser, bom eu achei que seria uma forma de te mostrar como é realmente

Parei pra pensar um pouco e vi que seria melhor não escapar daquela chance. Fazia meses que eu não fazia sexo com alguém e logicamente meus hormônios estavam a mil, então não custava nada aceitar essa experiência que Alex estava propondo.

- Não custa nada tentar.

- Pode ficar tranquilo que eu vou ser gentil.

Assenti com a cabeça, que fez com que ele percebesse que poderia se aproximar. Ele sentou em minha frente, colocou seus braços ao redor do meu corpo e se aproximou para me beijar. Seu beijo era tão delicado e gentil que meu meu corpo chegou a ficar arrepiado, nós ficamos nos beijando até que eles começaram a ficar mais quentes, Alex percorria suas mãos em todo meu corpo e eu já estava num tesão enorme. Ele foi parando o beijo com pequenos selinhos ,se levantou e foi buscar algo, quando ele voltou vi o que era ( camisinha e lubrificante ). Se aproximou de mim novamente e foi tirando minha camiseta devagar, e com a outra mão alisando meu pênis, eu estava delirando de tesão. Ele percebendo isso, tirou minha calça e cueca e começou a fazer sexo oral, apenas com o toque de sua boca eu já estava prestes a gozar.

- Peraí eu quero me divertir muito ainda com você. - Disse ele notando o meu pênis começar a pulsar.

Ele parou de me masturbar e me guiou até sua cama, me pôs deitado de barriga pra baixo e se deitou em cima de mim e levemente começou a beijar minha orelha e dar leves chupões. Pegou o lubrificante e passou em mim, começando a me penetrar, aquela sensação de prazer e dor ao mesmo tempo eu nunca tido em minha vida, ele sabia deixar qualquer um ir a loucura.

Foi penetrando mais ainda e os movimentos ficando mais intensos, minha respiração estava cada vez mais pesada, isso durou em torno de uns 10 minutos , pois logo eu e ele gozamos, eu nunca imaginei que fosse possível gozar apenas levando rola. E não parou por aí, agora era minha vez de retribuir a '' atenção ''. Comecei a beija-lo e fui descendo pelo seu corpo sarado, até chegar em seu pau, iniciando uma belo de um boquete, ele se contorcia todo de prazer e eu estava feliz por isso, logico que era boquete de um principiante, mas vendo como ele estava gemendo, vi que eu estava fazendo certo.

- Já vi que você está pegando o jeito- Disse ele entre um gemido e outro.

aumentei o ritmo e ele logo gozou, eu já estava acabado, ele tinha um pênis bem dotado e não era nada fácil levar tudo aquilo. Nós acabamos dormindo depois de outra sessão de sexo, no outro dia eu levantei cedo, peguei minhas coisas e fui embora, estava radiante de alegria que acabou quando cheguei em casa e vi algo que eu não esperava. Felipe estava deitado no sofá assistindo televisão .

Gostaram?

Os próximos capítulos prometem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gu e Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

também sou virgem de tudo quanto é lado (menos na boca, tanto de uma forma quanto de outra, se é que tu me entendes... sad) e faz já quase 8 meses que não sei o que é um homem na minha frente... (usando fraudas não conta e muito menos mijando no mictório do lado) :P sdadasd já não subo mais pelas paredes, tô agora no telhado me empoleirando na lage já... kk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Engraçado como quando gostamos do nosso melhor amigo e ele não nos corresponde, sempre surge um outro alguem para nos ajudar, igualzinho aconteceu na minha historia. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Engraçado como quando gostamos do nosso melhor amigo e ele não nos corresponde, sempre surge um outro alguem para nos ajudar, igualzinho aconteceu na minha historia. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Engraçado como quando gostamos do nosso melhor amigo e ele não nos corresponde, sempre surge um outro alguem para nos ajudar, igualzinho aconteceu na minha historia. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom continua logo não demora não tá.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow postar outro para compensar,sua historia é muito boa,eu fiquei roendo as unhas com a sua demora, amo amo amo seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo! Vpcê tava meio sumido, mas adorei esse capítulo. Ainda acho que seu conto deveria ser maior. não que esteja ruim, mas é que dá vontade de ir lendo, ir lendo... Legal o Alex.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei!!!...mas e aí ... vai rolar alguma coisa mais séria com o Alex??:...aguardo a continuação!!!

0 0