Uma Viagem Pefeita

Um conto erótico de Léozinho'
Categoria: Homossexual
Contém 706 palavras
Data: 12/08/2012 17:15:39
Assuntos: Gay, Homossexual

– Conto enviado por um amigo ( Apenas publiquei )

Tudo começou na viajem da minha família pra comemora a virada do ano tudo estava indo bem quando vejo que meu primo tinha ido também, primo que eu não falo muito só o básico mesmo, quando olhei pra ele tinha percebo o quanto ele tinha mudado, seu corpo, seu jeito, tudo, estava parecendo àqueles homens mesmo e com aquela cara de marginal, dai nem com ele falei fui para a praia com o povo quando voltamos ele estava lá sentado no sofá todo largado só de bermuda com aquela mala babadeira dele, toda dura, ele olho pra mim e sorrio com um sorriso bem descarado mais nem liguei, fui pro quarto.

No dia seguinte outros parentes chegaram a casa de praia, e ele teve que dormir comigo, só que não rolo nada, ele dormiu no chão e eu na cama, finalmente faltava pouco pro ano acabar dai ele saio e foi pra varanda com meu outro primo, após alguns minutos eu fui para aonde eles estavam e ele fl:

- Léo ( meu apelido ), tira umas fotos aqui pra mim?

- Beleza, me da aê !

Então ele começou fazer aquelas poses que só um marginal sabe fazer, com aquele olhar de homem mesmo, seu jeito de um macho viril que me deixava louco.

Após algumas fotos, ele me agradece e eu falo que não foi nada, então vou para o quarto e fico com aquilo na mente, que eu tenho a oportunidade e a vontade de dar uns pegas nele, queria provar aquela potencia mesmo.

Depois de alguns minutos meu padrasto chama a gente pra dar um role, eu, ele minha mãe e minha tia, Ok, fomos nas janelas, eu na esquerda e ele na direita. Meu padrasto para em um posto e manda eu e ele tomar conta do carro, então ele começa a puxar assunto comigo sobre garotas, ele fl:

- Porra veey, minha nega viajou e me deixou sozinho, too carente rsrs’

- Hm’ é assim mesmo

Ficamos algum tempo falando de namoro e de garotas [ ... ]

Ao mesmo tempo em que ele me dava esperança, a mesma ele me tirava, ele estava carente, mas tinha namorada ‘’/

Sabia que o que eu perguntasse não iria sair de lá, mesmo sendo discreto se ele contasse eu omitiria então tomei coragem e pergunto:

- Ygor ( Nome dele ) você já ficou com algum cara?

Então ele olha pra mim, sorrir e diz:

- Cara, pra falar a verdade, já sim.

Eu fiquei meio que surpreso e feliz.

Pergunto se ele foi aos ‘ finalmente ‘ e ele sorrir e diz que sim. Ele me retribui e mesma pergunta e dou a mesma resposta, ele me pergunta se rolaria nós dois ficarmos, minha resposta de imediata foi sim, é claro. Então fl para ele:

- Quanto todos estiver curtindo ( enchendo a cara ) a gente desenrola essa historia. Assim feito, todos bêbados, subimos pro quarto então começo a olhar ele e sorrir, enquanto ele continua com aquela cara de safado. Quando então, ele me pega e me joga na cama, e fala que agora ele vai me fazer de sua putinha mesmo, ele bota aquela ‘ mala ‘ dele para fora, me coloca de quatro na cama e começa a ir forçando a entrada, eu morrendo de dor mais não arreguei rsrs’ e ele foi empurrando, sentir dores horríveis até que ele me penetra por completo. Então ele começa a me chamar de putinha e bombar cada vez mais rápido, diz que está adorando me comer enquanto solto gemidos no ouvido dele, passo a mão na barriga dele sem acreditar que estou sendo a puta daquele macho, ele me vira de costas, deita sobre mim e aumenta a velocidade, indo mais rápido a cada estocada, dizendo que daquele momento em diante sempre serie sua puta.

Em poucos minutos sinto aquela porra quente me invadir, ele cai desfalecido sobre meu corpo com uma respiração muito ofegante. Limpamos-nos e digo a ele que quero que isso se repita mais vezes.

Descemos para a festa como duas santas putas, a maior cara sínica do mundo, ficamos a noite toda só nos olhares, mas ainda bem que no outro dia tudo aquilo se repete ‘ A D O R O ‘ mas isso fica pra outro conto

2 beijos *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duiguinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente